Redes Neurais - página 6

 
 

Redes neurais em inglês simples

Acabei de encontrar isto através de um outro site. Tem havido tanta conversa sobre a NN nos últimos meses que achei que isto poderia ser interessante lido para muitos

Redes neurais em inglês simples

aproveite!

 

Redes Neurais

Olá, eu sei que isto não tem nada a ver com o mercado forex. É possível utilizar redes neurais na roleta da mesa. Todos nós sabemos que a RNG não é tão aleatória, pois ainda precisa de uma fórmula para calcular números. Se possível, você poderia treinar uma rede para prever o preto/vermelho nas apostas, apenas uma pergunta se alguém pode ajudar

 

Você não deveria estar fazendo esta pergunta em um fórum de jogo?

 

não realmente não como eu sei que há pessoas aqui com conhecimentos sobre redes neurais. Apenas imaginando o tempo poderia ser feito ou não

 

Prever bem a mesa de Roleta o que as pessoas têm feito para dar uma vantagem é marcar a bola enquanto ela vai... e novamente quando ela vai novamente...

Agora temos a "trajetória" da bola.

Depois observamos o verde 0 ou o duplo 0.

Marque-o e marque-o novamente.

A marcação é feita freqüentemente batendo com o pé para acionar um interruptor ou um gatilho em um bolso. Com o avanço da eletrônica, provavelmente há novas variações sendo desenvolvidas.

Os valores brutos são computados em algum tipo de alça no computador.

E o número de probabillity mais alto é dado....

rapidamente a aposta.

Você não poderá ganhar à vontade...você só pode obter uma pequena vantagem.

Você precisa superar o fator de 0 e 00 que distorce um pouco as probabilidades para o cassino.

O lado negativo é que isso é batota e você pode se meter em problemas com alguns caras que gostam de avisá-lo que não gostam de seu estilo.

Alternativamente, as pessoas têm observado as mesas e notado os números que aparecem.

Para uma Rede Neural, você precisa de muitos dados.

Em um cassino você pode ficar todo dia e toda noite, mas provavelmente não terá dados suficientes para fazer uma vantagem.

Se você começar a ganhar, eles se interessarão por você e quaisquer parceiros que você possa ter tido durante a fase de recuperação de dados.

Realmente, o Forex é um negócio melhor.

Ainda assim, estou intrigado com a maneira como as pessoas vão atrás de uma vantagem.

Você ainda terá que trabalhar com uma boa administração de dinheiro, pois sua taxa de ganho ainda será baixa..... você estará apenas um pouco melhor.

 

Desculpe a confusão, eu sou a roleta on-line onde os números são criados por um RNG. Estou usando um programa chamado máquina de fazer dinheiro muito inteligente em seu uso. Mas ocasionalmente você recebe um sorteio onde você só pode escolher vermelho/preto, pois é assim que o programa funciona. Quando ele chega à 8ª posição, ele pede que você escolha qual cor e mostra uma paleta de todas as cores anteriores à 8ª posição, apenas perguntando se você poderia usar uma rede neural para adivinhar a cor a ser escolhida. Sei que a leitura parece completa, mas é simples quando você assiste a um vídeo sobre como funciona.

Sorrry admin se não for permitido dizer o nome do software.

 
marine1983:
Desculpe a confusão, eu sou a roleta online onde os números são criados por um RNG. Estou usando um programa chamado máquina de fazer dinheiro muito inteligente em seu uso. Mas ocasionalmente você recebe um sorteio onde você só pode escolher vermelho/preto, pois é assim que o programa funciona. Quando ele chega à 8ª posição, ele pede que você escolha qual cor e mostra uma paleta de todas as cores anteriores à 8ª posição, apenas perguntando se você poderia usar uma rede neural para adivinhar a cor a ser escolhida. Sei que a leitura parece completa, mas é simples quando você assiste a um vídeo sobre como funciona.

Para que qualquer artefato de um RNG resulte em qualquer padrão discernível em uma operação de cassino em larga escala, seria necessária uma programação monumentalmente pobre. Mas, mesmo que o RNG fosse completamente previsível, esta metodologia é um absurdo. O software para centenas de cassinos opera em grandes servidores administrados pelas empresas de software. Além disso, se alguém tivesse uma maneira de vencer um cassino online de forma consistente, eles o barrariam rapidamente. O conceito de usar um cassino como um caixa eletrônico é um absurdo.

 

Usar RNG para a mesa da roleta é "quase" impossível, mas é possível fazer em uma mesa preta, alguns a chamam de "cartão de contagem", não é?

 

CORTEX Neural Network software e Metatrader 4 EAs

Olá a todos,

Estou procurando por qualquer pessoa que tenha um Software Cortex Neural Network funcional (acho que a última versão conhecida foi a versão 5). Se você tiver uma aplicação funcionando, por favor me avise. eu preciso dela com muita urgência para testar e treinar algum EA em metatrader 4 . Eu comprei uma cópia dos Tutoriais e Software da Neural Networks, mas parece estar faltando um arquivo "wait.dll". Eles também têm uma cópia gratuita, mas ambos parecem não funcionar, uma vez que lhes falta o arquivo "wait.dll".

Qualquer pessoa que tenha usado ou tenha experiência com este software . Estou basicamente usando-o para treinar e testar meu Metatrader 4 EAs

Estou executando-o no Windows XP profissional com o service pack 2.

Qualquer ajuda ou sugestão é bem-vinda. Preciso terminar a EA até este fim de semana.

Razão: