Maldito Martin - página 20

 
Ivan Butko:
É por isso que você *** a parede do meu perfil com seu comentário?

Eu estou te chamando?

Como eu estou te atrapalhando em toda a parede?

A pobreza não honra!

Uma pessoa escreveu um robô para você e você chama esse robô de terceiro em vez de agradecer à pessoa.

 
Ivan Butko:
Sergey, qual foi o balanço inicial quando você o testou?
Você não sabe como usar um testador?)
 
Emoções, por favor, escondam-nas e não as expressem.
 
Evgeny Belyaev:

A pobreza não faz honra!


Depois de tais palavras, eu fico cada vez mais convencido de minhas próprias palavras.


Evgeny Belyaev:

Como eu estou *** a subir toda a sua parede?


Úlcera. Não somos amigos de você para lançar tais postos. Você entende muito bem a psicologia das pessoas, é mais fácil para elas aceitar um ódio não sustentado do que um comentário positivo. Muitas vezes, eles tomam este último com hostilidade.
Ou não o entendem. Eu já duvido disso.


Evgeny Belyaev:

O homem escreveu um robô para você, e você chama aquele robô de forasteiro


Passageiro - como em não meu! Observador - como em não relacionado ao Sinal, porque eu estava respondendo a um post sobre o Sinal, então ele estava pelo menos no contexto. OK, o primeiro, mas o segundo poderia ter sido elaborado.
E de onde o "outsider" obteve sua conotação negativa em primeiro lugar? Somente em sua imaginação.


EvgenyBelyaev:

em vez de agradecer ao homem.


Sou eternamente grato a todos que dedicaram tempo a este esforço, também anteriormente agradecido nos comentários. Mais uma vez não vejo nenhuma base para este "throw-in" verbal.
 
Evgeny Belyaev:
Você não sabe como usar um testador?)
O que isso tem a ver com o que quer que seja? Leia e veja com atenção os posts anteriores:


1) Sergey publicou apenas gráficos, sem números exatos (foi o que eu pedi que ele fizesse)

2) Eu pedi um valor preciso do saldo original

3) Eu não estou em casa. Nenhum testador aqui e eu não vou instalá-lo, não meu computador. E se possível(!) e disposto(!) a enviar de volta os resultados. (Graças a Sergei, afixado imediatamente)

Este é um resumo dos comentários anteriores.
 
Vladimir Karputov:
Emoções, por favor, escondam-nas e não as expressem.
Sinto muito, tais palavras às vezes transmitem tanto da plenitude emocional do que aconteceu que não há força para encontrar um sinônimo
 
Vitaly Muzichenko:
Como esperado, não há diferença, a única diferença será em um caso - entradas corretas
Haverá apenas uma diferença em um caso, apenas não serão feitas entradas corretas, mas testes contra todos os carrapatos e não contra pontos de controle.
 
Alexey Viktorov:
A única diferença será em apenas um caso, não em entradas corretas, mas testes em todos os pontos de controle em vez de pontos de controle.
Eu escrevo muitas configurações com média e pirâmide, então eu sei com certeza, para evitar o drawdown e aumentar o lote, você não deve correr para o mercado a cada bar de um minuto, mas esperar por um sinal normalmente confirmado e entrar por ele, e não pensar no que você está perdendo ou não está perdendo movimento. É melhor perder uma parte do movimento do que perder a média contra o mercado, mesmo com um fechamento em pares. As estratégias de grade são inicialmente comercializadas com lote mínimo, portanto esperar deles 1000% de lucro por dia não tem sentido, mas esperar pelo grande saque é sempre necessário. A estratégia não é ruim com uma abordagem correta, mas, mais uma vez, depende da qualidade da busca do sinal de entrada. Se você entrar mais ou menos corretamente, não precisará ter uma média de 50 joelhos, enquanto que se entrar por uma moeda, você pode cair em uma lacuna de 1000pp e então mesmo um depósito de 100 000 não será suficiente para sobreviver à situação.
 
Vitaly Muzichenko:
Claro que sim, eles simplesmente aparecem no meio do nada, o último estava no iene durante a eleição de Trump e ninguém esperava tal movimento, ou deveria dizer que sim, mas na direção oposta.

e eu estava à espera e em pé no mercado na época

♪ e agora estou no mercado ♪

esperar por outro como este no outro dia.

A propósito, alguma informação sobre os engarrafamentos?

 

Um EA utilizando um martin que segue tendências tem um gráfico de teste mais agradável. Sem o fechamento em pares.

Razão: