Canal de preços - página 7

 

sim, sua linha conectada me guiou a usar novamente o canal shi,

Por isso, talvez eu possa postar minhas fotos lá, mas prefiro postar o mesmo par de moedas com indis diferente, gosto de descobrir com qual indis estou confiante.

 

Sim, eu fiz o mesmo: tentei muitos indicadores de canal, incluindo o Hour Channel v1 de Igorad com desenho histórico do canal. Mas depois que perdi alguma parte do depósito nas eleições alemãs de 5 ou 6 anos atrás (troquei o sistema de canais por USDCHF H4) , por isso, desejei mantê-lo simples. Usei o indicador de canal do sistema de canais apenas porque ele está desenhando a linha de stop loss para cada linha de canal.

Qualquer outra variação dos canais - apenas suporte/resistência ou linhas de tendência e estou usando o indicador Maksigen para isso (ajustável para qualquer barra muito inclinada historicamente) - veja Maksigen system.

Assim, após alguma pesquisa - decidi usar canal simples se estou comercializando este canal (ver linha do sistema de comercialização de canais), e indicador Maksigen - para qualquer outro sistema (ver linha Maksigen).

Essa é a minha experiência.

 

É necessário um indicador de canal simples

Olá,

Vou precisar de um indicador personalizado para me mostrar 55 dias de alta / baixa

E 20 dias de alta / baixa

É melhor se o indicador apenas permitir que muitos escolham X dias e mostrar o alto e o baixo para esses dias no gráfico.

Obrigado por sua ajuda.

 

Rsi crossing 50 alerta e e-mail (mantém o sinal de looping)

Olá a todos e espero que o novo ano nos traga a todos muitas gratificações. Eu mesmo tentei modificar este indicador adicionando-lhe um pop e um alerta por e-mail e agora ele dá os alertas, mas apenas continue fazendo looping e dando o sinal sem parar. Não sou um programador, mas apenas tentando aprender e fazer coisas por mim mesmo se eu for capaz. Bem, este aqui está me dando uma surra e eu não consigo entender e não quero gastar muito tempo com isso. Portanto, por favor, se alguém puder dar uma olhada nele e talvez consertá-lo. Obrigado.

Riki

Arquivos anexados:
 

oi alguém sabe como obter um canal de preço sombreado? obrigado

favor postar ou link para a versão paga

 

Canal VIP PA

Indicador de canal VIP PA

Arquivos anexados:
 

Indicador do Canal 4

Arquivos anexados:
channel_4.png  55 kb
chanell_4.mq4  12 kb
 

PriceChannel Stop versão 8 pricechannel_stop_v8.mq4

Arquivos anexados:
 

Sinal do Canal de Preço

Preço Canal de sinal pricechannel_signal_v121.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá,

qualquer um tem indicador de cor do canal de preços, que é a linha do meio muda de cor para cima e para baixo muda de cor para baixo,

por favor, me ajude

abmmalay

Razão: