GridMACD - página 2

 
newdigital:
Como eu sei, Pengie melhorou seu EA. Está testando a versão fixa.

Sim, eu corrigi (espero que ) o bug e já o submeti na área do concurso. Newdigital, você pode liberar essa versão corrigida para os membros Elite, uma vez que eles já têm acesso ao meu antigo EA com esse bug. Obrigado

 
pengie:
Sim, eu consertei (espero que ) o bug e já o submeti na área de concursos. Newdigital, você pode liberar essa versão corrigida para os membros Elite, uma vez que eles já têm acesso ao meu antigo EA com esse bug. Obrigado

Foi feito.

 

e configurações

você teria a gentileza de mostrar suas configurações para gráficos de 1 hora?

 
WannaBeATrader:
você seria tão gentil em mostrar suas configurações para gráficos de 1 hora?

Eu usei apenas as configurações padrão. Acho que não há necessidade de alterar nenhuma configuração.

 

configurações

Estou usando uma versão de uma grade macd ea, os parâmetros estão todos definidos para zero por padrão. Portanto, eu não sei por onde começar, você poderia me ajudar?

 

Oi Pengie,

Esta nova versão fixa só funciona melhor em USDCHF ?

 
WannaBeATrader:
Estou usando uma versão de uma grade macd ea, os parâmetros estão todos definidos para zero por padrão. Portanto, eu não sei por onde começar, você poderia me ajudar?

Então é possível que não seja minha EA para que eu não possa ajudar. Desculpe.

 
AeonFX:
Oi Pengie,esta nova versão fixa só funciona melhor em USDCHF ?

Não, a versão fixa pode funcionar em qualquer par. Até agora, eu testei apenas nos 4 pares principais.

 

NOorder

Olá pengie. Ontem comecei novamente com a EA modificada. Até hoje 14:15 CET sem pedido. Isto está de acordo com o mercado? Eu uso a versão modificada com eur_m15_0.1lot com eurusd. karl

 
karl:
Olá pengie. Ontem comecei novamente com a EA modificada. Até hoje 14:15 CET sem pedido. Isto está de acordo com o mercado? Eu uso a versão modificada com eur_m15_0.1lot com eurusd. karl

Acabei de verificar os negócios no EURUSD.

Ordens fechadas:

15/05 (hora de fechar) 01:54 +11

15/05 01:54 +41

15/05 01:54 +56

15/05 01:54 +71

15/05 01:54 +86

15/05 01:54 -135

15/05 01:54 +101

Alguns odores ainda estão abertos:

15/05 14:24 (hora de abrir) comprar +41 (não fechar ainda)

15/05 19:51 vender -75 (não fechar ainda)

15/05 15:20 comprar +26 (não fechar ainda)

15/05 16:00 comprar +11 (não fechar ainda)

Era EURUSD.

Não tenho certeza sobre a hora, mas acho que é GMT+3.

Razão: