GoldWarrior02b - página 6

 
Fast_cris:
Hi,

O novo EA é o mesmo neste link?

https://www.mql5.com/en/forum/173370

Obrigado

Crise_rápida

Sim.

O mesmo.

 

Olá Novo,

Ok, com você postando o NOVO arquivo da EA ele tinha aquele arquivo lá dentro. O meu não tinha aquele arquivo, é por isso que fiquei intrigado!

obrigado

 

Esta EA no interbankfx ainda não abre nenhuma negociação... mas no northfinance tenho 3 negociações abertas nos últimos 2 dias.

Alguém sabe porque isso acontece.

Fast_cris

 
Fast_cris:
Esta EA no interbankfx ainda não abre nenhuma negociação... mas no northfinance tenho 3 negociações abertas nos últimos 2 dias.

Alguém sabe por que isso acontece.

Fast_cris

Mais 1 comércio na northfinance.... 4 negócios nos últimos 2 dias na northfinance (usd/cad;eur/usd;usd/jpy;gbp/usd). Nada em fx.... interbancário

Fast_cris

 
Fast_cris:
Mais 1 comércio na northfinance.... 4 negócios nos últimos 2 dias na northfinance (usd/cad;eur/usd;usd/jpy;gbp/usd). Nada em fx.... interbancário Fast_cris

Eu não testei esta EA no ibfx.

Como me lembro, Sadaloma foi o primeiro a mencionar os diferentes resultados desta EA com diferentes corretores. Mas não acho que os dados do ibfx sejam totalmente diferentes. Quando estou falando dos diferentes dados, isso significa que não tenho certeza sobre os resultados exatos ou similares.

 
newdigital:
Não testei esta EA no ibfx. Como me lembro, Sadaloma foi o primeiro a mencionar os diferentes resultados desta EA com diferentes corretores. Mas não acho que os dados do ibfx sejam totalmente diferentes. Quando estou falando dos diferentes dados, isso significa que não tenho certeza sobre os resultados exatos ou similares.

Olá newdigital,

Você está fazendo um teste desta ea em alpari ou northfinance?

Obrigado

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá newdigital,

Você está fazendo um teste desta ea em alpari ou northfinance?

Obrigado

Crise_rápida

North Finance.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Novo,

Você está usando um filtro de tempo também neste caso?

E se "SIM", é o mesmo tempo usado no Firdbird EA?

O ajuste foi de 8 a 18 para servidores da North Finance?

obrigado

 
pikachucom:
Novo,

Você está usando um filtro de tempo também neste caso?

E se "SIM", é o mesmo tempo usado no Firdbird EA?

O ajuste foi de 8 a 18 para servidores da North Finance?

obrigado

Não, eu não estou usando um filtro de tempo com este EA. Porque ele abre as ordens não com freqüência e o mantém aberto durante os muitos dias. Portanto, não é necessário o filtro de tempo. O Timefilter não vai ajudar.

Razão: