Sistema de Reversão de Comércio - página 25

 

stripmail

O Stripmail mudará o texto de volta em texto legível, depois copia e cola em palavras.

Barry

PS este é um arquivo ex

Arquivos anexados:
 

Esta é a sessão de bate-papo do formulário 8 CET às 21:30 CET

Obrigado,

Arquivos anexados:
 

A conversa de hoje...

Muito aprendido hoje - apesar da lentidão dos mercados

Que amanhã seja melhor!!

Obrigado Dani -- você deve ter postado o seu ao mesmo tempo em que eu estava postando esta cópia --

Arquivos anexados:
 

Modelo de período de tempo

Olá pessoal, aqui está um modelo que inclui todos os indicadores juntamente com um período de tempo de negociação que aparecerá bem no gráfico. É o que parece:

A seguir, um arquivo zip com todos os arquivos necessários. Apenas descompacte-o e siga as instruções incluídas. BTW, se você não precisa de todos os níveis que eu coloco nos indicadores, basta remover aqueles que você não gosta, ajustando os níveis na caixa de propriedades de cada indicador.

moneyline

Arquivos anexados:
 

Grande explicação Moneyline ...

Eu gostaria de estudar o funcionamento deste sistema e quero usá-lo no comércio ao vivo.

Obrigado...

 

Olá a todos

nível atual

H3=1.2659

PIVOT=1,2625

L3=1.2615

%38.2=1.2630

ZONA DE VENDA=1.2660-70

ZONA DE COMPRA=1,2590-1,2600

ThX KAVEH

 
 

saudações

kaveh:
Olá a todos

nível atual

H3=1.2659

PIVOT=1,2625

L3=1.2615

%38.2=1.2630

ZONA DE VENDA=1.2660-70

ZONA DE COMPRA=1,2590-1,2600

ThX KAVEH

o que a previsão da G/U

 

Hi Moneyline

Ótima explicação, mas o az i disse para o suco de sala deve disparar o preço por menos

e mais alto não "KISS".

Thx

Oi Kaveh,

Você quer dizer com "disparar o preço" que o Suco deve ser exatamente +7 ou até mais?

Estou fazendo meu melhor para explicar seu método da maneira mais concisa possível e agradeceria sua ajuda. Agradeço a você, muito apreciado.

moneyline

 
moneyline:
Oi Kaveh,

Você quer dizer com "disparar o preço" que o Suco deve ser exatamente +7 ou até mais?

Estou fazendo meu melhor para explicar seu método da maneira mais concisa possível e agradeceria sua ajuda. Agradeço a você, muito apreciado.

moneyline

Hi

+7 está alerta para a mudança .

thx kaveh

Razão: