Ferramentas não deslizantes - página 17

 

Oi, pessoal,

hoje dois negócios

cabo curto em 1.9480, saída 1.9424 +55 pips

euro curto a 1,3150, saída 1,3108 +40 pips.

Vamos ver ny sessão como vai.

 

comércio

Hi,

hoje não há comércio de cabos,

euro um pequeno comércio longo 1.3089 +10, sessão muito tranqüila de londres, vamos ver ny.

 

Uma jogada muito forte e rápida durante a folha de pagamento não agrícola, minha entrada foi a 1.9320, já levou metade com +10 , e movimentou o stoploss para o breakeven, é um sinal curto, muito arriscado devido à forte jogada, vou sair com cuidado, neste momento o preço é de 1.9292.

Uma observação, eu fiz esta entrada curta porque era apenas uma forte novidade esperada, mas geralmente às sextas-feiras em uma sessão com muitas notícias eu não a comercializo.

Saída final, 1.9308. Total das duas sessões.+10pips e +22 pips.

 

hoje tivemos alguns sinais,

primeiro longo em cabo por volta das 5 horas da manhã muito cedo, não pegou a cruz, e depois

em ny sessão, euro e cabo curto, euro deu +10 e depois voltou, mas no caso do cabo, o mtf cruzado desapareceu , ele estava lá e depois que algumas velas se apagaram, newdigital, você tem alguma idéia? ele pinta de novo?

 
cami:
Hoje tivemos alguns sinais,

primeiro longo em cabo por volta das 5 horas da manhã muito cedo, não pegou a cruz, e depois

em ny sessão, euro e cabo curto, euro deu +10 e depois voltou, mas no caso do cabo, o mtf cruzado desapareceu , ele estava lá e depois que algumas velas se apagaram, newdigital, você tem alguma idéia? ele pinta de novo?

Você está falando de ontem? Indicador MTF_AbsoluteStrength_v1?

Eu não negociei ontem: Eu vi as próximas notícias forex e decidi não negociar.

Qualquer indicador mtf é o seguinte:

se você usar o indicador mtf com configurações H1 no gráfico M5 para que este indicador possa pintar novamente a última barra de 1 hora.

Não há problema para o gráfico H1 porque o entendemos como "barra aberta" e "barra fechada". Mas usamos para o gráfico M5 de modo que temos o mesmo: barra H1 aberta atual (repintura, mas todos sabemos disso) e barra H1 fechada (que foi há 1 hora e todos confiamos totalmente nesta barra fechada).

Onde está a barra de H1 fechada no gráfico H1?

É a barra anterior. Anterior à atual. Ou 1ª barra (0 barra é a barra atual).

Onde está a barra de fechamento H1 no gráfico M5? 1 hora atrás (não mais que 1 hora atrás: às vezes 5 minutos atrás, às vezes 1 hora atrás). E tudo o que é menos de 1 hora pode ser repintado às vezes.

Apenas algumas vezes (de 5 minutos atrás até 1 hora atrás).

É por isso que eu disse que é muito difícil negociar usando este indicador.

Se você estiver usando algum sistema de negociação, então está tudo bem: o movimento do indicador mtf pode ser confirmado de qualquer maneira, então não há problema.

Eu não estou usando este indicador MTF_AbsoluteStrength_v1 sozinho. Estou usando-o junto com algum outro sistema apenas para uma maior compreensão.

Você não está usando este indicador sozinho, portanto, está tudo bem.

 

Muito obrigado ND,

você está certo, eu o uso com outros indicadores, talvez a confirmação com ele seja o que funciona, então hoje, ainda estou com cabo curto 1.9398, não consigo nem +10, vou fechá-lo quando chegar lá, dia feio hoje e ontem, sem notícias.

 
Arquivos anexados:
 

Hi,

Hoje eu tinha 2 negócios, o primeiro um longo em Londres, cabo a 1.9400, um muito feio com mtf e cruzamento e descruzamento de preços, por isso era terrivelmente difícil fazer uma entrada segura, consegui +11 pips lá.

Agora mesmo um curto-circuito a 1.9366 já +10, esperando pela saída final, desta vez não tão difícil, a New digital gostaria de lhe perguntar qual indicador você usaria para confirmar o MTF AS, porque estou usando basicamente a tendência de preços e hoje me desiludiu de longe, alguma sugestão para um indicador que não pinta de novo?

muito obrigado, meu amigo.

 
cami:
Hi,

Hoje eu tinha 2 negócios, o primeiro um longo em Londres, cabo a 1.9400, um muito feio com mtf e cruzamento e descruzamento de preços, por isso era terrivelmente difícil fazer uma entrada segura, consegui +11 pips lá.

Agora mesmo um curto-circuito a 1.9366 já +10, esperando pela saída final, desta vez não tão difícil, a New digital gostaria de lhe perguntar qual indicador você usaria para confirmar o MTF AS, porque estou usando basicamente a tendência de preços e hoje me desiludiu de longe, alguma sugestão para um indicador que não pinta de novo?

muito obrigado, meu amigo.

A PriceTrend é mais informativa do que a PriceTrender. O indicador PriceTrend lhe dará as informações sobre onde o preço está agora e o que será no futuro próximo. Mas é claro que ele repintará novamente.

não pinta de novo?

MACD, VQ, qualquer RoundPrice ou MA ou filtros digitais, qualquer versão de fibo/pivot (para ver acima/abaixo a linha pivot que tem tendência para cima/baixo para mim no tempo M5), qualquer tipo de NRTR. Estocástico, Parabólico ...

MA é ok: você pode definir muitos níveis e verá algum tipo de canal para entender sobre "entrar ou não entrar no que é o ...".

O indicador FiboChannel também está ok.

E os indicadores padrão do Metatrader não são ruins de fato. Esses indicadores são muito bons e não pintam de novo. Apenas um ajuste ...

O indicador de ascendência pode estar ok.

Ou LabTrend por Igorad.

CCI ou WoodieCCI.

Não complique este assunto

Tudo o que você precisa saber é o seguinte:

- onde o preço está neste momento ou que tipo de tendência você tem e quando esta tendência será terminada (por indicadores);

- onde o preço estava há algum tempo e que tipo de tendência estava há algum tempo (por indicadores);

- o que fazer no futuro próximo e quando (você sempre tem uma escolha nesta última opção , quero dizer opção sobre o que fazer no futuro próximo ).

"Onde o preço estava há 30 minutos" por exemplo - MACD, qualquer versão de CCI, qualquer pivô e assim por diante.

"Onde o preço está agora" e "o que fazer num futuro próximo para estar pronto": Indicador MTF, priceTrender ou PT e assim por diante, confirmando por outros, mas "não - repintar" indicadores.

O estocástico pode ser bom. Basta sondar com configurações para o cronograma M5. 34/5/5 pode ser bom.

Por que o pivot é bom? Se você não estiver usando pivot, ou qualquer suporte/resistência/níveis e assim por diante, então você deve confirmar o prazo de M5 no prazo H1 ou H4. Mas já é MTF e, como você sabe, o MTF está repintando o passado. Portanto, pivot/fibo/support/resistance/NRTR (reversão) pode estar bem. Apenas para orientação.

 

A etapa MA V7.1 se repete?

O Passo MA V7.1 repintam o passado? Se sim, há alguma maneira de testar novamente este indicador no MT4? Obrigado.

Razão: