Canal de preços - página 2

 

Acho que pode ser uma boa EA baseada neste indicador para o período de tempo D1. Mas parar a perda neste indicador deve ser deferente. Porque as ordens podem ser fechadas no início ou no meio da tendência (veja as imagens). Mesmo se ajustarmos o nível de risco neste indicador para zero, isso não ajudará. Provavelmente. Não tenho certeza.

Se o stop loss for corrigido, será um ótimo sistema para D1 TF.

Arquivos anexados:
 
smeden:
Hi

Sim, é um bom indicador.

Quando estamos falando de canal de preço, pode-se acrescentar um filtro de pips: Canal de preço.mq4?

Eu quero que ele mostre a alta/baixa como não mostra, mas também quero que ele mostre uma linha 10 pips abaixo da alta que se move da mesma forma que a alta. Ele não se moverá se o preço atingir essa linha. Ela só se move com o canal de preço superior.

E também o inverso, uma linha 10 pips mais alta que a mais baixa.

Obrigado

Smeden

Você tem um sistema?

 
newdigital:
Indicadores de canal de preços. Mas eu acho que se trata de sistemas comerciais. Uma das variações do Brainwashing EA é o uso desses indicadores.

sim é.como você disse é um sistema comercial fantástico que é desenvolvido por Vegas.

ele tem 3 tipos de canais de 1 hora e 4 horas de canais e estratégias diárias de canais. você pode encontrar a explicação completa e documentos aqui.

http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=4113&page=1&pp=15

 
kamyar:
Sim, como você disse, é um sistema comercial fantástico que é desenvolvido por Vegas.

tem 3 tipos de canais de 1 hora e 4 horas de canais e estratégias diárias de canais. você pode encontrar a explicação completa e documentos aqui.

http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=4113&page=1&pp=15

E aqui também.

 

Mas eu estava falando de um indicador criado por Igorad e D1.

Acho que este indicador era muito bom com o sistema de lavagem cerebral (manualmente e como EA).

Mas para D1 tf precisamos de algum sistema porque ele deveria ser muito mais pips. Ou podemos usar este indicador como é para D1, mas temo pela perda do indicador de parada. Ele deve ser consertado.

 

"Você tem um sistema?"

É apenas uma idéia que eu tenho.

Seria mais fácil para mim fazer as regras se eu tivesse o indicador.

Então, surgirá um EA.

 

Hi

Sim, é um bom indicador.

Quando estamos falando de canal de preço, pode-se acrescentar um filtro de pips: Canal de preço.mq4?

Eu quero que ele mostre a alta/baixa como faz agora, mas também quero que ele mostre uma linha 10 pips abaixo da alta que se move da mesma forma que a alta. Ele não se moverá se o preço atingir essa linha. Ela só se move com o canal de preço superior.

E também o inverso, uma linha 10 pips mais alta que a mais baixa.

Obrigado

Smeden

 

Sistema TrendFinder Trading

Existe o Fibonacci Trader. É um software. E é o TrendFinder Trading System neste software. Este sistema de negociação veio junto com este sigtware, portanto já foi avaliado e foi provado.

Assim, existe o TrendFinder Trading System para MT4, usando o indicador Price Channel.

D1 timeframe e indicador PChannel_m 3 (Range=1; Timeframe=10080).

Portanto, cada caixa deste indicador é uma semana (porque Range=1 e 10080 é semana).

Há várias regras:

- há apenas dois tipos de tendência: para cima e para baixo.

- A tendência está invertendo (ou continua) para cima quando qualquer barra diária dentro de nossa semana foi fechada com valor mais alto do que o máximo da semana anterior.

- A tendência está revertendo (ou continua) para baixo quando qualquer barra diária dentro de nossa semana foi fechada com valor mais baixo do que o mínimo da semana anterior.

E eles coloriram as barras e usaram o indicador Ergódico.

Arquivos anexados:
trendfinder.gif  24 kb
 

Por favor, fixe um PopUp Alert

newdigital:
É a versão do indicador PriceChannel_Stop (anexado) que Igorad criou com alerta e com SMS.

Eu verifico alerta e funciona.

Para usar o SMS, você deve fazer o seguinte:

No MetaTrader clique em "Ferramentas", depois em "Opções" e "E-mail" e preencha tudo. O Indicador enviará e-mail via Metatrader e de seu e-mail para o telefone celular. Isso significa que seu e-mail deve ser suportado por SMS (como yahoo, por exemplo).

Como entendi da explicação do Igorad, o indicador pode detectar e-mail se você ajustar as configurações no Metatrader e este e-mail pode ser seu SMS se você ajustar a configuração em seu endereço de e-mail.

Não chequei o SMS porque meu celular não está conectado com o e-mail yahoo. Mas você pode fazer isso, eu acho.

Olá ND / Igorad,

O índio é bom. Preciso dele com um texto Pop Up Alerta semelhante ao alerta por SMS.

Agradeço se você pode consertar o texto Alerta Pop Up também.

Obrigado.

 
richman:
Olá ND / Igorad,

O índio é bom. Preciso dele com um texto Pop Up Alerta semelhante ao alerta por SMS.

Agradeço se você pode consertar o texto Alerta Pop Up também.

Obrigado.

Tenho este apenas com alerta (e-mail/sms e alerta sonoro).

Arquivos anexados:
Razão: