Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 147

 
FEAR:
Saudações a todos, é claro que a pergunta é estúpida: qual é o volume de lote necessário para fazer 1 pip no valor de 1 dólar?
Depende de qual alavancagem (1:100 ?), quanto 1 contrato (1=$100.000 ?), qual par de moedas (EURUSD ?)
 
Obrigado, já descobri tudo.
 

Ah, e tal pergunta para o código:

for (shift=Nbars-Length-1;shift>=0;shift--)

{

smax[shift]=iBands(NULL,0,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,shift);

smin[shift]=iBands(NULL,0,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,shift);

if (Close[shift]>smax[shift+1]) trend=1;

if (Close[shift]<smin[shift+1]) trend=-1;


bsmax[shift]=smax[shift]+0.5*(MoneyRisk-1)*(smax[shift]-smin[shift]);

bsmin[shift]=smin[shift]-0.5*(MoneyRisk-1)*(smax[shift]-smin[shift]);

if (trend>0)

UpTrendBuffer[shift]=bsmin[shift];

else

DownTrendBuffer[shift]=bsmax[shift];

}

Por que não começa desde o início do gráfico? Digamos que apenas as últimas 1000 barras.
 
Boa tarde a todos. Senhores, por favor, ajudem-me a resolver este problema...... Tenho a seguinte mensagem nos logs
[U]memory handler: não pode alocar 229450408 byte de memória[/U]
[U]HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1'[5214774 bars][/U]
Eu reescrevi o histórico muitas vezes e limpei logs tanto no testador quanto no terminal..... notei o seguinte: baixei a cotação completa e cada período de tempo separadamente, atualizei o gráfico na tela, novamente em cada período de tempo e o gráfico está como deveria estar em todo lugar, exceto 1M, que é onde eu trabalho e testo-o. Após reiniciar o terminal, vou para a janela de carregamento do histórico, clico em 1M e há um banco de dados 0/5214690 no topo e a janela está vazia...... colocar a coruja para trabalhar .... Eu olho para os registros depois de um tempo e lá tudo normal, nada demais, mas se eu abrir a janela para carregar os históricos, estas mensagens são derramadas como loucas. Isto pode interferir com a coruja, pode ser a razão pela qual a base da bomba estava em um dia de folga e teve tais momentos e como eu posso consertá-la. Espero ter descrito todas as síndromes de forma acessível e gostaria de contar com sua ajuda. Obrigado!!!
 

Boa tarde!

Esta é a primeira vez que participo deste fórum. Por favor, não me julgue se estou escrevendo no lugar errado.

http://ruforum.mt5.com/threads/31263-simpleforextester-testirovanie-ruchnih-torgovih-sistem - aqui está uma descrição de como trabalhar com o SimpleForexTester, mas tenho um problema: fiz tudo como descrito, distribuí os arquivos em pastas corretamente, ctrl+r - escolhi SimpleFXTester_v.2, período ajustado, lançado... O gráfico "roda", mas a janela "SimpleForexTester" não abre... Por favor, avise o que estou fazendo de errado. Capturas de tela anexadas.

Depois de reiniciar o computador a mensagem é exibida, pressiono "sim" - o terminal fecha...

Fizeram uma pergunta no fio do autor, mas ainda ninguém respondeu lá...

 

Olá.

Eu tenho este problema e uma pergunta para um profissional.

O problema: Há um indicador de linha de tendência no terminal que se move atrás do preço (algo como uma parada de reboque). Quando fecho e reabro o terminal, ele funciona bem, mas quando o computador desliga ou apaga a luz, fico confuso e não salvo a posição da linha de tendência.

Pergunta: Como posso resolver este problema? Talvez, haja um operador de economia ou o valor da linha de tendência pode ser escrito em algum lugar programático.

Por favor, informe. Obrigado.

 

Aqui vai uma pergunta. Há 2 indicadores em um indicador. Há estilos para cada um deles.

//---- indicator line

SetIndexBuffer(0,UpTrendBuffer);

SetIndexBuffer(1,DownTrendBuffer);

SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);

SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(0,159);

SetIndexArrow(1,159);

IndicatorDigits(MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS));


//---- indicators

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW, EMPTY, 1);

SetIndexArrow(0, 233);

SetIndexBuffer(0, CrossUp);

SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW, EMPTY, 1);

SetIndexArrow(1, 234);

SetIndexBuffer(1, CrossDown);

GlobalVariableSet("AlertTime"+Symbol()+Period(),CurTime());

GlobalVariableSet("SignalType"+Symbol()+Period(),OP_SELLSTOP);

//----

Apenas um funciona, ou seja, os sinais são emitidos com o mesmo estilo para ambos os indicadores. O estilo é o último prescrito. A questão é como dividir os estilos. Ou seja, cada indicador deve ter seu próprio estilo.
 
alega:

Olá.

Eu tenho este problema e uma pergunta para um profissional.

O problema: Há um indicador de linha de tendência no terminal que se move atrás do preço (algo como uma parada de reboque). Quando fecho e reabro o terminal, ele funciona bem, mas quando o computador desliga ou apaga a luz, fico confuso e não salvo a posição da linha de tendência.

Pergunta: Como posso resolver este problema? Talvez, haja um operador de economia ou o valor da linha de tendência pode ser escrito em algum lugar programático.

Por favor, informe. Obrigado.

Tudo depende apenas do que e como está escrito no software. Não podemos lhe dizer nada dizendo isso.
 
Zolotai:

Aqui vai uma pergunta. Há 2 indicadores em um indicador. Tenho estilos para cada um deles, apenas um deles funciona, ou seja, os sinais são emitidos com o mesmo design para ambos os indicadores. Funciona com o estilo, que é o último prescrito. A questão é como compartilhar os estilos. Ou seja, atribuímos o estilo a cada indicador.

Haveria mais amortecedores.

#property indicator_buffers 4
double UpTrendBuffer[],DownTrendBuffer[],CrossUp[],CrossDown[];
int init(){
//---- indicator line
 SetIndexBuffer(0,UpTrendBuffer);
 SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);
 SetIndexArrow(0,159);

 SetIndexBuffer(1,DownTrendBuffer);
 SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW);
 SetIndexArrow(1,159);
 IndicatorDigits(MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS));
//---- indicators
 SetIndexBuffer(2, CrossUp);
 SetIndexStyle(2, DRAW_ARROW, EMPTY, 1);
 SetIndexArrow(2, 233);
 SetIndexBuffer(3, CrossDown);
 SetIndexStyle(3, DRAW_ARROW, EMPTY, 1);
 SetIndexArrow(3, 234);
 return(0);
}
int deinit(){return(0);}
int start(){
   int    counted_bars=IndicatorCounted();
//..................
   return(0);
  }
 
alega:

Olá.

Eu tenho este problema e uma pergunta para um profissional.

O problema: Há um indicador de linha de tendência no terminal que se move atrás do preço (algo como uma parada de reboque). Quando fecho e reabro o terminal, ele funciona bem, mas quando o computador desliga ou apaga a luz, fico confuso e não salvo a posição da linha de tendência.

Pergunta: Como posso resolver este problema? Talvez, haja um operador de economia ou o valor da linha de tendência pode ser escrito em algum lugar programático.

Por favor, informe. Obrigado.

Tudo depende da lógica. Se você definir a linha de tendência de acordo com esta lógica: Se não houver linha de tendência com tal e tal nome, então defina-a para tal e tal valor de preço. Então, a linha de tendência será definida em qualquer caso. O principal é que o Expert Advisor/indicator seja reiniciado após um reinício de emergência do terminal.
Razão: