Redes Neurais - página 10

 

prever o preço é certamente impossível.

mas e se implementarmos uma lógica difusa ao invés de uma previsão de precisão

ou seja, prever apenas a subida ou a descida.

é aplicável?

porque mesmo quando se usa o indicador ainda não é exatamente correto, certo?

é um jogo de probabilidades...

 

oi

yupss fuzzy logic pode ser usada para determinar qual é a condição atual do preço, é usada a estratégia estatística, mas mais bem usada com NN para reconhecer o padrão

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Eu posso construir uma DLL que ligará sua Neursolutions à MQl

MrM:
Olá, alguém tem experiência em integrar uma dll que contém uma rede neural treinada da Matlab ou Neurosolutions em um script mq4?

Prezado(a),

Eu posso construir uma DLL C++ que você pode usar como link entre sua neurosolução e seu script mql4. messege me se você ainda estiver interessado.

 

Acho que todos estariam interessados nisso, tentei obter um dll para trabalhar com a caixa de ferramentas de rede neural da Matlab e não é fácil de fazer. A caixa de ferramentas treina a rede com um algoritmo de levenberg-marquardt, e eu gostaria de ver algumas estatísticas de desempenho fora da amostra...

Neurosolutions seria uma ferramenta igualmente eficiente para fazer isso, penso eu.

 

Olá Codificadores,

estou trabalhando em um sistema multi-agente. ele evolui com a ajuda de milhares de agentes e algumas estratégias comerciais de programação genética. mas em mql4 é muito foleiro. você está interessado em? preciso de alguns codificadores de expirience, que gostam de codificar uma dll como interface entre o mt4 e o MAS.

talvez seja um pouco fora de tópico, mas são coisas de IA.

fiz um protótipo ea que inicializa os genomas. meu problema é a lógica com estruturas baseadas em árvores em mql4. porque é dependente do tipo. desculpe pelo meu inglês ruim. mas é um tópico pesado para explicar direito. talvez o XML ajude, mas não sei implementá-lo.

Obrigado de antemão

PriNova

 

ótimo

Este é um GRANDE fio, pedras tsd forex!!!

 

Indicador de rede neural - Algum usuário em potencial?

Eu sou um estudante de informática do último ano,

Como meu projeto de final de ano, estou criando um software de gráficos baseado na web (muito semelhante aos Gráficos Financeiros do Yahoo com todos os indicadores usuais, ou seja, Estocásticos, Médias Móveis, RSI, etc...)

mas com uma adição importante - o indicador baseado na rede neural.

Como os indicadores de rede neural disponíveis gratuitamente parecem raros, eu gostaria de saber:

- se alguém nestes fóruns consideraria o uso de tal sistema? (minha solução de mapeamento)

- você tem algum conhecimento sobre redes neurais? (não é necessário)

- alguma sugestão? ou características que você gostaria de ver?

Nota:

- O indicador aNN (rede neural artificial) será exibido usando valores padrão de configuração (número de neurônios ocultos, etc...) de modo que mesmo usuários sem conhecimento de redes neurais possam usar o indicador.

- O indicador aNN também permitirá que um usuário altere esses valores padrão (para usuários avançados/experimentadores).

- Inicialmente serão usadas as alimentações do mercado de ações. Mas os dados dos pares de moedas FOREX podem ser facilmente adicionados.

Todos os comentários são bem-vindos

 

Use a rede neural para filtrar sinais falsos

Hi,

A cruz EMA dá muitos sinais agradáveis quando o mercado está em alta. O cross MACD dá muitos sinais agradáveis quando o mercado está fazendo negociações de gama. Como filtrar os falsos sinais MACD quando o mercado está com forte tendência? Como filtrar os falsos sinais cruzados de EMA quando o mercado não está com tendências?

Eu brinquei com a rede neural (inteligência artificial) hoje à noite junto com a MACD, e fazendo otimização. Descobri que, por meio de um ajuste diferente de otimização da rede neural, posso obter uma grande quantidade de falsos sinais MACD filtrados. De qualquer forma, isto é apenas um simples idealizador e uso uma camada muito simples da rede neural, e para mim parece ser suficientemente agradável e fácil de filtrar os sinais falsos.

Fonte: link para o original Artificial intelligence.mq4.

link para MACD+NN original. Entretanto, eu não consegui fazer a EA do Batohov funcionar, então juntei as duas idéias e cozinhei esta EA de inteligência Artificial MyArtificial. Eu o otimizei nos dados EURUSD M30 de 2008-12-18 a 2009-01-05. (você só precisa otimizá-lo para o paladar de 2 semanas de tendência de mercado. fará a otimização no fim de semana).

No arquivo zip, por favor, veja como otimizar, ou instruções sobre como otimizar a rede neural está aqui.

Então, a partir do resultado da otimização, você pode selecionar um conjunto que filtre menos sinais, ou selecionar o conjunto a partir do resultado da otimização que filtre muito mais sinais falsos.

Eu acho que você pode fazer o mesmo para a cruz EMA para filtrar muitos sinais falsos.

Eu tentei muitas maneiras de filtrar os sinais falsos, e usar a IA para mim, é a maneira mais simples e eficaz.

Pouco sobre mim: Este é meu primeiro posto aqui no Forex-tsd e sou um novo usuário de 2 semanas da codificação Metatrader, e estou em contato com a Metatrader há um mês atrás. O que quer que eu faça, primeiro pesquiso no Google e checo primeiro o idealizador antes de codificar. Encontrei as mordidas de lego que eu quero com muita freqüência. Eu uso as mordidas de lego em vez de fazê-las do zero.

Arquivos anexados:
macdai.zip  165 kb
 

É interessante notar que está se tornando muito raro as pessoas realmente entenderem a complexidade por trás das Redes Neurais e o fato de que as pessoas realmente chamam certas EA como tendo uma rede NN dentro do código não são realmente NN's.

Tem sido declarado por muitos bons codificadores, que a possibilidade de implementar um ponto central NN dentro de um EA em código MQL, não só é extremamente complexa, muito provavelmente além do conhecimento da maioria dos codificadores, mas completamente impraticável considerando as limitações do código MQL.

Eu não tenho, de forma alguma, qualquer histórico de NN, mas, no entanto, compreendo o fato de que um NN está constantemente sendo otimizado para prever decisões de alta probabilidade para o futuro - o que, para mim, me parece uma curva de ajuste como louco - o que é mais ou menos o caso dos muitos EA que estão sendo vendidos hoje com modelos "NN".

Por que eu estou publicando isto?

Porque se você está procurando um NN para tomar uma decisão, vem à mente uma pergunta se você está procurando uma saída fácil para negociar... ou se você está apenas cego e sem rumo nas capacidades de "propor" propriedades teóricas de um sistema de Rede Neural.

Btw, eu tenho um I-Gullible MQL Code sentado por aí, alguém quer me pagar um bilhão por ele?

finimej:
Hi,

A cruz EMA dá muitos sinais bonitos quando o mercado está em alta. O MACD cross dá muitos sinais agradáveis quando o mercado está fazendo negociações de gama. Como filtrar os falsos sinais MACD quando o mercado está com forte tendência? Como filtrar os falsos sinais cruzados de EMA quando o mercado não está com tendências?

Eu brinquei com a rede neural (inteligência artificial) hoje à noite junto com a MACD, e fazendo otimização. Descobri que, por meio de um ajuste diferente de otimização da rede neural, posso obter uma grande quantidade de falsos sinais MACD filtrados. De qualquer forma, isto é apenas um simples idealizador e uso uma camada muito simples da rede neural, e para mim parece ser suficientemente agradável e fácil de filtrar os sinais falsos.

Fonte: link para o original Artificial intelligence.mq4.

link para MACD+NN original. Entretanto, eu não consegui fazer a EA do Batohov funcionar, então juntei as duas idéias e cozinhei esta EA de inteligência Artificial MyArtificial. Eu o otimizei nos dados EURUSD M30 de 2008-12-18 a 2009-01-05. (você só precisa otimizá-lo para o paladar de 2 semanas de tendência de mercado. fará a otimização no fim de semana).

No arquivo zip, por favor, veja como otimizar, ou instruções sobre como otimizar a rede neural está aqui.

Então, a partir do resultado da otimização, você pode selecionar um conjunto que filtre menos sinais, ou selecionar o conjunto a partir do resultado da otimização que filtre muito mais sinais falsos.

Eu acho que você pode fazer o mesmo para a cruz EMA para filtrar muitos sinais falsos.

Eu tentei muitas maneiras de filtrar os sinais falsos, e usar a IA para mim, é a maneira mais simples e eficaz.

Um pouco sobre mim: Este é meu primeiro posto aqui no Forex-tsd e sou 2 semanas novo usuário da codificação Metatrader, e estou em contato com a Metatrader há um mês atrás. O que quer que eu faça, primeiro pesquiso no Google e checo primeiro o idealizador antes de codificar. Encontrei as mordidas de lego que eu quero com muita freqüência. Eu uso as mordidas de lego em vez de fazê-las do zero.
Razão: