Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 925

 
shay14:
oi, mladen, eu tenho este mtf stochastic indi que eu acho que vem daqui, você pode me dizer como ele funciona?

Sim, vem daqui

Está funcionando como qualquer outro indicador de múltiplos períodos de tempo = exceto que não temos uma limitação de 8 buffers e que utilizamos um

____________________

Acabei de ver que as mudanças que vieram com as versões nunca de metatrader fizeram com que os botões fossem exibidos incorretamente (apesar de estarem funcionando corretamente quando foram feitos pela primeira vez). Aqui estão as versões de dois indicadores de todos os prazos que também estão funcionando bem com as versões mais recentes (e espero sinceramente que não façam alguns bs novamente para ter que "corrigir" os indicadores novamente) :

all_time_frame_stochastic_3.ex4

all_time_frame_rsi_2.ex4

 

Prezado Mladen,

Por favor, faça este indicador MTF.

Cumprimentos

Jack

Arquivos anexados:
 
jack4599:
Prezado Mladen,

Por favor, faça este indicador MTF.

Cumprimentos

Jack

Jack

Confira este : https://www.mql5.com/en/forum/178443/page3 (já é uma versão com vários prazos)

 
mladen:
Sim, vem daqui

Está funcionando como qualquer outro indicador de múltiplos períodos de tempo = exceto que não temos uma limitação de 8 buffers e que utilizamos um

____________________

Acabei de ver que as mudanças que vieram com as versões nunca de metatrader fizeram com que os botões fossem exibidos incorretamente (apesar de estarem funcionando corretamente quando foram feitos pela primeira vez). Aqui estão as versões de dois indicadores de todos os prazos que também estão funcionando bem com as versões mais recentes (e espero sinceramente que não façam alguns bs novamente para ter que "corrigir" os indicadores novamente) :

all_time_frame_stochastic_3.ex4

all_time_frame_rsi_2.ex4

obrigado mladen, eu estava me perguntando como interpretar o indicador e seus sinais, se um período de tempo estocástico atravessa outro, isso constitui um sinal?

anexei um gráfico de 15 m com os estocásticos de 30 m, 1 hora e 4 horas

Arquivos anexados:
 
shay14:
obrigado mladen, eu estava me perguntando como interpretar o indicador e seus sinais, se um período de tempo estocástico cruza outro, isso constitui um sinal?ive anexado um gráfico de 15m com os períodos de 30m, 1 hora e 4 horas estocásticos

Na minha opinião, cruzamentos de diferentes valores de indicadores do tipo oscilador não devem ser usados como sinais

O que você deve (poderia) usar o indicador de todos os prazos é verificar se os prazos escolhidos estão de acordo uns com os outros e isso sinaliza uma tendência. Nesse caso, podem ser usados valores de prazos mais curtos como pontos de entrada e saída.

Portanto, a idéia geral é que, se mais valores de prazos estiverem indicando a mesma coisa, então o cenário mais provável é que haja uma forte tendência. E vice versa - se você vir os valores de múltiplos períodos de tempo em todo o lugar, o mercado está quase certo em um período de variação. É apenas uma questão de quais períodos de tempo você decide usar mais como "peso" e como interpretar os valores (alguns, por exemplo, preferem usar valores rsi cruzando o nível superior para baixo e o nível inferior para cima, como um sinal de mudança de tendência).

 

mladen...a SSA pode receber tratamento semelhante ao " estocástico de todos os quadros temporais"?...incluindo a cor em declive

 
Pava:
mladen...a SSA pode receber tratamento semelhante ao "estocástico de todos os quadros temporais"?...incluindo a cor em declive

Ele pode

A coloração em declive também poderia ser feita

 
mladen:
Pode A coloração na encosta também poderia ser feita

e interpolação?...isso seria ótimo...

 

Prezado Sr. MLaden

preciso de seu favor

preciso adicionar mais dois níveis superiores e dois níveis inferiores a este indicador, por favor, faça-o se você não se importa > . . . .

a ajuda deve ser apreciada

Obrigado ind

onchart_stochastic_channel_fl_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
AAREMM:
Prezado Sr. MLaden

preciso de seu favor

preciso adicionar mais dois níveis superiores e dois níveis inferiores a este indicador, por favor, faça-o se você não se importa > . . . .

a ajuda deve ser apreciada

Obrigado ind

onchart_stochastic_channel_fl_mtf.mq4

Quando este indicador foi escrito, o MT4 podia usar apenas 8 Buffer, agora mais Buffer são possíveis e, portanto, mais níveis. Aqui você está. 2 níveis a mais.

onchart_stochastic_channel_fl_mtf_1.mq4

Arquivos anexados:
Razão: