Redes Neurais - página 17

 

o que é CLEMENTINE?

 
xx3xxx:

-- Se alguém pode programar NN ou AI em seu programa, a menos que seja suportado por uma grande variedade de produtos ou db

não é necessário suportar uma grande variedade de dados. você pode trabalhar apenas com dados apresentados em terminal. Refiro-me aos preços

 
Flo_UniS:
Sou um estudante de informática do último ano,

Como meu projeto de final de ano, estou criando um software de gráficos baseado na web (muito semelhante aos Gráficos Financeiros do Yahoo com todos os indicadores usuais, ou seja, Estocásticos, Médias Móveis, RSI, etc...)

mas com uma adição importante - o indicador baseado na rede neural.

Como os indicadores de rede neural disponíveis gratuitamente parecem raros, eu gostaria de saber:

- se alguém nestes fóruns consideraria o uso de tal sistema? (minha solução de mapeamento)

- você tem algum conhecimento sobre redes neurais? (não é necessário)

- alguma sugestão? ou características que você gostaria de ver?

Nota:

- O indicador aNN (rede neural artificial) será exibido usando valores padrão de configuração (número de neurônios ocultos, etc...) de modo que mesmo usuários sem conhecimento de redes neurais possam usar o indicador.

- O indicador aNN também permitirá que um usuário altere esses valores padrão (para usuários avançados/experimentadores).

- Inicialmente serão usadas as alimentações do mercado de ações. Mas os dados dos pares de moedas FOREX podem ser facilmente adicionados.

Todos os comentários são bem-vindos

desenvolvo algum sistema usando NN para previsão de mercado. assim você pode entrar em contato comigo.

 

você usa CLEMENTINE ou outro software de mineração de dados? Que tipo de dados você usa para entradas?

Eu começo a desenvolver um sistema especializado para analisar dados fundamentais. Vou usar redes neurais para prever as tendências e reações do mercado. Também busco um inversor para fazer este projeto.

 

Como importar dados do MT4 para a Neuroshell

oi, como no tópico, eu tento construir o servidor dde por carregador de moedas, mas ele não está funcionando, há algum tutorial?

 

eles não estarão trabalhando -- NN

deve estar na direção de -- moeda relacionada ou cruzada

que levam a qual -- em que fuso horário ou faixa de movimento diário

como comerciantes diferentes participam do comércio em tempos diferentes, então NN não tem o chamado poder de previsão - você já viu algum que funcione ??

 

é fácil adicionar a hora ou sessão atual à entrada da rede neural

 

Modelo de compartilhamento

Modelo profissional NeuroShell DayTrader

Par : GBPUSD

TF : H1

 

Programação Genética

Olá,

Eu gostaria de investigar o método de programação genética aplicado a um site da Web que eu segui desapareceu após o anúncio de um sistema bem sucedido.

Dê uma olhada neste blog de Andrew Whaley, um exemplo de código: Apostas disseminadas com programas genéticos isto será transferido para o MT4

Obrigado

Peter

 

Alguma atualização sobre este tópico e HONN ?

Razão: