Pergunte! - página 153

 

Ajuda Nwwd

tenho algum indicador que copiei e passei no metatraderforex/expert/indicator

e feche e abra novamente a placa e depois clique no indicador custome e clique no indicador no act no come up e todo o indicador custome parece uma cruz vermelha nela

por favor me ajude como posso ativar que todos os indicadores

mrqusa@yahoo.com

thansk

 

Ajude por favor

Tenho um EA que baixei e estou em meio a testes, o problema que estou tendo é que ele irá colocar uma venda enquanto a compra ainda está aberta e o oposto, tenho o arquivo MQ4 e estava me perguntando como editar o script para ter um parâmetro de "max trades" que pode ser definido como "1" que só permitirá uma negociação aberta de cada vez.

Eu sou um novato total e um termos de programação, então alguém poderia por favor me ajudar quanto à maneira mais fácil de fazer isso.

Muito obrigado.

 

Alerta de abertura e fechamento comercial

É possível obter um alerta sonoro, de texto e de e-mail no momento em que uma negociação é executada e no momento em que é fechada. Eu uso um EA comercial, então eu só tenho um arquivo ex4. Mas eu gostaria de estar lá no meu computador quando a negociação estiver em andamento. Por favor, ajude-me.

 
indiatimes:
É possível obter um alerta sonoro, de texto e de e-mail no momento em que uma negociação é executada e no momento em que é fechada. Eu uso um EA comercial, então eu só tenho um arquivo ex4. Mas eu gostaria de estar lá no meu computador quando a negociação estiver em andamento. Por favor, ajude-me.

Como você não pode editar o arquivo, teria que ter outro EA em um par separado (não importa qual, mas de preferência um de movimento rápido) para monitorar quando as negociações são abertas com o número mágico de seu EA comercial e enviar os alertas de acordo. Você pode ler o arquivo de ajuda ou verificar algumas outras EA que você possa ter em seu computador para obter exemplos, etc.

Boa sorte.

Lux

 

Alerta de abertura e fechamento comercial

Olá! Lux

Muito obrigado por sua resposta rápida. Encontrei um EA chamado MailAlertOnOrderClose.mq4 que baixei do Fórum da fábrica e estou anexando-o para sua referência. Tentei agora mesmo aplicando-o em outro gráfico da mesma moeda do meu EA original e está funcionando, mas me dá um alerta apenas para o fechamento da operação. Existe a possibilidade de que ele possa ser modificado para que dê alerta tanto para abertura quanto para fechamento.

Ou se você tiver qualquer outra EA ou roteiro que possa fazer isso, eu serei realmente fantástico. Eu realmente aprecio seu tempo.

Obrigado

Sophia

Arquivos anexados:
 
indiatimes:
Olá! Lux

Muito obrigado por sua resposta rápida. Encontrei um EA chamado MailAlertOnOrderClose.mq4 que baixei do fórum da fábrica e estou anexando-o para sua referência. Tentei agora mesmo aplicando-o em outro gráfico da mesma moeda do meu EA original e está funcionando, mas me dá um alerta apenas no fechamento da operação. Existe a possibilidade de que ele possa ser modificado para que dê alerta tanto para abertura quanto para fechamento.

Ou se você tiver qualquer outra EA ou roteiro que possa fazer isso, eu serei realmente fantástico. Eu realmente aprecio seu tempo.

Obrigado

Sophia

Estou ocupado com clientes pagantes no momento, mas você mesmo pode fazer isso com um pouco de esforço. Use o link em meu sig para aprender o básico e depois ajudar a arquivar e olhar outros EA's deve ajudar você com o resto.

Boa sorte.

Lux

 

Alerta de abertura e fechamento comercial

Muito obrigado!

Espero que você entenda que sendo um novato, não tenho confiança suficiente neste momento se serei capaz de fazê-lo ou não. Agradeço-lhe por me encorajar a me esforçar. Vou gastar algum tempo e tentar descobrir e, se for capaz de fazê-lo, certamente lhe enviarei um Obrigado novamente ou então posso incomodá-lo se estiver preso em algum lugar. Espero que você não se importe. E certamente entendo que você precisa priorizar o cliente pago. Eu aprecio seu profissionalismo.

Muitos cumprimentos,

Sophia

 

Curso E Grátis

Olá! Lux

Quando estou tentando solicitar o curso gratuito no link dado por você, aparece uma janela GetResponse que diz: "Esta conta tem limites de validade. Favor entrar em contato com o proprietário desta campanha".

Sophia

 

Obrigado pela atenção dispensada. Acabei de levantar um problema com o apoio da GR, então espero que eles resolvam o problema em breve.

Lux

 

Cálculo do tempo transcorrido

Bem, eu sou realmente novo - comecei a tentar escrever uma EA de 'aprendizagem' antes que eu fizesse um curso - tenho um funcionando, usando alguns indicadores, etc. Mas, eu devo estar tornando algo muito difícil..... Isto é o que eu quero: int decorridoTimeInSeconds = ElapsedTime(datetime datetimeTime1, datetimeTime2);

Bem, vou dar uma olhada no curso....

Razão: