Canal de preços - página 3

 

Que configurações internas posso alterar para tornar o indicador mais suave e menos agitado? Veja, escolha outro indicador baseado em Bbands (vermelho e azul) e veja como ele não é tão agitado, mas flui melhor. Não tenho a fonte para ele e a sua parece ser a que mais se aproxima dele, mas quero igualá-la.

Obrigado

Arquivos anexados:
compare.jpg  56 kb
 
matrixebiz:
Que configurações internas posso mudar para tornar o indicador mais suave e menos agitado? Veja, imagine que eu tenho outro indicador baseado em Bands (vermelho e azul) e veja como ele não é tão agitado, mas flui melhor. Não tenho a fonte para ele e a sua parece ser a mais próxima, mas quero igualá-lo. Obrigado.

Então, porque você não publica o outro indicador, não importa se você não tem o código para permitir que outros membros possam comparar e pesquisar.

Postar uma foto onde o prazo é desconhecido não ajuda muito. Supondo que poderíamos dizer: oh oh, talvez seja o euro e o indicador seja a parada do candelabro.

 
matrixebiz:
Ok, desculpe, aqui está.

Não é suficiente. Este indicador depende de outro chamado #Pallada_BBB.ex4.

 
Linuxser:
Então, porque você não publica o outro indicador, não importa se você não tem o código para permitir que outros membros possam comparar e pesquisar. Postar uma foto onde o prazo é desconhecido não ajuda muito. Supondo que poderíamos dizer: oh oh, talvez seja o euro e o indicador seja a parada do candelabro.

Obrigado de qualquer forma

 

Faz parte de um sistema comercial, por isso não quero me meter em problemas para postar em muito. Estou criando uma versão gratuita do sistema usando indicadores gratuitos. Apenas pensei que alguém que conhece esse indicador pode me mostrar qual código interno eu posso modificar para ajustá-lo um pouco. Estou quase a ponto de ter um clone do sistema. O mesmo que BBands_stop, não é suficientemente suave. Ah, bem.

 
 
 
matrixebiz:
O que você quer dizer com iBands?

iBands é uma função da MQL4 para calcular as Bandas de Bollinger sem a necessidade de escrever todo o algoritmo, mas aceita apenas inteiros (1, 2, 3 e assim por diante, não 1,9)

 

Canal Donchian e Canal Price são o mesmo

É só falar sobre isso https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Price_Channel_v6-ea: a linha sobre o desenvolvimento da EA a partir da v6 https://www.mql5.com/en/forum/173669 (linha pública).

PriceChannelExpert_v4 - seção elite EA (veja a subseção de portfólio na seção elite, ou o tópico de arquivos da seção elite).

Razão: