Redes Neurais - página 8

 
progressapama:
Olá a todos,

Estou procurando por qualquer pessoa que tenha um Software Cortex Neural Network funcional (acho que a última versão conhecida foi a versão 5). Se você tiver uma aplicação funcionando, por favor, me avise. eu preciso dela com muita urgência para testar e treinar algum EA em metatrader 4 . Eu comprei uma cópia dos Tutoriais e Software da Neural Networks, mas parece estar faltando um arquivo "wait.dll". Eles também têm uma cópia gratuita, mas ambos parecem não funcionar, uma vez que lhes falta o arquivo "wait.dll".

Qualquer pessoa que tenha usado ou tenha experiência com este software . Estou basicamente usando-o para treinar e testar meu Metatrader 4 EAs

Estou executando-o no Windows XP profissional com o service pack 2.

Qualquer ajuda ou sugestão é bem-vinda. Preciso terminar a EA até este fim de semana

Acabei de encontrar sua mensagem.

Eu tenho usado Cortex por alguns anos sem problemas. Entretanto - eu não tenho um "wait.dll" com o software Cortex e nem na minha máquina em nenhum lugar, então, talvez você tenha algo mais errado...

Tenho executado Cortex em XP, ganhei 2000 e anos atrás em 98 - tudo funcionou razoavelmente bem para mim então, duvido que tenha algo a ver com seu sistema XP...

 

Sr.M-

Meu sócio e eu criamos a dll entre Matlab e Metaquotes... essa foi a parte mais fácil da busca da NN. É encontrar a rede certa para implementar. Talvez você possa nos dar algum feedback. Tentamos classificar, prever, redes dinâmicas e probablísticas. Muita tentativa e erro.

Informe-me se você estiver tendo muito sucesso.

Brent

 

O que aprendi até agora é que a econometria não é útil para previsões a curto prazo (esqueça a ARMA etc.), mas Matlab é o caminho a seguir se você quiser ganhar vantagem, se você tiver todas as caixas de ferramentas e um bom histórico teórico, é muito divertido.

Métodos não lineares (como NN, SOM,...) são ótimos, mas não tente prever nada: eu acho que é uma ponte muito longe para a tecnologia atual, mas a previsão não é necessária: você está perfeitamente modelando a barra final de uma série de tempos em função das barras passadas para ver se você está próximo de um valor extremo relativo ou não.

Mas a curva de aprendizado não é íngreme. Perdi a noção de quanto gastei na amazônia por livros cheios de letras gregas-financeiro-matéria.

 

Olá colega.

Quero compartilhar este link com você: Redes Neurais e Comércio de Ações / Forex

Por favor, vá para o final da página, você encontrará 1 NN indic e 1 NN EA em código aberto.

Ótimo tutorial até agora...

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

oi

dswk:
Olá colega.

Quero compartilhar este link com você: Redes Neurais e Comércio de Ações / Forex

Por favor, vá para o final da página, você encontrará 1 NN indic e 1 NN EA em código aberto.

Ótimo tutorial até agora...

Cumprimentos.

ótimo, vamos tentar

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
dswk:
Olá colega.

Quero compartilhar este link com você: Redes Neurais e Comércio de Ações / Forex

Por favor, vá para o final da página, você encontrará 1 NN indic e 1 NN EA em código aberto.

Ótimo tutorial até agora...

Cumprimentos.

Btw, aqui está uma comparação entre Bogie-NN-Indicator e o de código aberto (Forex_Nn_Ind_juna)... Eles são bem parecidos... estranhos?

Arquivos anexados:
 
dswk:
Btw, aqui está uma comparação entre Bogie-NN-Indicator e o de código aberto (Forex_Nn_Ind_juna)... Eles são bem parecidos... estranhos?

yup, é a mesma coisa

 

bogie nn indi lag...

dswk:
Btw, aqui está uma comparação entre o Bogie-NN-Indicator e o de código aberto (Forex_Nn_Ind_juna)... Eles são bem parecidos... estranhos?

Como você comercializa esse índio? é bastante similar ao RSI, mas o LAGS RSI ainda é bastante parecido com o RSI, qual é o benefício de um índio tão "avançado" e atrasado?

Arquivos anexados:
 
frito:
Como você comercializa esse indi? é bastante similar ao RSI, mas o LAGS RSI é bastante parecido com o RSI, qual é o benefício de um indi 'avançado' tão atrasado?

Pelo que entendi, é um sistema "One Trade and Reverse".

Quando a linha indicadora atravessa o BuyLevel do lado de cima (aqui 54), é uma compra.

Quando a linha indicadora cruzar o SellLevel do lado de baixo (aqui 74), feche sua compra e a reverta como uma venda.

 

Bons recursos para a biblioteca NN e poder computacional

oi a todos ,

estes são bons recursos para a biblioteca NN em C e C++:

Biblioteca 1-FANN de Steffen Nissen (Fast Artificial Neural Network Library)

Biblioteca da Rede Neural Artificial Rápida

Biblioteca 2-LWNN de Peter van Rossum (Biblioteca de Redes Neurais de Peso Leve)

SourceForge.net: Rede Neural Leve

3-A boa aceleração de hardware para grandes aplicações computacionais:

usando fios de multiprocessamento de GPU (NVIDIA CUDA , AMD ATI...)

Nvidia é fornecida uma boa biblioteca C para usar a potência da GPU em sua aplicação

uma comparação:

(Intel Core 2 Quad Extreme QX9770 : menos de 100 GFLOPS (flutuador simples de 32 bits) ou (flutuador duplo de 64 bits) )

(NVIDIA GTX260 , GTX280: 933 GFLOPS (flutuador simples de 32 bits) e 100 GFLOPS (flutuador duplo de 64 bits))

CUDA Zone -- O recurso para os desenvolvedores CUDA

Razão: