GoldWarrior02b - página 9

 
newdigital:
Eu não testei o Silverwarrior.

Em Goldwarrior, encontrei o seguinte:

test - current info output flag, 1 - output to journal //
Não vou mudar este "teste" durante o teste Goldwarrior. Estou usando configurações padrão, exceto stop loss (100).

Mas no caso de alguém querer colocá-lo em uma conta real, ele tem que ser mudado para '0' ?

 
delsule:
Mas, caso alguém queira colocá-la em uma conta real, ela tem que ser mudada para '0' ?

Estou testando esta EA em conta de demonstração durante cerca de 5 meses já usando configurações padrão (basta definir 100 stop loss em vez de 1000).

E teste=1. Como eu entendo, não está afetando as negociações.

 
delsule:
Mas no caso de alguém querer colocá-lo em uma conta real, ele tem que ser mudado para '0' ?

Eu acabei de verificar o código, não se preocupe com este parâmetro, ele só é usado para registrar a atividade da EA. Na realidade, se você colocar 1 ou 0 não fará nenhuma diferença no desempenho da EA. Espero que isto ajude

 
delsule:
Mas no caso de alguém querer colocar em uma conta real, ela tem que ser mudada para '0' ?

Estou usando em minha conta REAL, e não mudei nada, exceto o tamanho de LOTE que quero usar, e parei de perder.

 

Ok, obrigado a todos.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

O que esperar?

Olá a todos,

Acabei de compilar a EA há alguns minutos e anexei a EA ao meu gráfico de 15M. O que eu espero ver agora? Vejo o guerreiro de ouro no canto superior direito do gráfico com um "x" ao lado. Clicando no botão de consultores especializados na barra de menu, tenho uma cara triste ao lado do texto. Estou fazendo isso corretamente?

Como posso saber quando a EA está em uma profissão? Existem linhas ou indicadores de cor que eu deveria estar obtendo?

Esqueça o meu posto, pois consegui encontrar a resposta aqui: Obrigado Codersguru por suas lições extremamente informativas -

https://www.mql5.com/en/forum/173136

 
trohoang:
Olá a todos,

Acabei de compilar a EA há alguns minutos e anexei a EA ao meu gráfico de 15M. O que eu espero ver agora? Vejo o guerreiro de ouro no canto superior direito do gráfico com um "x" ao lado. Clicando no botão de consultores especializados na barra de menu, tenho uma cara triste ao lado do texto. Estou fazendo isso corretamente?

Como posso saber quando a EA está em uma profissão? Existem linhas ou indicadores de cor que eu deveria estar obtendo?

É o que eu tenho.

Arquivos anexados:
 

É incrível... este Ea só funciona bem em alpari... nos outros corretores... simples não funcionam. Eu não sei por quê. Só eu recebo é perder negócios.

Crise_rápida

 
Fast_cris:
É incrível... este Ea só funciona bem em Alpari... nos outros corretores... simples não funcionam. Eu não sei por quê. Só eu recebo é perder negócios. Fast_cris

Estou testando na North Finance.

A North Finance está tendo um tempo diferente do da Alpari Metatrader.

Razão: