Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 6

 

Sim, um prazo mais longo pode ser passado. Mas este fórum está tendo alguma estrutura estranha como a rolagem no twitter. Quero dizer: se eu não postar para meu tópico durante os 2 dias, então este tópico será movido para lugar nenhum. Então, decidi usar os prazos M1 e M5 apenas para mostrar a dinâmica da situação, por exemplo.

Quanto à EA, este indicador de tendência ascendente não pode ser como indicador autônomo para o sistema. Estou esperando quando o codificador converterá a Linha de Cores NRTR para MT5 e depois disso - sim, será um bom EA.

 

Como o último comércio aberto foi fechado (ver primeira imagem), por favor, encontre a declaração.



Arquivos anexados:
 
newdigital:

Sim, um prazo mais longo pode ser passado. Mas este fórum está tendo alguma estrutura estranha como a rolagem no twitter. Quero dizer: se eu não postar para meu tópico durante os 2 dias, então este tópico será movido para lugar nenhum. Então, decidi usar os prazos M1 e M5 apenas para mostrar a dinâmica da situação, por exemplo.

Quanto à EA, este indicador de tendência ascendente não pode ser como indicador autônomo para o sistema. Estou esperando quando o codificador converterá a Linha de Cores NRTR para MT5 e depois disso - sim, será um bom EA.


Para que serve o indicador de linha de cor NRTR ? Eu não conheço este indicador.
 

É o filtro. Para filtrar sinais falsos. Veja neste post Como começar com o Metatrader 5 para a idéia e link para o indicador para download (para MT4 desculpe). Eu estava usando este indicador com negociação ao vivo há muito tempo, mas foi há muitos anos atrás, então eu só quero lembrá-lo para mim mesmo (e convertê-lo para o MT5, por exemplo).

NRTR é Nick Rypock Trailing Reverse e esta idéia foi criada em 2001:

O indicador NRTR é o filtro padrão do sistema ascendente (para filtrar falsos sinais/pontos de ascensão).

 
newdigital:

É o filtro. Para filtrar sinais falsos. Veja neste post Como começar com o Metatrader 5 para a idéia e link para o indicador para download (para MT4 desculpe). Eu estava usando este indicador com negociação ao vivo há muito tempo, mas foi há muitos anos atrás, então eu só quero lembrá-lo para mim mesmo (e convertê-lo para o MT5, por exemplo).

NRTR é Nick Rypock Trailing Reverse e esta idéia foi criada em 2001:

O indicador NRTR é um filtro padrão para sistema ascendente (para filtrar falsos sinais/pontos ascendentes).


  1. Eu posso imaginar bem que é para filtrar ;-) Mas como ? Você pode explicar ou dar uma referência para isso ? Parece um pouco críptico apenas com esta imagem.
  2. Já existe alguém como trabalhar na transformação do NRTR para MT5 ?
 

Sim, eu pedi a alguém para convertê-lo para o MT5.

Vou tentar fazer uma imagem agora, mas do MT4 lamento.

 
newdigital:

Todos os indicadores de ascendência não foram convertidos de MT3 para MT4, e de MT4 para MT5, portanto terei que encontrar algum indicador adicional na base de códigos MT5 existente.

Isso é tudo novidade.


Há vários indicadores de tendência ascendente ?
 

Portanto, como prometi - imagens MT4 para esses sistemas. Cor de fundo preta, desculpe :(

Asctrend (uma das versões):


Seta é indicador de ascendência, linha vermelha/azul é nosso nrtr.

Este é o sistema de lavagem cerebral (este também é o sistema de sinais):


Este é o sistema BrainTrading (este sistema já está convertido para MT5 e nós podemos baixá-lo do MT5 CodeBase:


Eu quero converter todos esses indicadores para o MT5.

 

Este é o sistema BrainTrading que já foi convertido para o MT5. Mas o codificador usou pontos para 2 indicadores de sinal erroneamente ... deve ser o seguinte: um indicador está com seta e o outro está com ponto. De qualquer forma - nós o temos para o MT5 e precisamos apenas de pequenas melhorias:


 
angevoyageur:
Há vários indicadores de tendência ascendente ?

Isto é ascendente M5 com NRTR M5 ... modificada NRTR como está usando WATR em vez de ART, portanto é mais AbrahamTrend do que NRTR, mas de qualquer forma - você pode ver aqui:

Razão: