Sistema ASCTrend - página 22

 

Mas alguns sinais não foram muito fortes. Veja o modelo informativo H4: está tudo bem com o indicador AbsoluteStrenght mas CMO_v1 não está exatamente abaixo/cima de zero na barra fechada.

Arquivos anexados:
 

Sim. Alguns sinais eram realmente fortes. Podemos vê-lo a partir do modelo informativo H4.

Arquivos anexados:
exit.gif  30 kb
workspace.gif  49 kb
 

HI ND,

É um ótimo trabalho com ótimos resultados, muito obrigado por pesquisar e desenvolver o sistema Asctrend, porém tento entender a tabela de informações,

a propósito, Como posso reiniciar as Setas, No exemplo da imagem abaixo

ontem eu tinha um sinal de venda no ponto "1" não foi confirmado com nenhum indicador, no ponto "2" Pricetrender confirmá-lo , também VQ no ponto "3"

Em minha opinião, não devemos negociar no ponto "1" (qualquer confirmação), ponto "2" porque não em horas de negociação, no ponto "3" eu acho que é um pouco tarde,

Como podemos obter um novo sinal de venda no dia atual?

Obrigado por sua atenção

Arquivos anexados:
chf.gif  29 kb
 
newdigital:
Você sabe o que é mais difícil?

Entrada? Saída? Para manter a ordem aberta durante vários dias e dormir bem ao mesmo tempo?

Não.

Mais difícil para mim é "não negociar".

Mais difícil é esperar.

Seu estilo de negociação é muito parecido com o meu. Eu acho muito difícil "não negociar" também. Meu maior problema é pegar os sinais que vêm quando há uma "fuga falsa" em uma direção apenas para reverter e ir diretamente no sentido oposto.

Boa sorte para você ND, graças à sua estratégia, tenho trabalhado na estratégia ASCtrend muito semelhante à sua há meses também.

 
majlisb:
HI ND,

É um ótimo trabalho com ótimos resultados, muito obrigado por pesquisar e desenvolver o sistema Asctrend, porém tento entender a tabela de informações,

a propósito, Como posso reiniciar as Setas, No exemplo da imagem abaixo

ontem eu tinha um sinal de venda no ponto "1" não foi confirmado com nenhum indicador, no ponto "2" Pricetrender confirmá-lo , também VQ no ponto "3"

Em minha opinião, não devemos negociar no ponto "1" (qualquer confirmação), ponto "2" porque não em horas de negociação, no ponto "3" eu acho que é um pouco tarde,

Como podemos obter um novo sinal de venda no dia atual?

Obrigado por sua atenção

E olhei mais uma vez para sua imagem: #O nº 3 não é tarde demais. Está tudo bem. Mas estamos olhando para o preço/cruzamento da linha vermelha. Não no indicador VQ, pois este indicador não é o principal neste sistema. Este indicador VQ está tendo um posto policial muito baixo em nossa delegacia.

Mas eu sei exatamente que o motorista do USDCHF teve mais veículo maior do que o EURUSD durante a última semana. E eles estavam conectados entre si, eu sei exatamente. E provavelmente o USDCHF era um chefe (USDCHF era um par líder em USDCHF/EURUSD). Pode ser que tenha sido mudado esta semana?

Acho que não: recebemos a diretiva da matriz (modelo informativo H4/D1) de que o carro USDCHF está dirigindo na estrada muito ruim agora (o preço está na nuvem). O veículo por USDCHF é forte o suficiente para dirigir bem?

 
newdigital:
setas de ascensão.

Quando vemos flechas vermelhas de ascensão, significa sinal de venda.

.

.

.

acabamento e boa tendência de alta ainda não começaram.

Muito obrigado ND por sua clara demostração, é difícil explicar muitas vezes, eu sei, obrigado agian

 
majlisb:
Muito obrigado ND por sua clara demostração, é difícil explicar muitas vezes, eu sei, obrigado agian

Expliquei isto desta forma porque a seta ascendente de venda/compra é o sinal para abrir a ordem em muitos sistemas.

Mas não neste sistema: a seta ascendente de compra/venda está apenas sinalizando que o preço foi virado para a direção de compra/venda. Isso é tudo. Apenas uma direção.

 
majlisb:
HI ND,

É um ótimo trabalho com ótimos resultados, muito obrigado por pesquisar e desenvolver o sistema Asctrend, porém tento entender a tabela de informações,

a propósito, Como posso reiniciar as Setas, No exemplo da imagem abaixo

ontem eu tinha um sinal de venda no ponto "1" não foi confirmado com nenhum indicador, no ponto "2" Pricetrender confirmá-lo , também VQ no ponto "3"

Em minha opinião, não devemos negociar no ponto "1" (qualquer confirmação), ponto "2" porque não em horas de negociação, no ponto "3" eu acho que é um pouco tarde,

Como podemos obter um novo sinal de venda no dia atual?

Obrigado por sua atenção

setas de ascendência.

Quando vemos a seta vermelha de ascensão significa sinal de venda.

Não significa: vender agora.

Apenas uma direção de venda. curto. movimento.

Significa para nós que o preço começou a se mover curto.

O mesmo acontece com os osciladores.

E de um sinal de ascendência para o outro sinal de ascendência será vendido.

Indicador VQ.

Não é o indicador principal do sistema.

Este indicador está dando muitos sinais falsos. É por isso que estou usando o PriceTender também. Se tivermos vendido junto com a mudança de cor do VQ, significa que o sinal é muito claro para este sistema.

Indicador PriceTender.

É um indicador com vários períodos de tempo. Significa que este indicador está pintando a última 1 hora (H1 no gráfico M5). Portanto, é difícil ver na história para saber onde na realidade as linhas do indicador PriceTender foram cruzadas. É possível ver apenas em real ou em negociação de demonstração. É o mesmo com o veículo: se você estiver dirigindo o carro, então você está fazendo isso na barra aberta, certo? E quando você está mostrando sua foto para mim onde você está dirigindo, então são os dados históricos.

O mesmo acontece com a saída no modelo informativo M5: O indicador PriceTrend também é multiuso de tempo. E por causa disso é difícil de ver no histórico e dizer que "provavelmente eu deveria sair ali ao invés de aqui". Porque podemos vê-lo apenas em tempo real (dentro de 1 hora). 1 hora de volta são dados históricos para o cronograma M5, mas é barra aberta para os indicadores PriceTender e PriceTrend.

O indicador PriceTender e o indicador PriceTrend são um dos principais indicadores neste sistema.

Linha pivô.

É uma das principais linhas deste sistema. Basicamente, tudo o que está abaixo desta linha - tendência de queda. Acima - tendência de alta.

Portanto, se obtivermos o sinal de venda ascendente e se concordarmos que este sinal é válido até obtermos o outro sinal ascendente, podemos esperar pela confirmação: linha pivô e indicador PriceTender.

Indicador RoundPriceNE_big_mod.

Um dos principais indicadores neste sistema.

Normalmente estamos fazendo a venda na linha de preço/cruzamento de linha vermelha (na barra de fechamento). E o oposto para compra. Mas deve ser confirmado por todos os principais indicadores do sistema.

MACD.

É um indicador informativo para nós. Podemos ver como a tendência está mudando, onde a tendência está parando e continuando e assim por diante.

NRTR_color_line.

Não é um indicador principal no sistema. Se conseguimos vender e a linha vermelha deste indicador ao mesmo tempo, significa que este sistema comercial entende muito bem este sinal.

Sinais de venda/compra não são sinais de ascendência. Em alguns casos sim, os sinais de venda/compra estão na mesma barra com ascendência. Mas não é comumente o caso. Simplesmente não quero programar este indicador de ascendência no oscilador para ter a outra janela separada no gráfico: já é suficiente uma janela separada.

Basta olhar para este caso recente: ele está ocorrendo agora mesmo com USDJPY. Comprar sinal. Vou abrir o pedido agora mesmo se o preço cruzar a linha azul do indicador RoundPriceNE_big_mod? Não. Vou esperar até que o preço cruze a linha pivô. O máximo de tempo que eu puder sentar perto do computador. E então eu abrirei a compra? Não. Vou olhar para os outros pares para entender que os outros pares também estão fazendo algo semelhante (movendo-se para algum lugar com direção clara).

Apenas por exomplo: o preço é o veículo e o sistema é uma delegacia de polícia com muitos policiais (indicadores). E o mercado é rodoviário. Portanto, temos vários carros dirigindo em uma estrada e temos uma delegacia de polícia (nosso sistema) nesta estrada. O modelo informativo M5 é como um departamento analítico em nossa delegacia de polícia. E o modelo de informação H4/D1 é como departamento analítico na capital do país (departamento principal). Às vezes os carros estão dirigindo na estrada e a delegacia de polícia não entende nada: relatórios muito diferentes dos policiais! E o chefe da delegacia de polícia (você é) pode dizer: "comum, eles podem fazer qualquer coisa e eu não me importo mais, eu vou dormir".

Você pode criar seu próprio exemplo.

Quando estou digitando este post, o preço de USDJPY cruzou a linha do pivô na barra de fechamento. Antes de abrir qualquer pedido, devemos estimar possíveis perdas futuras.

Isso significa que estamos procurando no modelo informativo M5:

- o preço já cruzou o 2º nível de lucro (desceu um pouco mas foi o 2º nível de lucro em alta).

- Uma boa saída é a saída no 3º nível de lucro. De 2 a 3° nível são 13 pips (21 - 34).

Talvez seja suficiente para nós. Talvez não seja. Para mim não (porque nos espalhamos).

- Saída arriscada quando a linha azul está cruzando a linha vermelha do indicador PriceTrend. Podemos estimar em pips: pode ser -10 ou -15 em perda (se o preço mudar de direção).

- Estocásticos. Os estocásticos rápidos (34, 5, 5) chegaram ao estado de sobre compra e começaram a descer (junto com o preço). Se este movimento do estocástico rápido for suficientemente forte, então o estocástico médio se unirá ao estocástico rápido. E se este movimento para baixo for muito forte, então o estocástico lento pode mudar a direção.

Por isso, é provável que eu espere até que o estocástico rápido desça para subir, ou continue subindo em caso de quebra. Porque temos uma diretiva de nossa sede (modelo de informação H4/D1): a tendência para baixo do USDJPY está terminando e a boa tendência para cima ainda não começou.

Arquivos anexados:
 

Quero esclarecer sobre as zonas de não-transacção. Ver imagem. Estamos fazendo uma estimativa a partir de nosso modelo informativo H4. Horário H4.

Por que zona de não-trading? porque não estamos negociando durante quando o indicador é mostrado como imagem afixada. Porque não se espera nenhum bom sinal. Porque é arriscado.

A zona de não-trading é apenas algo sobre o risco (trisco para obter perdas).

Veja este pequeno e bom tópico para saber sobre as condições do mercado.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Quero esclarecer sobre as zonas de não-comercialização. Veja imagem. Estamos fazendo uma estimativa a partir de nosso modelo informativo H4. Horário H4.

Por que zona de não-comércio? Porque não estamos negociando durante quando o indicador é mostrado como imagem afixada. Porque não se espera nenhum bom sinal. Porque é arriscado.

A zona de não-trading é apenas algo sobre o risco (trisco para obter perdas).

Veja este pequeno e bom fio para conhecer as condições do mercado.

ND é impressionante quantas conclusões chegamos ao mesmo tempo que eu uso a mesma maneira exata de descobrir zonas de não-trading usando Itrend no meu sistema ASCtrend. Quando a Itrend está se contraindo de um pico que é uma zona não comercial porque é muito arriscada. Desculpe, estou atualmente no meu emprego, então não posso postar uma foto, mas postarei mais tarde.

Razão: