O "XO"-Método......... - página 48

 

A todos,

Ontem eu postei um modelo (post 461) e, para minha tristeza, ele continha as configurações erradas. Desde então, através das boas graças do Fet0r apontando as configurações incorretas, voltei e carreguei o template novamente com as configurações corretas. Portanto, se você baixou o modelo ontem, por favor, baixe o de hoje, ele já está carregado para o post 461. Sua indulgência é muito apreciada e obrigado.

Para et_phonehome_2:

Alguns dos indicadores aparecem como se fossem barras de repintura; no entanto, como eles funcionam em tempo real, é por isso que eles fazem isso. Eu não tenho uma solução fácil, a não ser se todos os outros indicadores disserem que é uma profissão, aceite-a.

moneyline

 
AliT:
ValeoFX pode apenas confirmar que isto está correto. Obrigado

O Fet0r tem as configurações corretas. Concordo plenamente com sua pesquisa de que o KirPer geral deve ser ajustado @ 7 e o resto deve ser mantido de acordo com minha postagem.

Pergunta para vocês: qual configuração AscTrend vocês estão usando? Caso contrário, a mudança de posição, se definida @ 5 Moneymangement, deve-se ao servidor que usamos. O meu é ligeiramente diferente do seu, MoneyLine, mas não que tenha feito qualquer diferença para as entradas.

Os melhores votos, sempre.

 

Grande "obrigado" .............

Como posso agradecer o trabalho que vocês estão colocando no desenvolvimento deste método?

Basta saber que ele é profundamente apreciado.

Os melhores votos, sempre.

 

Modelo atualizado e indicadores da recapitulação 6-28-2006

Olá a todos,

A ilustração acima é do modelo para a recapitulação do método de hoje publicado na primeira página deste tópico. O arquivo zip em anexo contém o modelo e todos os arquivos necessários para instalá-lo. Todas as configurações são feitas conforme a Valeo para o Time Frame de 5 minutos. Não houve alterações nestes indicadores ou configurações, eles são exatamente os mesmos mencionados no primeiro post deste tópico. Tudo o que eu fiz foi reuni-los e apresentá-los aqui por conveniência.

Estes indicadores estão incluídos no arquivo, e estão instalados no modelo:

a) #MTF Liberdade Forex Bar v2_60m_Hercs.mq4

b) ASCTrend1sig_noSound.mq4

c) DoubleCCI_Woodies.mq4

d) Hercs Oscilador estocástico.mq4

e) LSMA+em+Cor.mq4

f) XO.mq4

g) XO_ALERT_cci_cross.mq4

h) ZZ 4 TF XO.mq4

i) ZZ MTF XO A.mq4

j) SDX-TzPivots[1].mq4

O nome do modelo é: valeo_xo_6_28_06.tpl

Embora estes indicadores a seguir estejam incluídos no arquivo, eles não estão instalados no modelo:

a) O EMA300 da Nina

b) Murrey_Math_Line_X_eng.mq4

c) RD-PivotLines 01.mq4

NOTA: Escolhi cores ligeiramente diferentes para as 2 linhas LSMA, a que tem cores mais vivas é a 13

moneyline

ATUALIZAÇÃO: Todas as mudanças foram feitas para se adequar às últimas configurações. Obrigado Fet0r por apontar isso.

ATUALIZAÇÃO: Valeo também notou que a ASCTrend precisava ser mudada para RISK 5 e isso também foi feito.

ATUALIZAÇÃO: Como por Valoe o valor do KirPER principal foi alterado para 7

Recapitulando: Este é o mais recente método ValeoXO até esta publicação, 29 de junho de 2006

Arquivos anexados:
ixo_6_28_06.zip  25 kb
 
ValeoFX:
O Fet0r tem as configurações corretas. Concordo plenamente com sua pesquisa de que o KirPer geral deve ser ajustado @ 7 e o resto deve ser mantido de acordo com minha postagem.

Pergunta para vocês: qual é a configuração que vocês estão usando AscTrend? Caso contrário, a mudança de posição se definida @ 5 Moneymangement, é devido ao servidor que usamos. O meu é ligeiramente diferente do seu, MoneyLine, mas não que tenha feito qualquer diferença para as entradas.

Os melhores votos, sempre.

Olá Valeo,

Eu trabalhei no modelo no posto 461 e o risco ASCTrend foi alterado para 5. O KirPER geral em ZZ_4_TF_XO foi mudado para 7. Todas as outras configurações de acordo com seu último post.

moneyline

 

Percorri todas as páginas deste tópico sem ver nenhuma explicação de como Murrey_Math e as RD_Pivotlines são usadas para entradas ou saídas.

 
mangman:
Eu percorri todas as páginas deste tópico sem ver nenhuma explicação de como Murrey_Math e as linhas RD_Pivotlines são usadas para entradas ou saídas.

Não os utilizo para entradas e saídas, apenas para confirmar quando há necessidade de cautela.

 

Hercs Estocásticos

Onde posso encontrar o Indicador Hercs Stochastics? Fiz uma busca na linha, mas não consegui encontrar o indicador. Ele também não está incluído em nenhum dos modelos.

Dave

 
downunderdave40:
Onde posso encontrar o Indicador Hercs Stochastics? Fiz uma busca na linha, mas não consegui encontrar o indicador. Também não está incluído em nenhum dos modelos.Dave

Olá downunderdave40,

você pode encontrá-lo no post #455 https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Rgds - Ben

 

indicador de liberdade

hoje, eu estava testando a configuração, e descobri que o indicador de liberdade pinta novamente o passado, tirei três screenshots.

Arquivos anexados:
1.jpg  8 kb
2.jpg  9 kb
3.jpg  9 kb
Razão: