Sistema ASCTrend - página 42

 

Estou anexando todos os indicadores mais uma vez:

- desabotoei todos e

- indicadores de local na pasta /indicadores (C:\Program Files\MetaTrader4\experts\indicadores, por exemplo),

- indicadores de tempo no MetaEditor,

- coloque o arquivo modelo na pasta /templates (C:\Program Files\MetaTrader4\templates, por exemplo).

Arquivos anexados:
 

Acabar com as perdas e ter lucro.

Se estamos negociando de acordo com as segundas regras (saída no indicador de saída AbsoluteStrenght_exit), então é provável que não precisemos parar de perder e ter lucro. Porque a ordem será fechada no indicador de saída AbsoluteStrenght. Eu não o verifiquei especialmente, mas acho que não precisamos de nenhum.

Talvez precisemos de stop loss para a primeira regra (sair de todas as ordens na barra amarela de NonLagMA big). E definitivamente precisamos de stop loss (e pode ser que tenhamos lucro também) para a 3ª e 4ª regra de saída.

Algumas pessoas entendem o valor do indicador ASCTrend como valor inicial de stop loss. A outra forma de estimar o stop loss é o indicador ^Pivot_ResSup ou o indicador de Fibra Pivô Vivo.

Mas o indicador de stop loss de acordo com o valor do indicador ASCTrendsig é muito fino às vezes.

Arquivos anexados:
stop_loss.gif  29 kb
 

ASCTrenovação original - algum bom?

Hi,

Alguém está testando a tendência original ASCtrend EA publicada no início deste tópico? É tão bom quanto o backtest. Aguardo ansiosamente suas respostas.

Agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente

Ali

 

Caso alguém esteja interessado, eu tracei as linhas lisas (não as linhas pontilhadas de Sinal) do indicador de Força Absoluta em formato Histograma.

Minhas desculpas se já foi afixado aqui antes.

Arquivos anexados:
 

absolutetrength

Olá pipeline,

Você pode compartilhar as configurações corretas e como este indiciamento deve ser usado?

Obrigado

 
svirgo:
Olá pipeline,

Você pode compartilhar as configurações corretas e como este indiciamento deve ser usado?

Obrigado

Olá svirgo,

a versão do histograma faz o mesmo trabalho que a versão normal, exceto que não mostra as linhas de Sinal, portanto a configuração para "Sinal" não terá nenhum impacto sobre o histograma.

Para a configuração Mode_Histo, "2" dá uma imagem um pouco contra intuitiva, assim você pode evitá-la; "3" e "4" (e "1" também, se eu me lembro corretamente) dão quase a mesma visualização, então pegue a que você preferir.

Para os outros ajustes, é o mesmo que o indicador AbsoluteStrenght original.

Quais são as configurações corretas para estes? Acredito que não existem "configurações corretas" para os indicadores: depende do que você deseja. Para uma Média Móvel, "50" é mais correto do que "20" ou "100"? É claro que não. 50, 20 e 100 fazem sentido; cabe a você decidir o que você quer que o indicador lhe mostre.

"como este indicador deve ser usado"? A mesma resposta das configurações: tudo depende do que você quer fazer com ele...

Não li este tópico, mas parece popular e foi aberto por um cara sério (newdigital), então a leitura provavelmente lhe dará algumas idéias.

Para sua informação, no GBPUSD M1, as configurações padrão do AbsoluteSrenghtHistogram dão quase o mesmo cruzamento que o indicador PCCI.

 

Testes futuros EA

Olá ALiT,

Fiz alguns testes avançados na semana passada. Descobri que a EA não estava fechando negócios usando a opção ASCTrend nem a opção NonLagMA. Conseqüentemente, o EA não teve um desempenho muito bom.

Se o problema está em meu computador, na alimentação moneytec ou na EA que eu não conheço. Tive problemas ocasionalmente com o fato de a EA não estar entrando em negociações.

Enviei uma mensagem particular ao redator da EA esperando discutir o assunto, mas não obtive resposta. Ele obviamente investiu muito esforço na EA. Seria uma vergonha não fazer um teste de avanço adequado.

Cumprimentos

waltini

 

Qual EA e alguns problemas com a EA de Pedzr888 para M30

waltini:
Olá ALiT,

Fiz alguns testes avançados na semana passada. Descobri que a EA não estava fechando negócios usando a opção ASCTrend nem a opção NonLagMA. Conseqüentemente, o EA não teve um desempenho muito bom.

Se o problema está em meu computador, na alimentação moneytec ou na EA que eu não conheço. Tive problemas ocasionalmente com o fato de a EA não estar entrando em negociações.

Enviei uma mensagem particular ao redator da EA esperando discutir o assunto, mas não obtive resposta. Ele obviamente investiu muito esforço na EA. Seria uma vergonha não fazer um teste de avanço adequado.

Cumprimentos

waltini

Qual EA você está testando? A de Pedzr888?

Estou tentando usar esse EA com M30(backktest somente agora) - e continuo recebendo o erro de que ele não consegue abrir o ASCTrend.ex4. Suponho que você possa estar tendo o mesmo problema com o teste de avanço. Desculpe se isso é um pensamento estúpido - eu sou novo no MT4.

Newdigital ou Pedzr888 - um de vocês pode confirmar qual liberação dos indicadores M30 deve funcionar com Pedzr888 EA?

Meu problema é tão simples como renomear ASCTrend_Sound.mq4.mq4 para ASCTrend e recompilar?

Obrigado a todos pela sua contribuição...

... -cubesteak

 

Pedz Asctrend EA v7.2

Olá Cubesteak,

Estou testando a última EA sobre esta linha da Pedzr888. Não estou tendo problemas com os indicadores. Hesito em dar conselhos sobre codificação, já que não sei nada além do meu entendimento é que os indicadores devem ser nomeados da mesma forma que na EA.

O indicador ASCtrend deve ser chamado "ASCTrend".

O Filtro RSI deve ser chamado "RSIFilter_v1".

O NonLagMa deve ser chamado de "NonLagMA_v4".

O Pivot Stop deve ser chamado de "^Pivot_Ressup".

Espero que isto ajude

waltini

 
waltini:
Olá Cubesteak,

Estou testando a última EA sobre esta linha da Pedzr888. Não estou tendo problemas com os indicadores. Hesito em dar conselhos sobre codificação, já que não sei nada além do meu entendimento é que os indicadores devem ser nomeados da mesma forma que na EA.

O indicador ASCtrend deve ser chamado "ASCTrend".

O Filtro RSI deve ser chamado "RSIFilter_v1".

O NonLagMa deve ser chamado de "NonLagMA_v4".

O Pivot Stop deve ser chamado de "^Pivot_Ressup".

Espero que isto ajude

waltini

Oi Waltini,

Muito obrigado pela informação! Você pode me dizer qual versão (como no número postal...) da M30 da newdigital que você está usando com ela?

A versão que eu tenho (nome do arquivo: 10785-asctrend-system-asctrend_m30_indicators.zip) só tem estes arquivos:

AbsoluteStrength_v1.mq4

ASCTrend_Sound.mq4.mq4

Gráficos ao vivo Fib Pivots.mq4

NonLagMA_v4.1.mq4

NonLagMA_v4.mq4

RSIFilter_v1.mq4

^Pivot_ResSup.mq4

Que eu saiba, nunca haverá uma ASCTrend desses arquivos - você tinha mais arquivos do que isso, ou estava usando uma versão diferente?

Mais uma vez, muito obrigado por sua ajuda!

Com os melhores cumprimentos,

-Cubesteak

Razão: