Canal de preços

 

Indicadores de canal de preços. Mas eu acho que são sistemas comerciais.

Uma das variações da EA Brainwashing está usando estes indicadores.

Arquivos anexados:
 

PriceChannel_Stop_v6.mq4 de Igorad. Ele publicou há algumas semanas, mas agora reconheço apenas que é realmente um grande indicador.

Por favor, encontre a descrição.

E PChannel_m 3.mq4 de Roman e Profi_R. Defina os parâmetros como os seguintes:

- Alcance=1;

- use mais tempo. Se eu estiver negociando em H1, usarei o Timeframe D1 (Timeframe=1440) ou W1 (Timeframe=10080).

Eu uso PChannel_m 3 junto com o sistema Braintrading: Mudo o intervalo para 1 (padrão é 6) e Timeframe = 1440 (D1, padrão). Eu anexo este indicador com esta configuração ao gráfico H1 com os indicadores do Braintrading. Assim, tenho canal diário por 1 dia (Range=1) e não estou negociando se este canal for muito fino. Assim, tenho confirmação adicional (em M15 como descrito em algum outro lugar e em D1).

Veja imagem.

É realmente um ótimo indicador.

Arquivos anexados:
 

Ver imagem.

É o prazo H1 com

- PriceChannel_Stop_v6 (ChannelPeriod=10; Risk=0; Signal=1; Line=1; ColorBar=1; TimeFrame=0; Nbars=1000) e

- PChannel_m 3 (Intervalo=1; Intervalo de tempo=1440).

Arquivos anexados:
pc1.gif  23 kb
 

Compare duas figuras Cabo TF 1D

Arquivos anexados:
 

Não é um grande problema. Simplesmente mude de código após a peça:

// Área de sinal : quaisquer condições para determinação de tendências:

// 1. quebra do canal de preço

if(Close[shift]>bsmax[shift+1]) trend=1;

if(Close[shift]<bsmin[shift+1]) trend=-1;

// Valores das placas de correção com a tendência existente

if(tendência>0)

{

if(Risk>0 && Close[shift]<bsmin[shift]) bsmin[shift]=bsmin[shift+1];

if(bsmin[shift]<bsmin[shift+1]) bsmin[shift]=bsmin[shift+1];

}

if(tendência<0)

{

if(Risk>0 && Close[shift]>bsmax[shift]) bsmax[shift]=bsmax[shift+1];

if(bsmax[shift]>bsmax[shift+1]) bsmax[shift]=bsmax[shift+1];

}

Igor.

 

Obrigado Igor

 

Um outro indicador do Igor aqui.

 

Solicitação de Alerta Sonoro/Voz para Indicadores de Canal_Preço

Olá NewDigital,

Muito obrigado por ambos os indicadores - PriceChannel_Stop_v1 e PriceChannel_Stop_v6.

Agradeceria muito se você gentilmente acrescentasse alerta de som/voz para ambos os indicadores. Estes parecem ser muito úteis.

Com os melhores cumprimentos

- Sukhen

 
sukhen:
Olá NewDigital,

Muito obrigado por ambos os indicadores - PriceChannel_Stop_v1 e PriceChannel_Stop_v6.

Agradeceria muito se você gentilmente acrescentasse alerta de som/voz para ambos os indicadores. Estes parecem ser muito úteis.

Com os melhores cumprimentos

- Sukhen

Obrigado por seus agradecimentos, mas não são os meus indicadores.

Igorad o criou. Ele é o membro de nosso fórum também.

 

Solicitação de Alerta Sonoro/Voz para Indicadores de Canal_Preço

Olá Igorad,

Eu apreciaria muito se você gentilmente adicionasse alerta de som/voz em seu PriceChannel_Stop_v1 e v6. Estou atualmente negociando ao vivo usando seus indicadores.

Não sei se a linguagem MT4 suporta isto - seria realmente ótimo se eu recebesse uma mensagem SMS também em meu celular quando um sinal é gerado a partir de seu(s) indicador(es).

Muito obrigado e com os melhores cumprimentos

- Sukhen

 
sukhen:
Olá Igorad,

Eu apreciaria muito se você gentilmente adicionasse alerta de som/voz em seu PriceChannel_Stop_v1 e v6. Estou atualmente negociando ao vivo usando seus indicadores.

Não sei se a linguagem MT4 suporta isto - seria realmente ótimo se eu recebesse uma mensagem SMS também em meu celular quando um sinal é gerado a partir de seu(s) indicador(es).

Muito obrigado e com os melhores cumprimentos

- Sukhen

É a versão do indicador PriceChannel_Stop (anexado) que Igorad criou com alerta e com SMS.

Eu verifico alerta e funciona.

Para usar o SMS, você deve fazer o seguinte:

No MetaTrader clique em "Ferramentas", depois em "Opções" e "E-mail" e preencha tudo. O Indicador enviará e-mail via Metatrader e de seu e-mail para o telefone celular. Isso significa que seu e-mail deve ser suportado por SMS (como yahoo, por exemplo).

Como entendi da explicação do Igorad, o indicador poderá detectar e-mail se você ajustar as configurações no Metatrader e este e-mail poderá ser seu SMS se você ajustar a configuração em seu endereço de e-mail.

Eu não verifiquei o SMS porque meu celular não está conectado com o e-mail yahoo. Mas você pode fazer isso, eu acho.

Arquivos anexados:
Razão: