Indicadores de elite :) - página 627

 

ótimos agradecimentos!

 

Olá Mladen,

Eu lhe enviei uma resposta em seu e-mail.

 
mladen:
Sylvester

Aqui está esta versão (é algo parecido com o Gann MMA mas usando o T3 adaptativo em vez de algum outro tipo de média). Você pode elaborar até 8 T3 adaptativo em um mesmo indicador e cada um pode ter seu período separado, quente, período adaptativo e original (o preço é o mesmo para todos). Experimente-o.

_____________

PS: como não há mais declive, os alertas já não estão presentes neste indicador

Olá Mladen

É possível ter três cores, VERMELHO, CINZA, VERDE, se este arco-íris T3 adaptável for CONVERTIDO em um histograma de barra horizontal? Isto implica que manteríamos todas as seleções atuais na ferramenta que determinam o perfil das 8 linhas (períodos T3, T3 Quente, T3 adaptação período etc.) e depois usaríamos estes dados para gerar as barras de histogramas horizontais. Se isso puder ser feito, gostaria que a ferramenta pegasse a média ponderada das oito linhas para determinar se a barra histo deve ser VERMELHA, CINZA ou VERDE. Cinza seria a cor da média ponderada quando as linhas convergem "horizontalmente" (linha plana).

Agradecimentos e cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá, Mladen.

É possível ter três cores, VERMELHO, CINZA, VERDE, se este arco-íris T3 adaptável for CONVERTIDO em um histograma de barra horizontal? Isto implica que manteríamos todas as seleções atuais na ferramenta que determinam o perfil das 8 linhas (períodos T3, T3 Quente, T3 adaptação período etc.) e depois usaríamos estes dados para gerar as barras de histogramas horizontais. Se isso puder ser feito, gostaria que a ferramenta pegasse a média ponderada das oito linhas para determinar se a barra histo deve ser VERMELHA, CINZA ou VERDE. Cinza seria a cor da média ponderada quando as linhas convergem "horizontalmente" (linha plana).

Agradecimentos e cumprimentos

Sylvester

Sylvester

2 perguntas :

1. Você se importaria de explicar um pouco mais sobre a média ponderada dos 8 valores? Que pesos seriam usados?

2. Eu entendo as 2 cores, mas qual seria o critério para a 3ª cor de um valor basicamente médio?

 

Adaptativo T3 histo de arco-íris

mladen:
Sylvester

2 perguntas :

1. Você se importaria de explicar um pouco mais sobre a média ponderada dos 8 valores? Que pesos seriam usados?

2. Eu entendo as 2 cores, mas qual seria o critério para a 3ª cor de um valor basicamente médio?

Olá Mladen

1. Poderíamos simplesmente usar a média das 8 linhas - deve ser adequada o suficiente.

2. Cor cinza - eu estava pensando que se o desvio médio em relação à barra anterior fosse "próximo de zero" (mais ou menos forro plano) uma terceira cor poderia ser incorporada à fórmula para refletir este fenômeno. Entretanto, se não for possível/extremamente complicado, poderíamos abandonar esta idéia.

Obrigado & Cumprimentos e tenha um ótimo fim de semana!!!

Sylvester

 
mladen:
E esta é a versão histo (mudanças de cor nas mudanças de direção da inclinação)Veremos se podemos fazer algo adicional no que diz respeito à direção da inclinação (para obter a 3ª cor) e gostaria de evitar o chamado "ângulo" desse valor genérico

Olá Mladen

Obrigado sinceramente. Certamente parece muito, muito promissor.

Tenha um ótimo fim de semana!!!

Sylvester

 

Bom dia Mladen/MrTools

Encontrei uma CCI muito interessante projetada entre Linuxser & Igorad em 24/05/2007 (post #287). Você poderia me fazer um favor e converter esta ferramenta em uma "versão histo horizontal" com Verde para cima, zero-cross (& acima) e Vermelho para baixo, zero-cross (& abaixo)? Eu tenho testado esta "ferramenta alternativa CCI" e ela certamente acompanha o preço com mais precisão em comparação com as CCI convencionais.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

PS. Caso você tenha se perguntado porque gosto tanto de seus "histo's horizontais", é porque eles são compactos, claros graficamente, bastante precisos e simples de seguir, e meus gráficos de preços chegam a ocupar 90% da tela.

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Bom dia Mladen/MrTools

Encontrei uma CCI muito interessante projetada entre Linuxser & Igorad em 24/05/2007 (post #287). Você poderia me fazer um favor e converter esta ferramenta em uma "versão histo horizontal" com Verde para cima, zero-cross (& acima) e Vermelho para baixo, zero-cross (& abaixo)? Eu tenho testado esta "ferramenta alternativa CCI" e ela certamente acompanha o preço com mais precisão em comparação com as CCI convencionais.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

PS. Caso você tenha se perguntado porque gosto tanto de seus "histo's horizontais", é porque eles são compactos, claros graficamente, bastante precisos e simples de seguir, e meus gráficos de preços chegam a ocupar 90% da tela.

Sylvester

Primeiro esta: é uma forma de cálculo muito mais simples (ao todo, 5 linhas de código para o cálculo CCI), mas com o mesmo resultado que a versão "alternativa

Arquivos anexados:
 

E aqui está a versão histo da CCI alternativa. Trata-se de um histo de 3 estados. Quando está abaixo do nível inferior é uma cor, quando está acima do nível superior é outra cor e quando está entre esses dois 3 níveis é a terceira cor.

Alertas acrescentados (em níveis de ruptura ou queda). Se você desejar um alerta cruzado de zero, defina os níveis tanto para 0 (então será apenas um histograma de 2 cores). O exemplo abaixo é para o comprimento 50 e níveis -100 e +100 (em cima está o indicador previamente lançado - de modo que é óbvio como as cores são atribuídas neste aqui)

 

Alerta sonoro e linhas nas velas

Olá Mladen,

Confie que você também teve um ótimo fim de semana.

Tenha a gentileza de acrescentar um alerta sonoro ao indicador anexo para mim, por favor.

As linhas verticais para se estenderem sobre as velas quando o indicador mudar de direção sinalizando o alerta.

Muito apreciado e agradecendo antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
Razão: