Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 82

 

desculpe por minha ignorância

SIMBA:
Existem mais maneiras de usar estes indicadores, mas a linha de tendência e a que vou explicar agora são a base para negociar com este tipo de Ferramentas, você pode então combinar ambas ou adicionar a confirmação MTF... Mas, a base são estes 2 métodos.

Segundo método:

1-TrendFilter: Veja a figura FTTSolution1...Use um FFT com um período indicador de base de 200 a 300 barras,neste caso eu usei um RSI de 250 períodos...E Harmonics=1...Este será seu filtro de tendência,e o efeito de redesenho é insignificante...então,uma vez que se tornou VERMELHO,você só pode fazer pequenos Trades.

este indicador repintar? a linha de repintura fft?

2-Trigger Entry: Veja na figura FFTSolution2...ADDD ao gráfico um segundo indicador FFT com período normal(neste caso RSI=14) e Harmonics qualquer coisa entre 5 e 25(usei 25 para o exemplo)...Se o Trendfilter estiver sinalizando uma tendência para baixo,você entra quando o Trigger sinaliza uma tendência para baixo também...veja as áreas azuis que marquei no gráfico...Você pode sair por TP,ou,obrigatório,por mudança de cor.... No caso sinalizado havia 5 entradas,3 delas marginalmente lucrativas,2 delas muito boas negociações....

Esta também não é a HG,MAS é uma estratégia muito boa para comercializar de forma segura e lucrativa.

SUGESTÕES:

Não seja ganancioso,use ou a linha de tendência,ou este método,ou ambos...NÃO antecipe a mudança de tendência...Use sempre um filtro de tendência baseado em,pelo menos H1 com >200 períodos.

2-Meu comentário habitual sobre prazos mais baixos...Use-o em/acima de H1...Se você realmente tiver que usá-lo em m1,m5,m15, faça-o, somente se m15 e h1 TRENDFILTROS(>200 períodos) estiverem sinalizando na mesma direção.

3 - As melhores entradas são feitas se você for extremamente paciente e esperar pela configuração correta... Veja a última entrada (área azul) no segundo gráfico... A tendência era Down, havia um tipo de retracement do ABCD que retraiu mais de 50% do downmove anterior (cerca de 80%) e depois um Trigger entry.

4-High Harmonics (25) são mais rápidos, mas podem ser repintados, geralmente na direção contrária à tendência, você pode usá-los para o Trigger se você negociar na direção da tendência, mas, de preferência, use apenas 5 harmônicas... você terá menos negócios, mas pegará os lucrativos.

5-Practice suas configurações e gatilhos com o Visual Tester, obtenha a sensação de que, por vários períodos de tempo e vários pares.

Cumprimentos

S

seu indicador re-pintar?a linha de repintura fft?

 

ok....

SIMBA:
Pava,

Coloque aqui o indicador base que você quer usar e eu farei o mod para você, se for um "indicador secreto" que você não quer colocar, basta mudar a linha de código como sugerido nos posts anteriores.

Se, por exemplo, você quiser fazer o Fourier Extr of RSI, você deve adicionar aos parâmetros de entrada o seguinte...

Período RSIP int externo = 14;

E, em seguida, mude esta linha de código :

in=0,5+iWPR(NULL,0,50,i+lb)/100,0; //alterar aqui o código

Para este

in=0,5+iRSI(NULL, 0, RSIP period,0,i+lb)/100,0; // indicador de mudança aqui

Cumprimentos

S

ok Simba...este é o único oscilador que eu uso...vamos ver como seria com o ciclo ligado a ele...

 

...................

...............funny...anexo não foi enviado

Arquivos anexados:
 

Repintura

learntrader:
seu indicador re-pintar?a linha de repintura fft?

Learntrader,

Veja a figura em anexo... veja que a repintura é o espaço entre as barras azul e azul ou vermelho e vermelho... com as configurações corretas é mínimo (1-5 barras, na maioria das vezes no mesmo nível de preço), e com a estratégia correta não afeta em nada sua negociação.

FFT do RSI é muito robusto, basta usar as configurações corretas... harmônicas=1.

Sugestão:Ao invés de apenas fazer perguntas, por que você não demonstra o indicador no m1 por alguns dias, depois faz todas as perguntas pertinentes? eu digo m1, porque então você vai ter muita experiência em muito poucos dias, não porque é um bom tf para negociar.

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
repainting.gif  81 kb
 

Parece

Pava:
ok Simba...este é o único oscilador que eu uso...vamos ver como seria com o ciclo ligado a ele...

Pava,

1- Este é o aspecto, veja a foto.

2-Com as configurações corretas, a combinação de FFT + oscilador poderia levar a boas entradas e saídas na direção da tendência... Eu usei 100,4,8,0,7 tanto para o ponto CCiT3 original quanto para o FFT.... Dependerá da TF, do seu estilo de negociação e do período de ciclo dominante do par que você está negociando, mas eu acho que o FFT adiciona um elemento de filtragem de tendências ao seu indicador.

3- Quando, no FFt, você usa show base indicator=True... o que você verá é a linha Aqua, ela está mostrando se o sinal está acima(curto) ou abaixo(longo) os pontos para cima e para baixo... Eu tentei codificá-la para mostrar exatamente o indicador, mas eu teria precisado de mais 2 buffers, e eu não sou um codificador... Em qualquer caso, você sobrepõe a CCI como eu fiz na foto, e ela combina perfeitamente.

Cumprimentos

S

 

ok simba

SIMBA:
Learntrader,

Veja a figura em anexo... veja que a repintura é o espaço entre as barras azul e azul ou vermelho e vermelho... com as configurações corretas é mínimo (1-5 barras, na maioria das vezes no mesmo nível de preço), e com a estratégia correta não afeta em nada sua negociação.

FFT do RSI é muito robusto, basta usar as configurações corretas... harmônicas=1.

Sugestão:Ao invés de apenas fazer perguntas, por que você não demonstra o indicador no m1 por alguns dias, depois faz todas as perguntas pertinentes? digo m1, porque depois você vai ter muita experiência em muito poucos dias, não porque é um bom tf para negociar.

Cumprimentos

S

eu farei isso

 
leledc:
Ótimo! Abaixo anexei os versos 1.2 com setas e linhas autorefreshing (ainda compartilho os versos 1.2 da base indi, agora vou anexar também o rsi)

Obrigado pelo incrível trabalho da Leledc, mas falta um arquivo: Leledc-Dss.

Obrigado !

 
Big Joe:
Obrigado pelo incrível trabalho da Leledc, mas falta um arquivo : Leledc-Dss.Obrigado !

Eu cometi um erro: isso foi uma experiência baseada no Double stoch ...Agora vou corrigir o erro. Obrigado

P.s. estou trabalhando em uma ea para definir as melhores configurações FFT em modo automatizado, mas há um problema: quando eu lanço a ea eu tenho isto

2010.01.18 16:47:30 Fourier_Extrapolation_of_Indicator Color 1.2 EURUSD,M5: valor inválido para a função MathArccos.

Eu não sei como corrigir o erro(eu tentei mas sem sucesso)...Mladen se você está aqui, por favor, pode me dar sua grande ajuda?????Obrigado

 

...

thanks leledc & simba.... verificará depois do trabalho....

 

Indicador de tendência em progresso

Alguém já viu isto?

Introdução à Econofísica. Uma nova abordagem

Calculadora on-line TAI-Graph

Razão: