CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 5

 
lomme:
Você está dizendo que o MT4 pode lidar com dados de carrapatos?

Tanto quanto eu sei, o menor TF a importar são os dados M1.

Portanto, os testes com dados M1 não são muito bons.

Se alguém obtém 90% de qualidade de modelagem para o M1 backtest, as pls mostram o relatório.

Eu consigo 63-70% de modelagem com dados M1 importados e 90% com dados M5. Isto é verdade... você não pode importar carrapatos para o MT4, então M1 é o dado base para a formação dos maiores prazos.

 

O resultado do backtest parece muito bom demais. Você está usando o roteiro do period_converter para criar os maiores prazos? Já vi situações em que este script gera "dados futuros", ou seja, de alguma forma usa dados futuros M1 para criar uma barra de tempo mais antiga e mais longa. A EA que eu estava testando parecia incrível .

Ainda não consegui zerar no bug - em vez disso, uso meu próprio conversor de período.

 

O teste de retorno em barras de 1M quando o lucro é tão baixo, não será preciso.

O teste de avanço será o único caminho.

 

Alguém está testando a versão profissional da cyberia?

http://cyberia.org.ru/node/1

obrigado

 

Verdadeiramente uma EA incrível

Olá FXspeedster,

Fui testando sua última versão (1min TF) com suas predefinições e minha conta subiu 10%!!! Cerca de uma dúzia de negócios. Continue com o bom trabalho.

muito obrigado

waltini

 
waltini:
Olá FXspeedster,

Fui testando sua última versão (1min TF) com suas predefinições e minha conta subiu 10%!!! Cerca de uma dúzia de negócios. Continue com o bom trabalho.

muito obrigado

waltini

Obrigado pelos polegares para cima. O meu subiu 7% hoje! Há tanta controvérsia sobre esta EA e acho que tudo tem a ver com os dados dos corretores e os prazos utilizados. Vou publicar alguns ajustes melhores depois de testar mais alguns.

 

Hi

Você pode nos dizer qual corretor você usa e em quais pares?

Obrigado

Smeden

 

Olá Fxspeedster,

Não sou um codificador, mas passei a noite estudando 17 páginas deste EA tentando decifrar como ele funciona, mas sem muita sorte.

Você parece estar a par da velocidade(ha,ha). Se eu puder ajudar, fazendo alguns testes avançados esta semana, por favor, me avise, apenas me envie as predefinições que você deseja testar. Caso contrário, eu mesmo tentarei mudar algumas coisas.

Eu notei que estava fazendo algumas trocas contra uma troca muito clara.

SMEDEN, tenho testado os pares, prazos e configurações do post nº 18 da Fxspeedster em uma demonstração da SBFX.

cumprimentos

waltini

 

Eu adicionei uma nova entrada no código, MaxLots

você pode definir os maxlots amados pelo corretor ou o maxlot que você quer negociar no AutoLots

padrão é 100

Eu o renomeei para a versão 1.61

todos os outros códigos estão intactos.

Arquivos anexados:
 

Cyberia Trader...

Olá, pessoal,

alguém de vocês pode programar um lote máximo e uma função de tempo para que possamos configurá-los para funcionar apenas em sessão da Ásia e trocar no máximo 50 lotes por ofício, do que a EA poderia estar menos nervosa...

Eu li o tópico do buraco no fórum livre e aqui, então eu entendo que esta EA precisa de mercados irregulares para reduzir os folgas, que podemos corrigir com a função de tempo de negociação, também o tamanho do lote deve ser regulado... eu não posso imaginar que qualquer corretor goste de negociar com 1000 lotes ou mais e ter um lucro de dois pips...

É engraçado ver como a EA passa de 10k para 700k em 20 horas em demonstração, mas não quero ver uma série de dois ou três perdedores com 1k Lot ao vivo... Há um fim para a diversão...

Obrigado pela ajuda!

sr. trader

Razão: