Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 112

 
jeywhistle:
Leledc se foi você quem decidiu remover então está tudo bem. desculpe pelo mal-entendido

Verifique seu PM.

 

Tem seguido esta linha com grande interesse, e se perguntando como alguém está usando estes indicadores?

Alguém está negociando com eles, e que tipo de prazos?

Tive algum sucesso, mas minha habitual má administração de dinheiro me afetou novamente.

Tive que escrever algumas regras muito rigorosas na parede diretamente na minha linha de visão para o computador para garantir que eu parasse de desperdiçar bom capital, tempo e energia.

Boas negociações para todos, e manter as críticas úteis e construtivas fluindo. É saudável.

Saúde.

 
leledc:
Esta é minha última idéia...não sei como ela funciona:basicamente é um macd baseado em Snake(sim, ela pinta novamente)...Esta é uma tentativa de ver se as repintas podem ser controladas subtraindo dois MA...Abaixo de Macd classc com sinal em modo histórico e linear...Este indi está em teste e eu gostaria de saber um pensamento de Simba e Malden.Obrigado

oi leledc

vi que muitas pessoas dizem que é um erro de codificação se o FFT está repintando. você já resolveu o problema ? se sim, por favor, me ajude.

vi a foto que você postou, ela se baseia em Snake, e eu a crio. mas é repintura, como consertá-la ?

se alguém conhece os métodos, por favor, me ajude. obrigado a todos vocês.

Com os melhores cumprimentos

seu espaço

Arquivos anexados:
gtsd3.gif  1 kb
 
yourspace:
hi leledc

vi que muitas pessoas dizem que é um erro de codificação se o FFT está repintando. você já resolveu o problema ? se sim, por favor, me ajude.

vi a foto que você postou, ela se baseia em Snake, e eu a crio. mas é repintura, como consertá-la ?

se alguém conhece os métodos, por favor, me ajude. obrigado a todos vocês.

Com os melhores cumprimentos

seu espaço

Não porque naquela época eu não sabia bem a diferença entre recalcular e repintar... Não há um modo para mim (é minha opinião pessoal e posso errar) de corrigi-los e obter os mesmos resultados.

 

Ajuda na modificação de indicadores

Olá,

Minhas habilidades de codificação são muito limitadas, portanto, gostaria de pedir ajuda para uma modificação do indicador.

O indie é SATL, e as modificações necessárias são, para um verdadeiro programador, relativamente simples:

- Eu gostaria que o indie desenhasse a seta mais longe das velas - se possível com um parâmetro que definimos para determinar a distância do preço.

- E que ela dê um alerta ao fechar da vela onde ela aparece.

Existe um programador altruísta lá fora que possa fazer estas modificações?

Obrigado.

Arquivos anexados:
satls.mq4  6 kb
 
FxMachina:
Olá,

Minhas habilidades de codificação são muito limitadas, portanto, gostaria de pedir ajuda para uma modificação do indicador.

O indie é SATL, e as modificações necessárias são, para um verdadeiro programador, relativamente simples:

- Eu gostaria que o indie desenhasse a seta mais longe das velas - se possível com um parâmetro que definimos para determinar a distância do preço.

- E que ela dê um alerta ao fechar da vela onde ela aparece.

Existe um programador altruísta lá fora que possa fazer estas modificações?

Obrigado.

Este parece estar funcionando muito bem, ele está usando o Atr para determinar a distância da seta em relação ao preço.Também acrescentou os alertas .

 

Obrigado

Olá Mrtools,

Muito obrigado por sua ajuda!

Vou tentar, para verificar como está funcionando.

Mais uma vez, obrigado.

 

Rsi

Olá a todos,

Alguma idéia de onde obter este indicador de LER?

TIA.

Arquivos anexados:
 

Link para Spectral Analyser V1

Estou procurando por este software que não pode ser encontrado em nenhum lugar

Foi usado neste fórum e acredito que estava disponível gratuitamente no momento

https://www.mql5.com/en/forum/173071/page35

 
metamp:
Estou procurando por este software que não pode ser encontrado em nenhum lugar

Foi usado neste fórum e acredito que estava disponível gratuitamente no momento

https://www.mql5.com/en/forum/173071/page35

Aqui está uma que encontrei, pode haver outras que esta foi a última versão que usei.

https://www.mql5.com/en/forum/172930/page2

Razão: