Ajuda na codificação - página 772

 

Hi,

Qualquer pessoa pode fazer fita para Fx Sniper com a opção de escolher outro período de tempo?
Atributos fixos: MAType=3,MAshift=0,Pricetype=6

Atributo modificável: Período de MA entre 1 e 200

Obrigatório: 3 fitas capazes de escolher diferentes comprimentos de MA (para 5m ou 10m ou 60m)

Alguém pode me ajudar nisto, por favor.

Funciona bem em nosso mercado, mas é necessário alternar entre o gráfico de diferentes períodos de manutenção ou saída.

A fita mostra todo o status em uma janela,

Saúde e agradecimentos antecipadamente

rRequisito

Arquivos anexados:
 
kainiteh:
...

Por favor, não duplique o correio. Eu removi seu outro.

 

Olá, eu sou um novo membro deste fórum.

Por favor, alguém pode me ajudar a adicionar um alerta sonoro quando o indicador de seta aparecer e adicionar anotificação push ao meu celular? Agradeço muito se alguém puder me ajudar com isto.

Platform Settings - Getting Started - MetaTrader 5
Platform Settings - Getting Started - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
The trading platform provides multiple settings to help you conveniently customize it. Click " Options" in the Tools menu or press "Ctrl+O". Charts — common settings of price charts and parameters of objects management: object selection straight after creation, immediate object configuration, and docking parameters; Trade — default parameters...
Arquivos anexados:
 
fairuzajan:

Olá, eu sou um novo membro deste fórum.

Por favor, alguém pode me ajudar a adicionar um alerta sonoro quando o indicador de seta aparecer e adicionar anotificação push ao meu celular? Agradeço muito se alguém puder me ajudar com isto.

Não triplique a mensagem!

 
olá casa, eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar com um EA para um oscilador fantástico para comprar no fechamento da primeira barra quando o valor de AO vai acima de 0 e fechar o anterior curto-circuito do mesmo par na abertura da primeira barra quando o valor de AO vai acima de 0 ...obrigado por sua consideração...pls encontrar imagem anexa para ajudar sua decisão, se você precisar de mais esclarecimentos pls me avisar.obrigado
Arquivos anexados:
show.PNG  9 kb
 
amoc.fx:
olá casa, eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar com um EA para um oscilador fantástico para comprar no fechamento da primeira barra quando o valor de AO for acima de 0 e fechar o anterior curto-circuito do mesmo par na abertura da primeira barra quando o valor de AO for acima de 0 ...obrigado por sua consideração...pls encontrar imagem anexa para ajudar sua decisão, se você precisar de mais esclarecimentos pls me avisar.obrigado
Use uma ea que usa cruzamentos de sma(5) e sma(34) (mediana [preço] para isso


 
amoc.fx:
olá casa, eu ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar com um EA para um oscilador fantástico para comprar no fechamento da primeira barra quando o valor de AO for acima de 0 e fechar o anterior curto-circuito do mesmo par na abertura da primeira barra quando o valor de AO for acima de 0 ...obrigado por sua consideração...pls encontrar imagem anexa para ajudar sua decisão, se você precisar de mais esclarecimentos pls me avisar.obrigado

Não postar duas vezes. Eu apaguei o tópico que você começou, pois teve uma resposta aqui.

 
Oi, pessoal,

Preciso urgentemente da ajuda de todos vocês para um problema relativo a um indicador técnico. Preciso saber como é que a seta aparece no indicador fractal. Preciso de um alerta quando uma flecha fractal aparece. Eu uso este indicador fractal (anexo abaixo) no qual você pode selecionar o período em que não pode fazê-lo com o indicador incorporado no mt4. Por favor, me ajude.

Estudei sobre este código indicador, mas não consigo descobrir como pode ser feito. Que valor de matriz devo usar? (FractalsUp[],FractalsDown[])
Arquivos anexados:
 
shehanmm:
Oi, pessoal,

Preciso urgentemente da ajuda de todos vocês para um problema relativo a um indicador técnico. Preciso saber como é que a seta aparece no indicador fractal. Preciso de um alerta quando uma flecha fractal aparece. Eu uso este indicador fractal (anexo abaixo) no qual você pode selecionar o período em que não pode fazê-lo com o indicador incorporado no mt4. Por favor, me ajude.

Estudei sobre este código indicador, mas não consigo descobrir como pode ser feito. Que valor de matriz devo usar? (FractalsUp[],FractalsDown[])

Por favor, não duplique, triplique o correio. Não precisamos de desculpas, precisamos que você se encarregue do que está fazendo.

Não há nada de urgente.

 
shehanmm Preciso de ajuda urgente Qual o valor da matriz que devo usar? (FractalsUp[],FractalsDown[])
  1. Você não quer fractal para cima e fractal para baixo?
  2. Ajude você com o que? Você não declarou um problema, você declarou um desejo.Mostre-nos sua tentativa (usandoo botão CODE) e declare a natureza de seu problema.
    Nenhuma ajuda gratuita
    ajuda urgente.
Razão: