Canal de preços - página 6

 
omid:
Preciso do canal de preços mtf Alguém pode me ajudar

Você pode tentar estes

Arquivos anexados:
 
increase:
Você pode tentar estes

obrigado

mas eu preciso de mtf deste indicador

Arquivos anexados:
 
omid:
mas preciso do mtf deste indicador

OK, eu acho que é este aqui

Arquivos anexados:
 
increase:
OK, eu acho que é este aqui

isto está bem

muito obrigado

 

fio muito bom

novo digital: fio muito bom,

você pode atualizar quais sistemas ou indicadores você está usando agora?

agora eu coloco alguns sistemas ou indicadores no gráfico diário para comparar com outros sistemas famosos (também de forex-tsd, tais como sistemas padrão)

Eu negocio no dia ou semana.

btw: Achei a direção do canal shi um pouco diferente da do nen 83

 

Estou usando-o junto com o Ichomoku indiator (configurações padrão) no período de tempo D1.

 

oi, novo digital,

Vi outro rastro que dizia que você estava usando o canal shi para o comércio,

Algumas semanas atrás eu baixei o canal shi e só o testei em alguns dias, até recentemente eu vi que você estava usando-o, então eu o recarreguei novamente para fazer o gráfico. Eu o testei por uma semana agora, mas também gosto de testar o igorad.

Quero saber se você ainda usa o canal shi, ou se você acha que o canal de preços do igorad é melhor do que o shi, posso ver seu gráfico principalmente comercial? e que indis você é favorito agora?

 

oi, novo digital,

Vi outro rastro que dizia que você estava usando o canal shi para o comércio,

Algumas semanas atrás eu baixei o canal shi e só o testei em alguns dias, até recentemente eu vi que você estava usando-o, então eu o recarreguei novamente para fazer o gráfico. Eu o testei por uma semana agora, mas também gosto de testar o igorad.

Quero saber se você ainda usa o canal shi, ou se você acha que o canal de preços do igorad é melhor do que o shi, posso ver seu gráfico principalmente comercial? e que indis você é favorito agora? E mais, eu também estou usando ichimoko, mas talvez uma versão diferente da sua.

BTW: Recentemente estou usando vários sistemas diferentes de padrões de preços harmônicos... você já tentou?

 
 

Devo dizer que o comércio de canais é uma das formas mais eficazes de comércio.

Razão: