Sistema ASCTrend - página 19

 

Tentarei estabelecer os gráficos para outros prazos (devem ser os outros indicadores para confirmação).

 

Oi ND,

Obrigado por todo o trabalho que você faz,

Que fuso horário são seus gráficos, quero fazer corresponder a sua saída de entrada com meus gráficos, pois há algumas coisas que não estou claro.

Ta

mart

 

Solicitação de Alerta Sonoro e EA

NewDigital,

Este é realmente um trabalho maravilhoso que você está fazendo. Se você está fazendo tanto, gentilmente gere

1) um alerta de áudio (de preferência voz) para um sinal BUY/SELL quando todos os indicadores combinam/alinham-se

2) criar um EA para fazer este trabalho com TP=10 e SL=10 ou qualquer que seja a melhor maneira de pensar.

Se for muito trabalho para você, qualquer um de nós pode fazer esta parte e postar aqui. Isto parece uma grande conquista. Eu o elogio muito.

Que Deus o abençoe.

- Sukhen

P.S. De alguma forma, meus gráficos não são refrescantes. O que poderia estar errado?

 

novodiital de boa calocação

você pode por favor postar pricechannelstop_v2

tenho as versões v1 e v6 mas como eles podem enviar sms/email?

eu tenho ferramentas de e-mail, mas como definir o indicador

tente usar stepchoppy_v1.3 também como filtro

ou talvez acerte o_stepma_stoch_stoch_kv1_ex_o2 com filtro 0.004

vamos fazer algum dinheiro

 
deepdrunk:
você pode, por favor, postar pricechannelstop_v2

tenho as versões v1 e v6 mas como eles podem enviar sms/email ?

eu tenho ferramentas de e-mail, mas como definir o indicador

tente usar stepchoppy_v1.3 também como filtro

ou talvez acerte o_stepma_stoch_stoch_kv1_ex_o2 com filtro 0.004

vamos fazer algum dinheiro

São os indicadores.

E a explicação sobre como definir e-mail/sms está aqui.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

$32.000 por 1 semana.

Depósito inicial de 50.000 dólares. Agora 82.138.

O tamanho do lote inicial é 1 e o tamanho do lote mais alto é 8.

Arquivos anexados:
 
mart-hart:
Oi ND,

Obrigado por todo o trabalho que você faz,

Que fuso horário são seus gráficos, quero fazer corresponder a sua saída de entrada com meus gráficos, pois há algumas coisas que não estou claro.

Ta

mart

Estou tendo a desconexão do meu Metatrader agora. Usei Ctrl-Alt-Delete para fechar o MetaTrader. Irá abri-lo mais uma vez e verá o fuso horário.

Estou tentando configurar o gráfico semanal. Primeiro de tudo, podemos usar o indicador iTrend_histogtamm em vez do RSIFilter.

E o PriceChannelStop_v2 em vez do ASCTrendsig. Porque este PriceChannelStop é quase o mesmo com o indicador ASCTrendsig, tendo algumas linhas para possível perda de stop e tendo alarme sms/e-mail. Não tenho certeza sobre outros indicadores.

Ainda estou tentando configurar o gráfico semanal. Ainda não terminado.

Editado: o horário do meu MetaTrader é GMT+3.

Arquivos anexados:
asctrend_w1.gif  24 kb
 
newdigital:
Bem.

É o exemplo mais recente.

USDJPY (ver imagem).

Tendência de subida segundo RSIFilter_v1 e RoundPriceNE_big_separate indicators.

Isso significa que todos os sinais de venda devem ser ignorados.

Podemos entrar no caso 1 (veja a imagem)?

Não. Por causa do seguinte:

1. LabTrend3_v1 está localizado muito próximo do preço. Plano.

2. Esta tendência de alta foi iniciada há muito tempo e poderá ser revertida em breve. Porque este sistema não descobre a tendência ou inversão no início da tendência. Tudo está chegando tarde. Portanto, é arriscado entrar no caso número 1.

3. Outros gráficos/pares que não estamos comercializando não estão mostrando bons sinais claros. Isso significa que o preço está se movendo mecanicamente apenas "ocasionalmente".

Podemos entrar no caso nº 2 e 3?

1. Sim. Porque é tendência de alta de acordo com todos os indicadores com toda a confirmação.

2. Porque outros pares começaram a se mover ao mesmo tempo com USDJPY (cerca de 10 ou 10:05 no horário do meu MetaTrader).

3. Porque vemos os bons sinais dos outros gráficos/pares que não estamos negociando. Entendo isso como um movimento "planejado" do preço.

Devemos abrir todos os 4 gráficos, mesmo que estejamos negociando apenas 1 gráfico.

Estou usando SAR para entrar, não para estimar a tendência.

E estou utilizando todos os indicadores não apenas para a entrada/confirmação. Estou usando-o o tempo todo.

Oi ND,

Tenho poucas perguntas para você, por favor, responda, se não se importar.

1. Você disse que para confirmar a tendência temos que olhar para RSIFilter_v1 e RoundPriceNE_big_separate indicators, eu sei que RSIFilter se mostra laranja em cima significa para cima e azul na parte inferior significa para baixo. mas não sei como confirmar a tendência com o indicador RoundPriceNE_big_big_spearate, é quando este indicador sobe significa tendência para cima ou é que o KGSP tem que estar acima do indicador RoundPriceNE_big_separate e ambos sobem significa tendência para cima?qual a maneira de confirmar a tendência com o indicador RoundPriceNE_big_separate?

2. Para que serve o LabTrend3? eu não entendo como este indicador funciona no sistema, porque você disse no exemplo do caso 1 u não entra no mercado porque a tendência do LabTrend está próxima do preço e foi plana.

3. Se o ASCTrend aparece no gráfico, então a maioria do indicador suporta a direção da seta, mas não todos eles. Ainda podemos entrar no mercado se mais tarde 1 indicador seguir a confirmação. Por exemplo, a ASCTrend mostra sinal para compra, depois a tendência é confirmada para cima, depois a Parabolic SAR, ATRStops_v1 é confirmada para compra mas depois a NRTR não confirmou mas mais tarde este indicador confirma após 2 ou 3 barras após o sinal ASCTrend, ainda podemos entrar no mercado?

4. A que horas você opera principalmente no mercado?

Porque, eu sigo as regras que você escreveu mas acabo com uma grande perda de pips...não sei que erro cometi, ou talvez ainda não entenda as regras do sistema ASCTrend.

Obrigado ND

 

Olá Newdigital,

No gráfico anexo coloquei todos os indicadores que você está usando para este sistema de negociação, juntamente com perguntas sobre seu uso.

Pesquisei no fórum e ainda não encontrei muitas informações. Pode haver uma discussão sobre alguns dos indicadores, mas nenhuma instrução sobre o uso para nós, novatos. Eu também pesquisei na web.

Sei que você é uma pessoa muito ocupada, mas todos nós ficaríamos muito gratos se você nos explicasse seu uso, ou nos indicasse locais onde podemos aprender a usá-los.

BTW, venho seguindo o sistema ASCTrend há algum tempo e o considero muito bom.

Agradeço por seu tempo e espero que possa nos dar alguma assistência.

Obrigado!

moneyline

 
bcitra:
Oi ND,

Tenho poucas perguntas para você, por favor, responda, se não se importar.

1. Você disse que para confirmar a tendência temos que olhar para RSIFilter_v1 e RoundPriceNE_big_separate indicators, eu sei que RSIFilter se mostra laranja em cima significa para cima e azul na parte inferior significa para baixo. mas não sei como confirmar a tendência com o indicador RoundPriceNE_big_big_spearate, é quando este indicador sobe significa tendência para cima ou é que o KGSP tem que estar acima do indicador RoundPriceNE_big_separate e ambos sobem significa tendência para cima?qual a maneira de confirmar a tendência com o indicador RoundPriceNE_big_separate?

2. Para que serve o LabTrend3? eu não entendo como este indicador funciona no sistema, porque você disse no exemplo do caso 1 u não entra no mercado porque a tendência do LabTrend está próxima do preço e foi plana.

3. Se o ASCTrend aparece no gráfico, então a maioria do indicador suporta a direção da seta, mas não todos eles. Ainda podemos entrar no mercado se mais tarde 1 indicador seguir a confirmação. Por exemplo, a ASCTrend mostra sinal para compra, depois a tendência é confirmada para cima, depois a Parabolic SAR, ATRStops_v1 é confirmada para compra mas depois a NRTR não confirmou mas mais tarde este indicador confirma após 2 ou 3 barras após o sinal ASCTrend, ainda podemos entrar no mercado?

4. A que horas você opera principalmente no mercado?

Porque, eu sigo as regras que você escreveu mas acabo com uma grande perda de pips...não sei que erro cometi, ou talvez ainda não entenda as regras do sistema ASCTrend.

Obrigado ND

1. Eu levei este indicador KGSP (algum tipo de filtro) apenas para ver o preço em uma janela separada. E originalmente este indicador RoundPriceNE_big foi criado para pegar a grande tendência (ter mais pips que 5 ou 10 por exemplo) e o indicador RoundPriceNE_pips para escalonamento. Mas não estou usando este indicador RoundPriceNE_pips para o escalpe (não sei como usar). Eu estimo a tendência (mas "pequena" tendência) usando também este indicador RoundPriceNE_pips. Se este RoundPriceNE_big vai ter tendência de alta, então temos tendência de alta. E se este indicador KGSP (preço) estiver abaixo deste RoundPriceNE_big então deve ser corrigido: o indicador cairá ou o preço subirá. Eu não olhei para o código mas este indicador RoundPriceNE é algum tipo de MA (ou similar com ma). O indicador RSIFilter_v1 também está estimando a tendência, mas a tendência de alta/baixa está mudando mais freqüentemente com este RSIFilter_v1. Portanto, o indicador RoundPriceNE_big é mais bom neste caso.

2. LabTrend3 é algum tipo de NRTR (se eu o entendi). Há algum tópico antigo (MT3) neste fórum e foi explicado que esse tipo de indicador foi criado para estimar a inversão da tendência. Mas podemos usá-lo para parar a perda e para confirmação da entrada (aqua é tendência de alta). A natureza deste sistema ASCTrend é que o sistema não pode estimar o início da tendência com uma boa entrada confirmada. Podemos tirar apenas uma pequena parte da tendência e na maioria dos casos a tendência estará no meio ou no fim. Portanto, é muito arriscado entrar quando vemos um bom sinal sobre a direção da tendência que estava indo durante as várias horas já no cronograma M1. Por causa da natureza do sistema ASCTrend em geral.

3. Nós podemos. Como você pode ver pela imagem que coloquei acima, poucos posts eu o fiz. Mas não os indicadores NRTR e ATRStops. Podemos ignorar o SAR às vezes. Mas neste caso deve ser "planejado" quando todas as 4 moedas estão indo para algum lugar quase simultaniosamente e se tivermos 1 compra totalmente confirmada (por exemplo, em EURUSD) podemos olhar para USDCHF para vender. Se não houver nada sobre USDCHF, podemos esperar. Porque 10 pips são 10 pips. Não vamos ter 50 ou 100 pips com este sistema no prazo M1. Se não tivermos certeza sobre a tendência "planejada", então a melhor maneira é não negociar. Não podemos ter todo o dinheiro "hipotético" na realidade. Precisamos apenas de alguns pips de boa tendência com o menor risco. Devido à natureza do sistema ASCTrend em geral (o sistema BrainTrend é diferente).

Mas note que o GBPUSD é um par muito independente (compare com o EURUSD/USDCHF, por exemplo). E o USDJPY está se movendo sozinho às vezes.

Mas eu abro a ordem quando todos os pares estão se movendo e a correlação entre eles não importa neste caso.

Por exemplo, se você estiver negociando EURUSD com este sistema, você deve olhar para todos os 4 pares/gráficos e analisar todas as entradas/indicadores/confirmação e tudo para todos os 4 gráficos, mesmo que você esteja negociando apenas 1 par. Você não pode tomar nenhuma decisão apenas olhando em 1 gráfico.

4. Eu estou negociando principalmente às 5 ou 6 horas GMT. Porque o movimento do preço pode ser suficiente para negociar neste momento e não teremos nenhuma surpresa/notícias na maioria dos casos.

Podemos negociar a qualquer momento, mas para negociar durante o horário de notícias abro o gráfico Ichimoku D1/W1 (há um tópico Ichimoku em algum lugar neste fórum onde estou postando os gráficos com alguma avaliação e, provavelmente, há um modelo com indicadores também lá) para estimar a direção da tendência em D1/W1 em geral. Porque ninguém quer parar de perder. Portanto, vou decidir usar ichimoku para manter a ordem como está, ou fechá-la com stop loss.

Por exemplo, as últimas 8 negociações (na declaração) que fiz usando o ichimoku. Porque quase consegui parar de perder, mas depois abri meu modelo Ichimoku com indicadores no W1/D1 e entendi que tudo está bem e decidi manter as ordens. E mais tarde, voltei a entrar duas vezes na mesma direção (foi apenas para as últimas 8 operações).

Razão: