EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 693

 
Helex >> :
O que acontece em grandes lacunas para você? Ou em movimentos de não-retorno? Quantos por cento do depósito você aceita uma perda? Você adiciona mais dinheiro a isso?
 
OlegTs писал(а) >>

Neste caso, eu coloco um cadeado em todas as posições, equilibrando as ordens, para que não chegue a zero, mas com um lucro real de 100% ao mês com um bom layout, quando um cadeado funciona, e até mesmo uma perda de, digamos, metade do depósito, haverá um mês de parada, bem, não é fatal,

A propósito, eu passei por isso recentemente...

Não foi ruim, mas novamente, por causa de uma grande compra no auge.

 
gip писал(а) >>
E o que acontece com as grandes lacunas que você tem? Ou durante movimentos de não-retorno? Que porcentagem do depósito você aceita uma perda? Você adiciona mais dinheiro a isso?

Dak até agora o máximo tem sido 50%, puramente no sistema e novamente não confio puramente no robô, tudo está na situação.

 
GREENGAS писал(а) >>

Helex, também trabalho sem paradas, embora tenha muito pouca experiência, minha regra principal é que o depósito deve ser a pior opção, mas não estou com pressa, concordo em manter posições desde que o CD

Tais ondas :)

O que você quer dizer com isso? O grande erro dos iniciantes, eu também o tive, não fazer nada quando o depósito está caindo, eu sempre procuro compensar os negócios e fazer bom lucro... Mas novamente, sem um sistema não é nada mais que palavras vazias.

 

depósitos e spreads extras vão para fechaduras, assim a alavancagem é reduzida

isso é idiotice e auto-ilusão.

 
Helex >> :

Grande erro dos iniciantes, eu também tive, não faço nada quando o depósito cai, sempre procuro compensar os negócios e sair muito bem... só que novamente sem um sistema são apenas palavras vazias.

Tenho um sistema, funciona por enquanto, hoje pedi um EA e não quero compensar nada, o tempo vai compensar tudo

 
bank писал(а) >>

depósitos e spreads extras vão para fechaduras, assim a alavancagem é reduzida

que é auto-ilusão e autodestruição.

Eu não uso nem mesmo essa palavra, não é para mim. Eles também me assustam.

 
Helex >> :

Eu não uso nem mesmo essa palavra, não é para mim. Eu também tenho medo deles.

Foi você quem descreveu seu sistema como um passo de tranca.

 
gip писал(а) >>

Assim, você mesmo descreveu seu sistema como um sistema de travamento.

Então, quando você abre uma compra para 2 lotes no pico, o que é um pobre filho de um oligarca a fazer. Isso é extremo... é isso mesmo.

OK, boa noite a todos, lutaremos na segunda-feira. (Os comerciantes brigam apenas enquanto estiverem felizes)

 
Helex >> :

Então, quando você abre uma compra em 2 lotes no auge, o que um pobre filho de oligarca deve fazer. É um extremo... é isso mesmo.

Muito bem, boa noite a todos, lutaremos na segunda-feira. (Os comerciantes brigam apenas por serem briguentos)

O que será que vamos fazer com a MQL5?

sem locs lá, talvez alguém tenha algumas idéias

Razão: