BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 45

 

outra regra de confirmação?

newdigital:
Poucos sinais esta manhã.

USDCHF.

Comprar à 1.2530 às 7 horas da manhã (GMT+1).

Stop Loss #1: 1.2514.

Stop loss #2: 1.2511.

O sinal foi totalmente confirmado pelas regras de 4 bar e pelo indicador iTrend, mas não foi confirmado pela Parabolic.

Muito arriscado.

USDJPY.

Comprar às 121,78 às 6 horas (GMT+1).

Stop Loss #1: 121,67.

Stop loss #2: 121,63.

O sinal foi totalmente confirmado pelas regras de 4 barras e outros indicadores também.

parece que você usa a confirmação iTrend e SAR que não é mencionada na regra para H1 .

Eu acho que é seu uso pessoal . Está tudo bem? deve ser adicionado à regra para H1?

e como confirmar o sinal com Itrend e SAR?

 
newdigital:
Apenas alguns sinais para ontem e para hoje (08 de Febryary e 09 de Febryary).

AUDUSD.

Não há nenhum.

USDCAD.

Não há nenhum.

EURUSD.

- um sinal de venda, confirmação das regras 3bar, às 9h (08 de fevereiro).

+12 pips se usar o BrainTrading2 parar a perda;

+2 pips se estiver usando BrainTradinng1 stop loss.

- 09 de fevereiro - sem nenhum sinal.

USDCHF.

- um sinal confirmado de venda em 08 de fevereiro, 4bar de confirmação das regras.

-21 pips se usar BrainTrading2 parar a perda;

-9 p ips se estiver usando BrainTradinng1 stop loss.

09 de fevereiro - sem nenhum sinal.

GBPUSD.

- Spread_eq_0 = verdadeiro (os indicadores foram ajustados aos dados dos corretores).

O bom sinal de venda foi na manhã de 08 de fevereiro, 3bar de confirmação das regras.

+8 pips se usar o BrainTrading2 para a perda. A ordem foi fechada e a outra venda foi aberta hoje com +92 pips de lucro; então +100 para este tipo de stop loss.

+212 p ips se estiver usando BrainTradinng1 stop loss. A ordem ainda está aberta até o momento.

Spread_eq_0 = falso (os indicadores estão tendo o mesmo desempenho com os dados de qualquer corretor).

Apenas uma ordem de venda deve ser aberta hoje com +92 pips de lucro. A ordem ainda está aberta até o momento.

USDJPY.

Foi sinal de compra na 08ª orelha da manhã:

+17 pips se usar BrainTrading2 parar a perda;

+19 p ips se estiver usando BrainTradinng1 stop loss.

09 de fevereiro - sem nenhum sinal.

UTILIZANDO ea?because algum conceito que não conheço antes (por exemplo Spread_eq_0 = falso)

e outra pergunta sobre este resultado

GBPUSD.

- Spread_eq_0 = verdadeiro (os indicadores foram ajustados aos dados dos corretores).

O bom sinal de venda foi na manhã de 08 de fevereiro, 3bar de confirmação das regras.

+8 pips se usar o BrainTrading2 para a perda. A ordem foi fechada e a outra venda foi aberta hoje com +92 pips de lucro; então +100 para este tipo de stop loss.

+212 p ips se estiver usando BrainTradinng1 stop loss. A ordem ainda está aberta até o momento.

se usando BrainTrading2 , A ordem foi fechada e a outra venda foi aberta hoje com +92 pips de lucro; Então +100 para este tipo de stop loss. why? você disse "se usando BrainTradinng1 stop loss. A ordem ainda está aberta até agora", então

não há a chance de sig1 sig2 aparecer na mesma hora para vender novamente?

 

tempo de comércio

você sugeriu que não se negocia à meia-noite para a maioria dos pares (sessão da asia?), acho que isso é um mercado agitado naquela época, não é adequado para a BT e outros sistemas de tendências, certo? .

alguma segunda-feira aberta com grande lacuna (30-100 pips) . se abrirmos na sexta-feira, ainda mantemos esta posição até segunda-feira aberta?

 

Comentários sobre o Brainsystem

Hi,

Tenho experimentado o sistema cerebral (BS) por um período de tempo. Eu o utilizo para comercializar nas 4 majors, aussie e CAD. Minha opinião sobre o BS é que eles deram boas indicações em um estágio muito precoce, no entanto, no momento de um mercado agitado, você receberá uma "bofetada" como o inferno. Eles simplesmente o deixam incerto durante este período de tempo.

Este é um problema comum para muitos indicadores que existem no mercado. Especialmente para esses indicadores principais, eles deram um sinal precoce, mas ao mesmo tempo deram muitos sinais falsos. É por isso que os indicadores têm que "misturar" com outros indicadores para confirmar o mercado.

Para usar BS efetivamente, você tem que experimentá-lo você mesmo nos 4 principais. Observe na história passada seu comportamento tanto no mercado agitado quanto no mercado de tendências.

Com base em minha observação, o período de mercado agitado acontece com mais freqüência no mercado de tendências. Portanto, ao usar a BS, você precisa aprender e dizer a si mesmo "por que eu não posso negociar" em vez de "por que eu deveria entrar neste mercado" ajudará você a perder menos durante o mercado agitado e a lucrar no mercado de tendências.

Para sua própria informação, estou testando um sistema comercial usando BS junto com outros indicadores. Vou colocá-los neste fórum quando ele estiver pronto.

Atenciosamente

 
yyc196:
... Portanto, ao usar a BS você precisa aprender e dizer a si mesmo "por que eu não posso negociar" em vez de "por que eu deveria entrar neste comércio" ajudará você a perder menos durante o mercado agitado e a lucrar no mercado de tendências ...

Sim, isso mesmo.

Eu sempre usei BS junto com outros indicadores https://www.mql5.com/en/forum/173181

 
muyuan11:
USANDO ea?because algum conceito que eu não conheço antes (por exemplo, Spread_eq_0 = falso)

São indicadores. Não é EA.

Você não radicou o fio ...

Foi a teoria assim.

Eu estava testando os sistemas Braintrading com indicadores BrainTrading. Indicadores antigos ceated por Beluck (Nick Beluck) especialmente para nosso fórum. Então algumas pessoas perguntaram: "por que esses indicadores estão mostrando de forma diferente no gráfico?". Não foi um problema para mim. Mas algumas pessoas queriam ter indicadores com o mesmo ponto/rodapé em qualquer corretor.

Qual era o problema? Os indicadores antigos são pontilhados de acordo com os dados do corretor da comcrete: Eu posso ter ponto/ seta no corretor da Alpari e você pode não estar no IBFX. O mesmo caso que com os indicadores dos filtros digitais.

Por isso, pedi na linha que o foxed 9i não é um bom codificador). Uma pessoa da Austrália o consertou e agora estamos tendo indicadores "tudo em um".

Podemos usar os ajustes nos indicadores (2 indicadores: versão "all-in-one"). Esta configuração é Spread_eq_0. São as configurações em 2 indicadores. E cantar este Spread_eq_0 podemos alternar entre a versão antiga e a nova versão: Eu prefiro versões antigas e versões antigas são mostradas de forma diferente com corretores diferentes; algumas outras pessoas preferem versões novas para obter os mesmos sinais em qualquer corretor.

Spread_eq_0 é o nome desta configuração dentro da EA.

muyuan11:
se usando BrainTrading2 , A ordem foi fechada e a outra venda foi aberta hoje com +92 pips de lucro; então +100 para este tipo de stop loss. why? você disse "se usando BrainTradinng1 stop loss. A ordem ainda está aberta até agora", não há chance de sig1 sig2 para aparecer na mesma hora para vender novamente?

Podemos usar muitas variações de stop loss. Stop Loss está se movendo através de stop stop móvel. E estamos tendo 2 indicadores de stop stop móvel. Então estamos tendo o sinal(ponto e seta na mesma barra) para que possamos usar o 1º ou 2º stop loss. Esses valores de stop loss são muito finos e não 100 pips, é claro. Menos. E o próximo sinal que poderemos ter se o ponto estiver na mesma barra com a seta.

A perda de stop está se movendo através do stop móvel e estamos tendo 2 variações desses em movimento. Podemos escolher qualquer uma.

 
muyuan11:
Aqui eu acho que você usa 3 m15 bar comfirmation .o que significa isso? Se o sinal H1 aparecer às 23:00 PM e temos a confirmação m15 bar às 10:30 apenas três bar ? não esperar H1 CLOSE?

algum dia eu o vi usar confirmação 4 M15 , por exemplo https://www.mql5.com/en/forum/172939/page24

para AUDUSD , aqui eu acho que você usa 4 barras comfirmation .

Então estou um pouco confuso. Devemos usar 3 ou 4 barras de confirmação?qual é mais segura? e se eu usar 3 barras de confirmação e entrar em um comércio, e a 4ª barra não confirmar quando a 4ª barra m15 fechou, o que devo fazer agora?

"Se o sinal H1 aparecer 23:00 PM", então estamos falando de barra fechada. Deve ser o bar aberto às 22:00 h e fechado às 23:00 h. Bem ... às 23:01, digamos ... Deveria ser um bar fechado. E a confirmação de 3 bares é 3 bares fechados novamente no horário M15.

Às vezes estou usando 2 barras de confirmação, às vezes 3 ou até 5. Depende da volatilidade do mercado: usar 5 barras de confirmação reduzirá o risco, mas wi; reduzir o número de negócios. Você negociará mais freqüentemente se a confirmação de barras = 2.

O valor de stop loss (trailing stop) é muito fino de qualquer forma. Às vezes o stop loss é de 20 pips para o tempo H1 então... é muito fino e é por isso que estávamos falando sobre isso: podemos usar muitos indicadores "para mover" o stop loss.

 
muyuan11:
parece que você usa a confirmação iTrend e SAR que não é mencionada na regra para H1 .

Eu acho que é seu uso pessoal. Está tudo bem? deve ser adicionado à regra para H1?

e como confirmar o sinal com Itrend e SAR?

Há muitas regras que eu tentei. Leia este tópico por favor https://www.mql5.com/en/forum/173181

1. Existem indicadores e regras para negociar o cronograma H1 (indicadores BrainTrading + alguns outros indicadores) com confirmação M15.

2. Existem as regras/indicadores para negociar M15 sem confirmação, regras para negociar M30 timafrme, regras para negociar H4 e assim por diante.

Não devemos usar esses indicadores Braintrading sozinhos sem nenhum outro indicador, pois receberemos muitos sinais falsos.

Por exemplo, você obtém sinal de venda (o ponto grande do indicador do sinal 1 está na mesma barra de fechamento com seta do indicador do sinal 2). Se for H1, então você poderá tê-lo 1 ou 3 vezes por dia. E então você olhará a confirmação M15, e para outros indicadores em seu modelo H1. Se todos eles confirmaram sua venda, então você abre o pedido.

Se estivermos comercializando H4 e M30, então não estamos usando nenhuma confirmação na M15. Estamos tendo alguns indicadores adicionaissd no gráfico.

Veja este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173181

 
muyuan11:
Até agora, li este tópico duas vezes. Estou satisfeito que o newdigital

explicar regra tão munc .

Vou tentar na próxima semana.

Eu não estava negociando este sistema por muitos meses, então talvez eu tenha esquecido algo a dizer sobre as regras tão arrependido.

Estou planejando voltar a este sistema na próxima semana também.

 

até agora li esta linha duas vezes . Estou satisfeito que o newdigital

explicar tanto a regra .

Vou tentar na próxima semana.

Razão: