Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1086

 
evillive:

Sim

A janela indicadora em modo visual não aparece de forma alguma, se o indicador for chamado via iCustom ou incluído em um modelo. Somente se for adicionado manualmente à tabela.

Obrigado.
 

Olá, você poderia me dizer como colocar as Bandas Bollinger e os indicadores RSI em uma janela no MT4? Preciso sobrepor as Bandas de Bollinger no RSI.

Obrigado.

 
Tepih8:

Olá, você poderia me dizer como colocar as Bandas Bollinger e os indicadores RSI em uma janela no MT4? Preciso sobrepor as Bandas de Bollinger no RSI.

Obrigado.

Arraste e solte o BB na janela com o RSI e coloque os dados indicadores como o preço. Ou iBandsOnArray() se estiver escrevendo seu próprio indicador.
 
Movi este comentário para o início, ninguém respondeu, mas eu realmente preciso =/
Isto pode ser implementado:se eu pressionar uma tecla, uma parte do código indicador é ativada (responsável por criar um objeto com um clique do mouse), então se um evento ocorre (a segunda parte do código, o evento pode ser, criando o mesmo objeto por exemplo), a primeira parte é desativada (e se não, o objeto é criado a cada clique), e também corre quando você pressiona a tecla, e assim por diante em um círculo)
 
Boa tarde. Ajude-me a escrever o seguinte código, para um EA. Eu quero fazer através de uma matriz (se você tiver uma opção melhor, por favor, ajude-me). Em geral, a EA envia mensagens, mas eu quero que a EA as envie através de uma matriz (temporária). Isto é, quando o início do envio da mensagem, o Expert Advisor verifica se a mensagem foi enviada mais cedo (verifica se a mensagem está armazenada na matriz), se não, ele envia a mensagem, se a mensagem é encontrada, então o envio é omitido. Espero que seja claro) Muito obrigado!
 
evillive:
Arraste e solte o BB na janela do RSI e defina os dados indicadores como o preço. Ou iBandsOnArray() se estiver escrevendo seu próprio indicador.
MT4. tentei arrastar as Bandas de Bollinger para a janela do RSI. Mas teimosamente se recusa a sobrepor. Não entendi onde colocar preço para os dados indicadores (o Bollinger Bands não tem essa opção). Obrigado.
 
Tepih8:
MT4: Tentei colocar Bandas de Bollinger na janela com RSI. Mas teimosamente se recusa a sobrepor. Não entendi onde colocar o preço dos dados indicadores (o Bollinger Bands não tem essa opção). Obrigado.

Sem problemas, BB padrão em qualquer RSI. Mas é o STANDARD BB que vem com o terminal, não um terminal feito pelo próprio. Selecione o preço como na imagem da tela:

O resultado é o seguinte

 
evillive:

Sem problemas, BB padrão em qualquer RSI. Mas é o STANDARD BB que vem com o terminal, não um terminal feito pelo próprio. Selecione o preço como na imagem da tela:

O resultado é o seguinte

Funcionou. Muito obrigado. Sim, um século de aprendizado e ainda .......
 

Tarde! Recentemente no MT4 instalado no Windows XP o envio de correio do terminal está muito atrasado, o registro no MT4 Log sobre o envio de correio, por exemplo: Mail: 'Test message' foi enviado, aparece na média em 5 minutos após o comando. Ao mesmo tempo, tal falha não é observada no MT4 instalado no Windows 7.

Favor aconselhar como consertá-lo.

 

Você pode me dizer como mudar a coloração do gráfico na janela principal? Quero que fique mais visível para que meu indicador seja mais visível. As opções de gráficos estão disponíveis no software?

Razão: