Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 79

 

jajajajajajaja não sabia que você lia tão bem jajajajajajaja.

learntrader:
onde estão os outros posts neste tópico?novo digital você os apagou?
 

Extrapolação de Fourier

Pip:
Entendido...Obrigado.

PIP,

Use este indicador para extrapolar qualquer outro indicador que você queira extrapolar.

Ele está predefinido para o WPR, mas basta alterar esta linha de código e modificá-la.

in=0,5+iWPR(NULL,0,50,i+lb)/100,0; //alterar indicador aqui

Minha sugestão é que você use os harmônicos 2 a 20, brinque com eles COM O VISUAL TESTER e veja quais deles se encaixam melhor.

Descobri que, dependendo do indicador de base, você deve modificar o número de barras passadas usadas, portanto, experimente com o testador visual até encontrar o ajuste correto....usualmente será entre 250 e 1000 barras passadas, você pode experimentá-lo em passos de 250 primeiro e depois em passos de 50 em torno do melhor dos 4 ajustes anteriores... isto irá encontrar o melhor ajuste rapidamente.

Fourier tem um efeito suavizante que é interessante IMO... se você quiser reproduzir exatamente o indicador e depois projetar x barras no futuro,use harmônicas de 25 a 50 até ver o ajuste correto para os dados passados.

Como eu lhe disse, se a base para a projeção não tiver nenhuma borda, a projeção estará errada.

Tente continuar postando nesta linha depois de encontrar o HG

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
 

olá

SIMBA:
PIP,

Use este indicador para extrapolar qualquer outro indicador que você queira extrapolar.

Ele está predefinido para o WPR, mas basta alterar esta linha de código e modificá-la.

in=0,5+iWPR(NULL,0,50,i+lb)/100,0; //alterar indicador aqui

Minha sugestão é que você use os harmônicos 2 a 20, brinque com eles COM O VISUAL TESTER e veja quais deles se encaixam melhor.

Descobri que, dependendo do indicador de base, você deve modificar o número de barras passadas usadas, portanto, experimente com o testador visual até encontrar o ajuste correto....usualmente será entre 250 e 1000 barras passadas, você pode tentar em passos de 250 primeiro e depois em passos de 50 em torno do melhor dos 4 ajustes anteriores... isto encontrará o melhor ajuste rapidamente.

Fourier tem um efeito suavizante que é interessante IMO... se você quiser reproduzir exatamente o indicador e depois projetar x barras no futuro,use harmônicas de 25 a 50 até ver o ajuste correto para os dados passados.

Como eu lhe disse, se a base para a projeção não tiver nenhuma borda, a projeção estará errada.

Tente continuar postando nesta linha depois de encontrar o HG

Cumprimentos

S

o que é wpr simba?você poderia colocar algum bom indicador?obrigado antecipadamente

 
learntrader:
o que é wpr simba?você poderia postar um bom indicador?obrigado antecipadamente

Indicador defaixa percentual Williams...

 

obrigado leledc

leledc:
Indicador de faixa percentual Williams...

obrigado leledc

 

Grato pelo indicador. Seria ótimo se alguém pudesse enviar o Waddah Attar Scalping Indicator se houvesse algum.

Cumprimentos

 

simba você poderia

poste um sinal(4h) de seu indicador de ciclo de vento de qualquer par?obrigado

 

Rentasignal

learntrader:
poste um sinal(4h) de seu indicador de ciclo de vento de qualquer par?obrigado

Learntrader,

1-WPR é a faixa percentual Williams, que é um indicador padrão nas plataformas mt4.

2-Posting a signal? ...O quê?...Você quer que eu abra uma conta Rentasignal?

3-OK,na próxima semana,farei algumas negociações com o indicador que afixei,por volta de quarta-feira/quinta-feira...esteja preparado.

Aproveite o fim de semana e relaxe.

S

 

obrigado

SIMBA:
Learntrader,

1-WPR é a faixa percentual Williams, que é um indicador padrão nas plataformas mt4.

2-Posting a signal? ...O quê?...Você quer que eu abra uma conta Rentasignal?

3-OK,na próxima semana,farei algumas negociações com o indicador que afixei,por volta de quarta-feira/quinta-feira...esteja preparado.

Aproveite o fim de semana e relaxe.

S

ok simba,obrigado

 
mrtools:
Sim, seria ótimo, não seria!!!

Mas será que ela pinta de novo?

Arquivos anexados:
waddah.gif  41 kb
Razão: