Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 31

 

eu desliguei um monitor...espero que isto funcione...

Arquivos anexados:
 

Vi uma pequena janela em língua russa:

"Importando o ..."

Talvez, o programa esteja tentando importar os dados mais recentes ...

Aguarde um pouco.

 

deixei-o sentar por uma hora antes de apertar aquele botão ok....nada acontece.

:-/

 

O mesmo

clahn04, o meu faz exatamente a mesma coisa...

 

bem, fico feliz por não estar louco :-)...é bom saber que não estou sozinho.

 

As imagens dos dados importados apenas me dizem que há um grande erro.

Você deu uma olhada nestas velas? elas são velas?

 

Obrigado

Só quero que vocês saibam que, com todo esse diálogo louco de alto nível, há espreitadores por aqui lendo o que está acontecendo. Algumas coisas realmente incríveis que estão acontecendo aqui! Muito, muito acima da minha cabeça (no momento), mas muito comida para pensar e inspirar. Exatamente o que eu preciso. Minha cabeça se sente melhor quando meu cérebro está sendo esticado e dobrado, e por isso agradeço aos colaboradores deste fio. Vou começar a cavar na análise do DF que todos vocês estão aprofundando. Espero poder contar com algo inteligente em breve. Até lá, obrigado pela inspiração!

Scott

 

Não sei nada do que todos vocês falam, mas uma seqüência de datas de "13.01.2005 0:00" não está em um bom formato MT4... onde deveria ser como "2005.01.13 00:00" em vez disso.

 

Não tenho certeza sobre qual é o problema.

Acabei de abrir este software e clicar neste botão para importar os dados da pasta do Metatrader para este software.

Uma nova janela será aberta... clique em OK ou algo assim...

quando clicar em calculate:

Arquivos anexados:
df1.jpg  97 kb
df2.jpg  36 kb
 

Quanto ao separador nas configurações do Windows (idiomas e configurações padrão no Windows), estou tendo este (ponto ou vírgula):

Arquivos anexados:
deviders.jpg  9 kb
Razão: