SuperWoodieCCI - página 5

 

Hi,

A maioria das CCI's da Woodie estão definidas para 14/6

Algumas pessoas têm experimentado o 34/14 para os prazos mais curtos (1 minuto a 5 minutos) com um ajuste de 34/14, e usando os ajustes padrão acima para todos os outros prazos.

moneyline

 
moneyline:
Hi,

A maioria das CCI's da Woodie estão definidas para 14/6

Algumas pessoas têm experimentado o 34/14 para os prazos mais curtos (1 minuto a 5 minutos) com um ajuste de 34/14, e usando os ajustes padrão acima para todos os outros prazos.

moneyline

as configurações 14/6 parecem agitadas e difíceis de entender. Eu coloquei a CCI em 50 de outros posts de que ouvi falar neste fórum e parece que você percebe as maiores tendências e pode entender melhor para onde as coisas estão indo no mercado. Eu só queria saber se alguém mais trabalhou com ele aqui e gostaria de compartilhar idéias sobre a CCI de 50?

obrigado

 

50 cci

há muitas pessoas usando 50 CCI

Anexei um pdf. Espero que não seja um duplicado do outro pdf cci postado aqui...

 

Olá a todos, alguém pode me dizer o que colocar no código do indicador wccipattern para que ele desenhe apenas um número limitado de sinais no gráfico? Como um limite de barras. O original leva meu relógio a níveis realmente altos e torna tudo mais lento. Agradecia toda a ajuda. Talvez eu o tenha colocado na seção errada, então talvez um dos moderadores possa me mover Outra coisa é, seria bom saber quais padrões se quer ver no gráfico. da mesma forma que os indicadores de padrões de velas são feitos. Mais uma vez, obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
DanielTyrkiel:
Olá a todos, alguém pode me dizer o que colocar no código do indicador wccipattern para que ele desenhe apenas um número limitado de sinais no gráfico? Como um limite de barras. O original leva meu relógio a níveis realmente altos e torna tudo mais lento. Agradecia toda a ajuda. Talvez eu o tenha colocado na seção errada, então talvez um dos moderadores possa me mover Outra coisa é, seria bom saber quais padrões se quer ver no gráfico. da mesma forma que os indicadores de padrões de velas são feitos. Mais uma vez, obrigado de antemão.

Indicador interessante.

Está escrito no código que para comercializar contra a tendência usa sinais vermelhos. E t é a descrição completa dos padrões insde o código em russo). Parece que é um sistema comercial de um indicador.

 

Eu encontrei esta versão do indicador. Ele tem um limite de barras e não monopoliza o relógio como o anterior. Uma boa ferramenta para aqueles que querem aprender madeiras.

Arquivos anexados:
wccipaterns.mq4  35 kb
 

Hi,

Experimente este, por favor.

Padrão=0...8 (0-tudo)

BarsNum=...(0-all history)

Igor

Arquivos anexados:
 

Igorad, sempre em serviço. Vocês são tão bons em programação que às vezes me pergunto se ainda têm algum tempo para negociar

 

indicadores mq4

Olá, noob absolue noob aqui.

Muito bem, copiei os arquivos xxxx.mq4 para o meu hd em uma pasta temporária.

Agora, o que tenho que fazer para que eles funcionem?

Eu dirijo o metatrader 4.0 da Alpari.

Thanx

 
cooldude:
Olá, noob absolue noob aqui.

Muito bem, copiei os arquivos xxxx.mq4 para o meu hd em uma pasta temporária.

Agora o que tenho que fazer para que eles funcionem?

Eu dirijo o metatrader 4.0 da Alpari.

Thanx

Se for indicadores, então deve estar na pasta /indicadores (C:\Program Files\MetaTrader4\experts\indicators, por exemplo).

Razão: