Canal de preços - página 4

 

Indicador PriceChannel_Signal_v1.2 https://www.mql5.com/en/forum/1732 49

Estou usando este indicador pessoalmente para a análise técnica dos prazos H4 e D1 e algumas vítimas para o comércio.

 

E último link para hoje.

Brainwashing manual trading system e Brainwashing EAs.

O autor da codificação das EAs é Beluck.

Sistema baseado no indicador PrceChannel e no indicador iTrend.

Autor de quase todos os indicadores desta linha e assim por diante - Igorad.

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

 

agradece a todos pela sua contribuição

 
newdigital:
Ver imagem.

É o período de tempo H1 com

- PriceChannel_Stop_v6 (ChannelPeriod=10; Risk=0; Signal=1; Line=1; ColorBar=1; TimeFrame=0; Nbars=1000) e

- PChannel_m 3 (Intervalo=1; Intervalo de tempo=1440).

Que tal, se as barras estivessem debaixo do canal ou acima do canal?

ainda é válido para usar o canal PriceChannel_Stop ou devemos esperar até o preço

entre a banda Pchannel?

Obrigado

 

Se a barra estiver sob a linha do indicador PriceChannel_Stop_v6, então esta linha está na cor vermelha. Se a linha acima estiver na cor azul.

A cor azul é para compra, a cor vermelha é para venda (apenas no entendimento geral). O grande ponto do indicador PriceChannel_Stop_v6 é o sinal para abrir o pedido (a compra ou venda depende da cor). Outras linhas são apenas para parar a perda ou parar a cauda.

Se é claro que é mais confortável negociar entre as bandas ... mas quando eu negociava a última versão Brainwashing (com bandas) então eu a usava apenas para orientação para entender negociar ou não.

 

olhando para o canal de preços no passado, faz sentido. mas indo para o futuro, não parece que ele se desenhe corretamente. Pode haver um grande sinal falso se você estiver baseando isso em seu comércio e em sua volitilidade.

 

Eis o que eu quero dizer.

o que está acontecendo agora.

e o que está acontecendo depois que ele redesenhou o gráfico

Arquivos anexados:
redraws.jpg  101 kb
redraws2.jpg  95 kb
 

Pergunta interessante. Presumo que esteja usando a que está anexada no primeiro post, certo?

 
Linuxser:
Uma pergunta interessante. Presumo que você esteja usando o que está anexado no primeiro post, certo?

sim. o primeiro parece estar redefinindo o canal. coloquei uma prática comercial pensando que era o fundo, mas aparentemente não era. quando atualizo o gráfico, faz sentido novamente.

 
sed34:
olhando o canal de preço no passado faz sentido. mas indo para o futuro, não parece desenhar-se bem. Pode haver um grande sinal falso se você estiver baseando isso em seu comércio e volitilidade.

Sim u homem certo, deve usar este canal de preços com outro indicador...

Razão: