Sistema ASCTrend - página 58

 
jhernandez:
Os horários de negociação recomendados para a ASCTrend são apenas o horário de Nova Iorque ou o horário de Londres também... Obrigado.

Estou usando 8 - 18 Alpari MetaTrader tempo.

Significa das 8h às 18h, hora aplari (alpari é GMT+2).

Mas este 8 - 18 é muito aproximadamente o tempo que eu utilizo.

 

Indicador de ascendência com possibilidade de ter diferentes sons para vender e comprar sinal https://www.mql5.com/en/forum

 

Por favor, me ajude!!!

Acabei de colocar em meu tf 15m , a saída como abaixo,

pls tell/ help me how to read it????

espero realmente que alguém me ajude ...sou novato

Arquivos anexados:
m15.gif  27 kb
 

Indicador Ichimoku. M15 cronograma

Este indicador foi descrito nesta linha.

Como negociar com a Ichimoku está aqui.

Para conhecer as diferenças sobre os indicadores que estão pintando o passado e não pintando, e por que precisamos dos "indicadores pintar-o-pintado", leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173261

Algumas pessoas estão usando Cnahhel como saída e assim por diante https://www.mql5.com/en/forum/173261

Além das outras pessoas estão usando técnicas de nível com esses canais (desculpe não conseguir encontrar o fio de nível agora).

Como negociar com a SHI_SilverTrendsig e a Ichimoku (comércio ao vivo postado) aqui, aqui e aqui.

Indicador Ichimoku.

1. Ele foi totalmente descrito nos links acima. Vou repeti-lo em breve.

Quando a linha branca está cruzando o preço (em dados históricos) é o sinal de negociação (a linha branca está descendo - para venda). Se esta linha estiver cruzando o preço de forma quase horizontal - plana (abaixo de 90 graus - sinal forte).

2. Nuvem. Se o preço está na nuvem - não na área de negociação. Se a nuvem é fina - plana. Se a nuvem for suficientemente larga - variando de mercado https://www.mql5.com/en/forum/174309

3. As fronteiras da nuvem são linhas de apoio/resistência.

4. O futuro.