Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 84

 

indicador de cuda

ferramentas do Sr. poderia postar o indicador cuda?obrigado antecipadamente

 

e...

SIMBA:
Learntrader,

Eu lhe sugeri uma maneira de se treinar usando uma ferramenta de negociação.... E os 2 dias de treinamento?

Agora, você está novamente sendo vítima da busca do HG...

Não há HG, só há boas e más ferramentas e boas e más maneiras de usá-las, isso é tudo.

A ferramenta mais importante é o comportamento de preço no suporte e resistência...então com este tipo de Fouriers e uma boa estratégia você pode obter uma vantagem adicional...MAS, você nunca vai pegar todas as curvas.

Eu acho que até mesmo os mladen capturam no máximo 92% das curvas, e o Sr.Tools provavelmente pode conseguir 89% delas, na melhor das hipóteses.

Cumprimentos

S

como mrtools e mladen fazem para dar 90% das voltas?fxtimer fazem o mesmo, eu acho que é possível

 

Simba

SIMBA:
Pava,

1- Este é o aspecto, veja a foto.

2-Com as configurações corretas, a combinação de FFT + oscilador poderia levar a boas entradas e saídas na direção da tendência... Eu usei 100,4,8,0,7 tanto para o ponto CCiT3 original quanto para o FFT.... Dependerá da TF, do seu estilo de negociação e do período de ciclo dominante do par que você está negociando, mas eu acho que o FFT adiciona um elemento de filtragem de tendências ao seu indicador.

3- Quando, no FFt, você usa show base indicator=True... o que você verá é a linha Aqua, ela está mostrando se o sinal está acima(curto) ou abaixo(longo) os pontos para cima e para baixo... Eu tentei codificá-la para mostrar exatamente o indicador, mas eu teria precisado de mais 2 buffers, e eu não sou um codificador... Em qualquer caso, você sobrepõe a CCI como eu fiz na foto, e ela combina perfeitamente.

Cumprimentos

S

Não estou recebendo essas linhas quadradas...o que estou fazendo de errado?

 

Linhas quadradas

Pava:
Não estou recebendo essas linhas quadradas...o que estou fazendo de errado?

Pava,

1-Eu também não estou recebendo agora,parece que agora estou recebendo o sinal certo para o buffer de sinal,veja pic.... Não sou um codificador,não sei porque isso aconteceu(plataforma refrescando depois de trocar os buffers de 0 ou 1 para 2?).

2- Se você usar "Show base indicator=true", você deve, AGORA, obter a linha Aqua que é exatamente igual à linha de sinal do indicador original, obviamente com os mesmos períodos em ambos....please confirmar.

3-Estou acompanhando a interação conjunta do indicador de base e seu FFT para GBPUSD,e os resultados de ontem e destas últimas horas foram excepcionais,a combinação desencadeou entradas muito boas.... você pode ter algo de bom aqui,com as configurações certas.

GRANDE JOGO: Essas setas eram supersinais, acho que expliquei isso há muitos posts atrás neste tópico e também expliquei porque as uso em um dos tópicos da seção Elite, basicamente as uso para confirmar "preço&tempo", se, por exemplo, estou usando um ciclo de 40 barras que está girando, quero que o preço esteja na maior alta das últimas 40 barras, isso é tudo, não as uso para provocar ninguém (mas há sempre alguém que pensa que eu tenho o HG) embora esteja começando a repensar sobre isso.

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
ccit3dot2.gif  54 kb
 

Melhorias

leledc:
Ok pessoal, a versão 1.3 está pronta...eu modifiquei um pequeno código para dar alerta e linha ou setas no fechamento do bar.então eu adicionei um mod para escolher algum indi padrão do Metatrader:por enquanto eles são 6,mas no futuro nós podemos adicionar outros indi.eu espero que isso goste de todos e por favor me avise qualquer bug ou melhoria que você 'gostaria.um grande obrigado ao Mladen por sua grande ajuda e seu conhecimento!!!!

Leledc,Mladen,

Obrigado pelas melhorias.

S

 
Pip:
Olá Homestudy,

Estou usando os prazos H4 e D1 para tomar minha decisão. Todos os indicadores em ambos os períodos de tempo estão dizendo a mesma história (pelo menos aos meus olhos). Incluí um screen shot abaixo e vou compartilhar com vocês meu processo de pensamento para sua revisão (e possivelmente benefício/crítica?).

Aqui está a configuração no cronograma H4 (atual)

1) MACD apontando para cima

2) Ciclo 4H_GJH4 apontando para cima

3) Linhas de gatilho apontando para cima

4) Ciclo MTF D1_GJH4 achatamento

4) Ciclo 4H_GJH4 previsão apontando para cima (menos confiável, mas mesmo assim apontando na direção certa)

Projeção de direção: Longo

Entrada: 38,2% de retrocesso da jogada anterior

Configuração no período de tempo D1

1) MACD cruzado para o lado positivo

2) D1 Ciclo_GJH4 achatamento

3) Linhas de gatilho que cruzam

3) D1 Ciclo_GJH4 previsão apontando para cima (menos confiável, mas mesmo assim apontando na direção certa)

Projeção da direção: Longo

Com base no acima exposto, fiz a posição de entrada (ou seja, tudo está dizendo para ir longe); no entanto, estou sendo cauteloso, já que a classificação da configuração não é exatamente perfeita (eu teria lambido para que o ciclo D1_GJH4 estivesse realmente apontando para cima em vez de ser plano, ou melhor ainda, uma divergência em alta no período de tempo D1). Portanto, coloquei meu takeprofit abaixo do alto se o anterior da barra de 4H e meu stoploss for o baixo da barra anterior também.

Como todos sabemos, o comércio não é uma ciência exata, mas sim um jogo de probabilidade e, portanto, há uma chance para mim de estar errado, mas não há problema. Você faz alguns e perde alguns.

Espero que isto tenha sido útil.

Abraço,

Para aqueles que seguem esta posição. Aqui estão os detalhes e o resultado

Número de ações: 10,000

Preço de entrada: $30,78 (1/15/2010, 19:40 horário do servidor)

Meta de lucro: $30,14

Preço de saída: $30,98 (parada de rastreamento) (1/19/2010 17:01 hora do servidor)

Lucro bruto: $2000

Comissão: $307,80

Lucro líquido: $1692,20 (nada mal para um fim de semana de 3 dias de férias)

O preço atingiu $30,13 duas vezes antes de (17:15 de 19/19/2010), em seguida, retrocedeu, atingindo assim minha parada de rastreamento primeiro, depois retomou para $30,14 às 17:17 (parar de caçar?), em seguida, retrocedeu novamente.

Abraço,

Arquivos anexados:
 

...

SIMBA:
Pava,

1-Eu também não estou recebendo agora,parece que agora estou recebendo o sinal certo para o buffer de sinal,veja pic.... Não sou um codificador,não sei porque isso aconteceu(plataforma refrescando depois de trocar os buffers de 0 ou 1 para 2?).

2- Se você usar "Show base indicator=true", você deve, AGORA, obter a linha Aqua que é exatamente igual à linha de sinal do indicador original, obviamente com os mesmos períodos em ambos....please confirmar.

3-Estou acompanhando a interação conjunta do indicador de base e seu FFT para GBPUSD, e os resultados de ontem e destas últimas horas foram excepcionais, a combinação desencadeou entradas muito boas.... você pode ter algo de bom aqui, com as configurações certas.

GRANDE JOGO: Essas setas eram supersinais, acho que expliquei isso há muitos posts atrás neste tópico e também expliquei porque as uso em um dos tópicos da seção Elite, basicamente as uso para confirmar "preço&tempo", se, por exemplo, estou usando um ciclo de 40 barras que está girando, quero que o preço esteja na maior alta das últimas 40 barras, isso é tudo, não as uso para provocar ninguém (mas há sempre alguém que pensa que eu tenho o HG) embora esteja começando a repensar sobre isso.

Cumprimentos

S

sim...notei que a qualidade dos sinais foi soberba ontem...melhor que com outros indicadores de base...e muito menos repintura se houver....

 

Obrigado pela explicação simba !

Você já tentou colocar FF nos gráficos de renko, digamos 50 barras passadas e prejudicar 1, você obtém uma ferramenta de escalpelamento muito boa!

 
leledc:
Ótimo fio condutor de grandes pessoas!!!!!

Adicionado mais algum indicador: Cycle,DeMarker,Momentum,AO,AC. Para Cycle você deve ter Cycle_GJH4 na pasta indi...Bye

P.s. Awesome Awesome Oscillator é uma boa escolha...Veja abaixo

é diferente da versão anterior 1.3?

de qualquer forma, obrigado por isso...

é simplesmente fantástico

 
lonelyfx:
é diferente da versão anterior 1.3?

de qualquer forma, obrigado por isso...

é simplesmente excelente

Apenas acrescentei mais alguns indi...É tudo

Razão: