Sistema ASCTrend - página 58

 
jhernandez:
Os horários de negociação recomendados para a ASCTrend são apenas o horário de Nova Iorque ou o horário de Londres também... Obrigado.

Estou usando 8 - 18 Alpari MetaTrader tempo.

Significa das 8h às 18h, hora aplari (alpari é GMT+2).

Mas este 8 - 18 é muito aproximadamente o tempo que eu utilizo.

 

Indicador de ascendência com possibilidade de ter diferentes sons para vender e comprar sinal https://www.mql5.com/en/forum

 

Por favor, me ajude!!!

Acabei de colocar em meu tf 15m , a saída como abaixo,

pls tell/ help me how to read it????

espero realmente que alguém me ajude ...sou novato

Arquivos anexados:
m15.gif  27 kb
 

Indicador Ichimoku. M15 cronograma

Este indicador foi descrito nesta linha.

Como negociar com a Ichimoku está aqui.

Para conhecer as diferenças sobre os indicadores que estão pintando o passado e não pintando, e por que precisamos dos "indicadores pintar-o-pintado", leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173261

Algumas pessoas estão usando Cnahhel como saída e assim por diante https://www.mql5.com/en/forum/173261

Além das outras pessoas estão usando técnicas de nível com esses canais (desculpe não conseguir encontrar o fio de nível agora).

Como negociar com a SHI_SilverTrendsig e a Ichimoku (comércio ao vivo postado) aqui, aqui e aqui.

Indicador Ichimoku.

1. Ele foi totalmente descrito nos links acima. Vou repeti-lo em breve.

Quando a linha branca está cruzando o preço (em dados históricos) é o sinal de negociação (a linha branca está descendo - para venda). Se esta linha estiver cruzando o preço de forma quase horizontal - plana (abaixo de 90 graus - sinal forte).

2. Nuvem. Se o preço está na nuvem - não na área de negociação. Se a nuvem é fina - plana. Se a nuvem for suficientemente larga - variando de mercado https://www.mql5.com/en/forum/174309

3. As fronteiras da nuvem são linhas de apoio/resistência.

4. O futuro.

Você pode prever o futuro possível movimento de preços de acordo com a nuvem. Como você vê, a nuvem está atraindo para o futuro. Este "desenho futuro" pode ser alterado o tempo todo, mas de qualquer forma podemos prever a direção ou inversão do mercado. No prazo D1 podemos prever a inversão do preço como + ou - 1 dia. No prazo M15, é muito mais difícil, mas é possível. Só de olhar para a nuvem quando ela mudou a cor. Temos nuvem em duas cores em sua imagem (tendência de alta e de baixa). Nenhuma cor é definida para a tendência de alta ou de baixa. Simplesmente as cores estão mudando com a tendência de alta/baixa.

5. Confiabilidade. O indicador Ichimoku foi codificado de acordo com a alta/baixa, então corretores diferentes devem ter uma imagem diferente da nuvem (por causa de dados diferentes de alta/baixa). Existe o indicador FractalIchimoku por Igorad: ele codificou o FractalIchimoku para ter um sinal mais confiável (não para alto/baixo).

6. O indicador Ichimoku está tendo o seu próprio filtro de flong term (o mesmo com o indicador I-XO): se o preço está abaixo da nuvem - tendência para baixo, acima é tendência para cima).

 

Indicadores de sinal. M15 cronograma

Indicadores de sinal.

1. Linha branca do indicador Ichimoku. Foi descrito no post anterior.

2. Indicador ASCTrend.

Entre no próximo com a barra de sinal.

3. Muitas linhas horizontais ou quaisquer linhas nas cores prata e amarelo... Indicador Maksigen https://www.mql5.com/en/forum/173317

Apenas mais cursor para as linhas no gráfico para ver o que significam essas linhas. Há uma linha de tendência (amarela) e muitas linhas altas.baixas que são suporte e resistência. Observe que este indicador está mostrando a situação atual do mercado e é totalmente inútil na história. E por causa disso, este indicador está ajudando muito. Porque podemos prever alguma quebra de linhas de hiogh/baixa resistência. E são os sinais para abrir as ordens também.

 

Outros para confirmação. Prazo M15

1. Eu vejo SHI_SilverTrendsig em sua tabela (pontos muito pequenos). Sobre este indicador, você pode ler os links que afixei acima. Foi uma negociação ao vivo com este indicador. Para dizer em breve é semelhante com o indicador ziguezague. Não podemos tomar nenhuma decisão sobre compra/venda. Mas podemos estar prontos ("estar prontos?" - "sempre prontos!"). Mas nenhuma decisão deve ser tomada. porque como indica em ziguezague esta SHI_SilverTrendsig está pintando muito o passado. Mas, se virmos o novo sinal da SHI_SilverTrendsig, podemos entender que algo pode estar acontecendo filho (pode estar).

2. Algumas linhas são prováveis Indicador LaguerreFilter e alguns EMA. Não estou usando-o. Mas podemos usá-la apenas para confirmação adicional.

3. Eu vejo indicador de saída em sua tabela com este X. São os indicadores baseados em Fisher_v1 codificados por Igorad. Eu o uso para saída às vezes. Está ok por 15 períodos de tempo.

Por favor, note que é muito arriscado andar no tempo da M15. Além disso, você não irá pedalar com freqüência usando este sistema M15 ascendente.

 

Filtros. Prazo M15

mobiyus:
Acabo de colocar em meu tf 15m , a saída como abaixo,

pls tell/ help me how to read it????

espero realmente que alguém me ajude ...sou novato

É muito "fácil".

Bem...

Filtros.

Eu vejo Fisher, RSI Filter, MACD, I-XO-A-H, PCCI e Stochastic.

Eles são filtros.

1. I-XO-A-H.

Este indicador pode ser usado para estimar a tendência do dia ou meio dia.

O vermelho é para venda (ordens de venda são permitidas e ordens de compra são proibidas).

2. MACD.

É o filtro mais confiável deste modelo. Você vê a linha de sinal vermelha? Se a linha de sinal estiver abaixo de zero e descendo (para venda) mas os paus prateados estiverem descendo mais rapidamente, então temos "um delta" entre a linha de sinal e os paus prateados. É o sinal de venda mais forte. Este "delta" pode ser muito pequeno, mas sempre visível. Oposto para compra.

3. Filtro RSI.

Você está usando PeriodRSI=14. Este indicador é muito sensível, portanto sugiro que você ajuste este PeriodRSI para cada par negociado, com base na semana anterior. Pode ser 14 ou 9, ou qualquer um. Abaixo de zero é para venda, o oposto para compra.

4. PCCI.

Normalmente a confirmação de venda ou compra (não sinal! porque estamos falando dos filtros agora) está chegando primeiro (PCCI está abaixo de zero para venda, acima de zero é para compra). O que isso significa? Significa "estar pronto". Você deveria dizer: "sempre pronto!" e começar a olhar para os outros indicadores e filtros.

5. Estocástico.

É "estocástico histórico". O que significa "estocástico histórico"? Significa que este indicador não está pintando o passado (como todos acima mencionados), mas não é realmente bom. Por quê? Ok. Estocástico desceu significa tendência para baixo. Desceu até o valor zero. Então, o que segue? O próximo pode ser o seguinte: reversão para cima, ou quebra de algum valor de preço e cootinização para ir para baixo (para a tendência para baixo). Portanto, este indicador não está nos mostrando a situação atual do mercado. Ele mostra a situação passada. Estou pensando seriamente em criar alguns estocásticos que serão pintar o passado, mas que podem ser bons para ter a situação atual do mercado. Portanto, não use este Estocástico cegamente.

6. Fisher.

Não estou realmente certo de que precisamos dele em nosso modelo M15. Só para saber que podemos usá-lo. Porque temos filtro de longo prazo (I-XO-A-H), filtro de curto prazo (Filtro RSI). O Fisher é um filtro de médio prazo. Longo prazo, curto prazo não significa tendência para baixo ou para cima. Significa apenas a tendência do dia/hora/minuto/no passado.

Por favor, observe que nenhum indicador está lhe dizendo o futuro. "Futuro não está definido" Por exemplo, os filtros estão lhe dizendo a situação no mercado quando foi antes de você anexar este modelo. Não é um indicador de tomada de decisão. Estes indicadores podem ajudar você a reduzir o risco. O risco como conceito, como senso comum. Para aumentar os riks (e para obter pedidos mais lucrativos se você tiver experiência suficiente) você precisa eliminar o uso dos filtros, ou mudar as configurações. Estou sugerindo mudar as configurações dos filtros toda semana, olhando para a semana anterior e ajustar as configurações para as mais rentáveis. Por exemplo: Inficiente do Filtro RSI (pode ser PeriodRSI = 14 ou 9, por exemplo).

 

ok, eu entendo

eu li um post sobre isso...

Que todo o filtro...então eu preciso colocar INDICADOR,

pls me ajudem qual indicador adequado para mim, além do que você colocou acima ...

tq

pls me ajudem!!!

 

tempo de comércio v2

devo colocar v2indicador de tempo de comércio?

 

meu novo m15 - tf

meu novo m15 -tf combinado com wss + ascendência + sidus

qualquer sugestão ou comentário sobre qual indicador devo acrescentar e apagar.

tq

pls me ajudem

Arquivos anexados:
m15_1.gif  39 kb
Razão: