Pergunte! - página 153

 

Ajuda Nwwd

tenho algum indicador que copiei e passei no metatraderforex/expert/indicator

e feche e abra novamente a placa e depois clique no indicador custome e clique no indicador no act no come up e todo o indicador custome parece uma cruz vermelha nela

por favor me ajude como posso ativar que todos os indicadores

mrqusa@yahoo.com

thansk

 

Ajude por favor

Tenho um EA que baixei e estou em meio a testes, o problema que estou tendo é que ele irá colocar uma venda enquanto a compra ainda está aberta e o oposto, tenho o arquivo MQ4 e estava me perguntando como editar o script para ter um parâmetro de "max trades" que pode ser definido como "1" que só permitirá uma negociação aberta de cada vez.

Eu sou um novato total e um termos de programação, então alguém poderia por favor me ajudar quanto à maneira mais fácil de fazer isso.

Muito obrigado.

 

Alerta de abertura e fechamento comercial

É possível obter um alerta sonoro, de texto e de e-mail no momento em que uma negociação é executada e no momento em que é fechada. Eu uso um EA comercial, então eu só tenho um arquivo ex4. Mas eu gostaria de estar lá no meu computador quando a negociação estiver em andamento. Por favor, ajude-me.

 
indiatimes:
É possível obter um alerta sonoro, de texto e de e-mail no momento em que uma negociação é executada e no momento em que é fechada. Eu uso um EA comercial, então eu só tenho um arquivo ex4. Mas eu gostaria de estar lá no meu computador quando a negociação estiver em andamento. Por favor, ajude-me.

Como você não pode editar o arquivo, teria que ter outro EA em um par separado (não importa qual, mas de preferência um de movimento rápido) para monitorar quando as negociações são abertas com o número mágico de seu EA comercial e enviar os alertas de acordo. Você pode ler o arquivo de ajuda ou verificar algumas outras EA que você possa ter em seu computador para obter exemplos, etc.

Boa sorte.

Lux