Sistema ASCTrend - página 46

 

Muito obrigado.

Vou tentar usá-lo para ver.

 
newdigital:
Muito obrigado. Vou tentar usá-lo para ver.

Esqueci de mencionar que é necessário o StepMA_V7.1 para funcionar corretamente.

 

oi newdigital, eu tenho seguido todo o post deste tópico, mas ainda não consigo entender como você usa este sistema, pode me dizer mais sobre a regra para o longo/curto, e como você vê o modelo de informação para prever a tendência? e como você lê pricetrender, vq, absolutestrenge on yr system, eu realmente quero aprender este sistema, eu fiz alguma pesquisa sobre estes indicadores no fórum, mas depois de ler, eu ainda não entendi muito bem... eu realmente sou novo. você pode me dizer mais sobre isto...Obrigado

 
edchuz:
oi newdigital, tenho seguido todo o post deste tópico, mas ainda não consigo entender como você usa este sistema, você pode me dizer mais sobre a regra para o longo/curto, e como você vê o modelo de informação para prever a tendência? e como você lê pricetrender, vq, absolutestrenge on yr system, eu realmente quero aprender este sistema, eu fiz alguma pesquisa sobre estes indicadores no fórum, mas depois de ler, eu ainda não entendi muito bem... eu realmente sou novo. você pode me dizer mais sobre isto...Obrigado

Acho que expliquei tudo ...

Os modelos informativos são algo para entender onde o preço está agora e o que o preço fazia antes. É como se eu (qualquer um) acordasse pela manhã, abrisse os modelos informativos apenas para saber o que o preço fazia quando eu (qualquer um) dormia, por exemplo ... Porque para entender o que fazer, precisamos entender onde estamos e o que (o preço) fizemos antes ...

É por isso que estamos tendo os modelos de informação.

Porque este sistema se baseia mais na ação do preço do que em indicadores de sinal ou osciladores. Quando estou usando este sistema, então leva muito tempo apenas para analisar tudo (mais de 2-3 horas) todas as manhãs e depois disso posso ter alguma conclusão sobre o seguinte:

- vou trocar este par hoje;

- se sim, então quando será;

- risco;

- meta de lucro - variações;

- parar de perder - variações para selecionar um;

e assim por diante.

Vou tentar descrevê-lo mais durante o fim de semana.

Mas eu realmente penso que tudo já foi explicado ...

Para entender este sistema, talvez seja bom ler os seguintes tópicos:

- este post https://www.mql5.com/en/forum/176023 sobre alguns tópicos gráfico/sistema Ichimoku com possibilidade de previsão

- esta linha https://www.mql5.com/en/forum/178404

- este post com links sobre as condições do mercado https://www.mql5.com/en/forum/176023/page2

e assim por diante.

Vou tentar descrevê-lo mais uma vez.

 

Apenas algumas imagens sobre as condições do mercado.

Os indicadores e modelos são desta linha https://www.mql5.com/en/forum/178404

Como sabemos, estamos estimando as condições do mercado regularmente (se estivermos usando este sistema Asctrend, é claro).

Como vemos é "Non-Trade" durante o 5º dia já para EURUSD no período de tempo D1.

Arquivos anexados:
d1ichi1.jpg  175 kb
 

E uma situação muito inerte para USDCHF.

É 'Não-Comércio' para o período D1. Mas se a linha Chinkou Span cruzar o preço para a tendência de alta, então será uma boa tendência de alta.

Mas o preço ficou preso entre as linhas de suporte/resistência.

Arquivos anexados:
 

E podemos ver o que está acontecendo com o cronômetro H4 e o que significa "Não-Comércio" em relação à linha Chinkou Span:

Arquivos anexados:
 

Uma situação interessante está ocorrendo neste momento para o USDCAD. Por que interessante? Porque podemos esperar algum movimento. Basta anexar indicadores/modelo para o H4 USDCAD e você verá.

 

Podemos ver a imagem agora e comparar com USDCHF H4 do correio de ontem: A linha Chinkou Span cruzou o preço:

Na maioria dos casos (apenas na análise técnica) o USDCHF é o par líder na combinação EURUSD/USDCHF.

GBPUSD.

E se virmos o indicador Ichimoku no cronograma semanal (configurações padrão), podemos ver que o preço está dentro da nuvem (W1 timeframe). É por isso que o GBPUSD já está no mercado agitado durante a segunda semana.

Arquivos anexados:
h4chf1.jpg  144 kb
 

Uma situação interessante foi a do modelo informativo GBPUSD H4. Veja a linha Chinkou Span (linha branca):

Arquivos anexados:
gbpusd_h4.jpg  162 kb
Razão: