Universal MA Cross EA - página 12

 

Você é o homem com o plano de programação. Esta soa como a declaração a ser usada.

Você está certo sobre uma coisa, Dave. Ninguém pode garantir sua segurança, a menos que Deus o proteja. Eu estava me perguntando se toda essa atividade sísmica e tal está relacionada com as placas platônicas em movimento?? Acabei de ver um filme na TV onde uma grande falha começou perto do Canadá e continuou até o Golfo do México, passando por Houston - Qualquer coisa é possível!

Espero que sua programação conserte esta grande fraqueza. Ficarei em dívida para com vocês por terem surgido com esta excelente EA. Você tem um coração muito generoso. Sei que Deus também sabe disso e provavelmente o deu a você - Você é abençoado, e agora você está abençoando pessoas como eu - Obrigado!

Tenha um 'Grande Dia' e eu continuarei verificando quando a modificação estiver pronta para ser testada.

Paz e Amizade!

Dave

<
 
iscuba11:
Encontrei um ponto fraco - MinDistCross (Um filtro Vital, mas pode causar oportunidades perdidas) - Este filtro mede a distância de cada média móvel (intervalo) para filtrar muitos sinais falsos como resultado de as médias móveis estarem muito próximas umas das outras e mal cruzarem em ambas as direções (Tagarelice de ruído).

O problema: Se o programa estiver testando na barra atual para um crossover, e a lacuna for muito estreita, não ocorre nenhum gatilho de entrada. Se o intervalo crescer o suficiente para superar nossos critérios MinDistCross na segunda ou terceira ou quarta barra mais tarde, a cruz não é mais uma cruz de corrente, e o programa não acionará uma compra ou venda. Esta fraqueza causou 2 oportunidades perdidas hoje em dia no comércio.

De qualquer forma, existe a possibilidade de programar o programa para permitir que o programa verifique a existência de uma cruz atual e ainda ative se o intervalo se expande lentamente além do MinDistCross dentro de tantas barras (ajustáveis) após a cruz recente (exemplo: 5 barras). Motivo: A longo prazo, uma EA é uma oportunidade perdida como esta pode causar uma captura de lucro de mais de 100 pip de oportunidade perdida antes que as médias móveis se cruzem novamente. Como isso ocorreu em 2 EA's hoje, eu diria que perdi um total de 200 pips em oportunidades perdidas.

Recurso adicionado, favor verificar o post nº 1 https://www.mql5.com/en/forum. Espero que esta ajuda

 
powerbase:
Ainda não tive a oportunidade de testar o EA, mas tenho uma sugestão para o terceiro MA baseada em minha estratégia comercial pessoal. Como todos nós sabemos, as tendências tendem a se esgotar e reverter à medida que os negociadores recolhem seus lucros e novas posições são inseridas na direção oposta. Assim, faria sentido ter uma terceira média móvel que permitisse um cruzamento acima da terceira média móvel lenta para entrar em uma posição curta em vez de apenas uma posição longa, como entendo que o EA tem agora. Portanto, quando o preço está acima da MA lenta e a 1ª MA rápida se move sob a 2ª MA média, uma posição curta pode ser habilitada ao invés de apenas uma posição longa. Se, entretanto, o MA rápido der um sinal longo acima do 3º MA lento, ele pode ser desconsiderado como um potencial ligeiro retrocesso quando esta característica for ativada. O oposto seria então verdadeiro para sinais abaixo do terceiro MA. Apenas uma idéia baseada na ação do preço.

Característica adicionada, favor verificar o post #1 https://www.mql5.com/en/forum. Espero que esta ajuda

 

Característica IDEA

Grande Dave da EA. Obrigado por todo o trabalho árduo. Tenho uma sugestão para outra característica que poderia ser muito benéfica para a comercialização do MA.

Confirmação de Prazo Secundário. Por exemplo, se você estava negociando no gráfico M5 e queria que a cruz MA fosse confirmada no gráfico M15 (na mesma direção) como para possivelmente reduzir os sinais falsos. Isto funcionaria melhor em prazos mais baixos como dizer que você queria tentar isto no gráfico M1 e confirmar o MA no gráfico M5. Isto poderia fazer com que o EA se tornasse um meio-termo decente.

De qualquer forma, apenas uma idéia se você puder fazer isso.

 
holyguy7:
Grande Dave da EA. Obrigado por todo o trabalho árduo. Tenho uma sugestão para outra característica que poderia ser muito benéfica para a comercialização do MA.

Confirmação do prazo secundário. Por exemplo, se você estava negociando no gráfico M5 e queria que a cruz MA fosse confirmada no gráfico M15 (na mesma direção) como para possivelmente reduzir os sinais falsos. Isto funcionaria melhor em prazos mais baixos como dizer que você queria tentar isto no gráfico M1 e confirmar o MA no gráfico M5. Isto poderia fazer com que o EA se tornasse um meio-termo decente.

De qualquer forma, apenas uma idéia se você puder fazer isso.

Olá holyguy, obrigado pela sugestão. Você pode dar mais detalhes para este filtro adicional? Tais como que tipo de confirmação que precisamos para o prazo mais alto, é apenas uma cruz acima / abaixo de outro MA ou outra cruz em um prazo mais alto? Agradecemos antecipadamente

 
firedave:
Olá holyguy, obrigado pela sugestão. Você pode dar mais detalhes para este filtro adicional? Por exemplo, que tipo de confirmação precisamos para o período de tempo mais alto, é apenas uma cruz acima / abaixo de outro MA ou outra cruz em um período de tempo mais alto? Agradecemos antecipadamente

Apenas uma cruz em um período de tempo mais alto/mais baixo é tudo.

Exemplo:

Digamos que você estava usando a Cruz MA em um período de tempo M5, mas você queria filtrar sinais falsos, então você queria confirmar a Cruz MA para esperar no período de tempo M15 também. Dessa forma, ela poderia filtrar o "ruído" que o menor período de tempo tem.

Espero que isto ajude.

 

Oi, Dave,

Recebi suas modificações! Aguardando ansiosamente os testes futuros com as modificações. Não posso expressar meus agradecimentos pelo grande esforço que você tem colocado continuamente neste EA. Rezo para que esta EA seja a que irá funcionar continuamente. Você é o Homem!

Com Sincero Obrigado e Gratidão!

Dave

<
 
coyan:
FireDave:

Obrigado por todo o seu trabalho e por sua excelente EA.

Deus os abençoe.

Coyan

(do Chile, América do Sul)

Olá coyan, obrigado pela gentileza da palavra. Minha única esperança de que todos possam se beneficiar desta EA. Neste EA você poderia encontrar pelo menos 3-4 estratégias diferentes a partir de estratégias simples de cruzamento de média móvel, cruzamento de média móvel com a estratégia do terceiro filtro MA, estratégia de média móvel contrária à tendência, etc. E em cada estratégia há também várias combinações de parametrização. Eu construo este EA para que todos possam explorar sua estratégia preferida e encontrar uma boa (ou até mesmo a melhor) configuração. Eu ainda não otimizei a configuração dos parâmetros, portanto não tenho a melhor / boa combinação. Assim, talvez outros que tentaram este EA e encontraram algo interessante pudessem compartilhá-lo com outros. Espero que isto ajude e faça um post se você tiver alguma sugestão para adicionar a esta "ferramenta".

 

FireDave:

Obrigado por todo o seu trabalho e por sua excelente EA.

Deus o abençoe.

Coyan

(do Chile, América do Sul)

 

o programa não funciona bem

Não sei por que, mas não há cruzamento de média móvel e isso dá uma opinião na compra e em mais o mercado vai abaixo

Razão: