GoldWarrior EA (Sistema de Comércio Zigzag) - página 9

 
Linuxser:
Não me lembro de nenhuma versão com filtro de tempo.
mrtools:
Adicionado o filtro de tempo às mini versões Goldwarrior, as horas de troca estão entre as horas de troca e as horas de troca.

Newdigital refrescou minha mente aqui https://www.mql5.com/en/forum/173058/page5

Desculpe pela resposta anterior

GW 02b4 https://www.mql5.com/en/forum/173370/page16

GoldWarrior02b.3 EA. https://www. mql5.com/en/forum/173370/page14

Meu erro, desculpas novamente.

 

instalaram esta EA desde uma semana em 3 pares dif. Mas não há negócios longe.

O que pode estar errado? (sem erros no diário)

obrigado

 

Você colocou o indicador na pasta do indicador?

Este EA está usando o indicador.

 

Sim, eu tenho "DayImpulse" na pasta de indicadores.

 

Verifique o tamanho do lote, verifique a versão, verifique o preço de 4/5 dígitos para o seu corretor ... backtest apenas para ver os erros ...

Porque tudo que estou fazendo com este EA: anexei as versões a 2 corretores (Alpari e IBFX) com as mesmas configurações selecionadas por mim em 2006. Nenhuma preparação especial e nenhuma exigência especial. E todas as versões são comerciais.

De courser este EA não está negociando freqüentemente - apenas 1 ou poucos negócios em uma semana, e às vezes 0 negócios em uma semana.

 
mrtools:
O Filtro de tempo adicionado às mini versões Goldwarrior está entre as horas de negociação entre as horas de negociação e as horas de negociação.

Hey mrtools, você pode consertar seu código de hora de negociação porque se eu quiser negociar durante a meia-noite como de Hora 20:00 a Hora 09:00 então seu código não vai funcionar;

if (UseHourTrade){

if((Hour()>=FromHourTrade)&&(Hour()<=ToHourTrade))

Comment("Trading Hours");

else

{

Comment("Non-trading Hours");

return(0);

}

}

usar && na declaração não funcionará se o horário for 03:00, FromHour será falso.

Obrigado.

 

Como foi o desempenho desta EA até agora?

 

Solicitar a EA

Caro CoderGuru... por favor, me ajude a fazer um EA com indicador "modificar Zigzag Alto Baixo V2" apenas

Galpão : 1300

Comprimento : 2

OP : Cada Ziguezague Visualizado

SL : +/- 5 Pips : candelabro para cima / para baixo

Sem TP , Fechar ordem quando o Zigzag for visto novamente, perda ou lucro.

E eu espero dar um alerta a este indi...

Por favor...

este indicativoot "modificar Ziguezague Alto Baixo"

Arquivos anexados:
sell.jpg  19 kb
 
newdigital:
Por favor, veja em anexo o EA GoldWarrior criado por Tartan, Nemo e outros para MT3, convertido para MT4 por Star e melhorado e corrigido os erros por Beluck.

E seja informado que este EA está trabalhando em conjunto com o indicador DayImpuls anexado. Há muitas versões do indicador DayImpuls.

Este EA está trabalhando corretamente em conjunto com a versão do indicador anexada (por Beluck).

E apenas para informação.

Tudo sobre o desenvolvimento do sistema de leitura em ziguezague, por favor, encontre:

- EAs para MT3;

- História do desenvolvimento;

- Indicadores para o MT3;

- Indicadores para o MT4.

Explicação das configurações da EA:

por - período para todos os indicadores

d - número de períodos completos no cálculo

profundidade,desvio,retrocesso - parâmetros indicadores ZigZag

mgod - ano de teste

porog - cortar o takeprofit ao fechar posições

teste - bandeira de saída de informações de corrente, 1 - saída para diário

imps - valor de impulso positivo para sinal de compra

impb - valor de impulso negativo para sinal de compra

k1 & k2 - multiplicador para tamanhos de ordens de hedge de 1º e 2º nível

k2/k1=2 - deve ser!

Veja este EA no MetaEditor para os comentários adicionais.

--------------------------

Por favor, encontre os arquivos.

1. Tracert file: descompacte este arquivo (in_include_folder.zip) e coloque o arquivo Tracert na pasta include (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\experts\include). Não compilar este arquivo no MetaEditor.

2. 2.Indicador.

Indicador DayImpuls. Coloque-o na pasta de indicadores (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\experts=indicadores) e compile no MetaEditor.

3. EA.

Descompacte este arquivo GoldWarrior02b.zip e você encontrará 4 EAs. Use apenas um dos EAs:

- GoldWarrior02b EA. É para lote 0,1 e para depósito acima de 2.000. Não há nenhuma opção de número mágico. Estou testando exatamente esta versão (com as configurações deste post - m15_settings.set).

- GoldWarrior02b_mini. É para 0,01 tamanho de lote sem qualquer limitação de tamanho mínimo de depósito. Podemos utilizá-lo por $1.000 ou $700 com tamanho de lote 0,01. Sem nenhuma opção de número mágico.

- GoldWarrior02b.1. Este Ea é o mesmo com GoldWarrior02b EA, mas com opção de número mágico.

- GoldWarrior02b.1mini. Este EA é o mesmo com o GoldWarrior02b_mini, mas com opção de número mágico.

4. Configurações da EA.

As configurações padrão (stop loss =1000, k1=30,k2=60 e assim por diante) são as configurações sugeridas pelos autores desta EA. Mudei algo nas configurações e o testei durante quase 2 anos com minhas configurações.

m15_settings.set - são as minhas configurações.

Coloque-o na pasta presets (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\experts\presets) para negociação e para esta pasta C:\Program Files\MetaTrader4\tester para backtesting. Não se esqueça de carregar este arquivo da pasta para a EA durante a anexação ao gráfico.

Se você usar o tamanho de lote 0,01, mude o tamanho do lote de 0,1 para 0,01 nas configurações.

Observe também que acabei de verificar esta versão (GoldWarrior02b EA) e ela funciona sem problemas para 0,1 tamanho de lote para 50.000 tamanho de depósito. Eu não testei as outras versões.

O mais importante nos ajustes é k1 e k2 (multiplicador de tamanho de lote para segunda ordem).

Obrigado, eu realmente aprecio toda esta EA que você tem neste tópico.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

EA usando ZIGZAG

Sergey Golubev, 2018.04.10 16:07

Desempenho da EA em ziguezague



Razão: