Ajuda na codificação - página 763

 

Olá, Mladen,

Estou tentando colocar no meu EA o MFI com o MoveAverage , e o MA está usando "dados do primeiro indicador"...
Eu crio este código e o MA não está obtendo dados a partir do "primeiro indicador de dados")

//--- inputs for expert
input ENUM_TIMEFRAMES                  Timeframe=PERIOD_CURRENT;//Timeframe
input string varname160="- - - - - - - - - - - - - - - - - -";//- - - Money Flow Index - - -
input int                              MFI_Period=14;                      //MFI Period
input ENUM_APPLIED_VOLUME              MFI_Volume=VOLUME_REAL;            //MFI Volume
input string varname200="- - - - - - - - - - - - - - - - - -";//- - - Média Móvel- - -
input int                              MA_Period=09;                    //MA period
input int                              MA_Shift=0;                      //MA shift
input ENUM_MA_METHOD                   MA_Method=MODE_SMA;              //MM Method
input ENUM_APPLIED_PRICE               MA_Price=PRICE_CLOSE;            //MM Price

//+------------------------------------------------------------------+
//| Global expert object                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
   int               m_MFIHand;
   double            m_mfi0[1];
   double            m_mfi1[1];

   int               m_MAHand;
   double            m_ma00[];  


//+------------------------------------------------------------------+
//| Initialization function of the expert                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
   int temp=0;
      temp=(int)ChartGetInteger(0,CHART_WINDOWS_TOTAL);
      m_MFIHand=iMFI(_Symbol,Timeframe,MFI_Period,MFI_Volume);
      if(m_MFIHand!=INVALID_HANDLE)
        {
          ChartIndicatorAdd(0,temp,m_MFIHand);          
        }    

      m_MAHand=iMA(_Symbol,Timeframe,MA_Period,MA_Shift,MA_Method,MA_Price);
        {
          ChartIndicatorAdd(0,temp,m_MAHand);
        }    
  
  
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Deinitialization function of the expert                          |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
  
  }

é realmente necessário criar um componente para que a MA obtenha dados dos "dados do primeiro indicador".
ou isso pode ser feito por código na EA ?

você poderia ajudar?

 
baraozemo:

Olá, Mladen,

Estou tentando colocar no meu EA o MFI com o MoveAverage , e o MA está usando "dados do primeiro indicador"...
Eu crio este código e o MA não está obtendo dados a partir do "primeiro indicador de dados")

//--- inputs for expert
input ENUM_TIMEFRAMES                  Timeframe=PERIOD_CURRENT;//Timeframe
input string varname160="- - - - - - - - - - - - - - - - - -";//- - - Money Flow Index - - -
input int                              MFI_Period=14;                      //MFI Period
input ENUM_APPLIED_VOLUME              MFI_Volume=VOLUME_REAL;            //MFI Volume
input string varname200="- - - - - - - - - - - - - - - - - -";//- - - Média Móvel- - -
input int                              MA_Period=09;                    //MA period
input int                              MA_Shift=0;                      //MA shift
input ENUM_MA_METHOD                   MA_Method=MODE_SMA;              //MM Method
input ENUM_APPLIED_PRICE               MA_Price=PRICE_CLOSE;            //MM Price

//+------------------------------------------------------------------+
//| Global expert object                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
   int               m_MFIHand;
   double            m_mfi0[1];
   double            m_mfi1[1];

   int               m_MAHand;
   double            m_ma00[];  


//+------------------------------------------------------------------+
//| Initialization function of the expert                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
   int temp=0;
      temp=(int)ChartGetInteger(0,CHART_WINDOWS_TOTAL);
      m_MFIHand=iMFI(_Symbol,Timeframe,MFI_Period,MFI_Volume);
      if(m_MFIHand!=INVALID_HANDLE)
        {
          ChartIndicatorAdd(0,temp,m_MFIHand);          
        }    

      m_MAHand=iMA(_Symbol,Timeframe,MA_Period,MA_Shift,MA_Method,MA_Price);
        {
          ChartIndicatorAdd(0,temp,m_MAHand);
        }    
  
  
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Deinitialization function of the expert                          |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
  
  }

é realmente necessário criar um componente para que a MA obtenha dados dos "dados do primeiro indicador".
ou isso pode ser feito por código na EA ?

você poderia ajudar?

Onde você está tentando usar exatamente os "dados do primeiro indicador"? Tanto quanto eu vejo, não é usado (e não pode ser usado dessa forma), já que você não pode passar "dados do primeiro indicador" que não existem no gráfico ativo. Este modo existe exclusivamente para o trabalho interativo com os gráficos e não com os EAs. Em vez disso, use a média na matriz se você quiser ter a média de alguns dados dos indicadores
 
mntiwana:
Use este verso corrigido de MRTOOLS
Olá e desculpe, mas eu pedi para modificar o indicador para que as setas apareçam diretamente no gráfico, de modo que a vela deste indicador não tem nada diferente do que eu postei no meu post anterior, se você por favor pudesse mudá-lo, obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
Onde você está tentando usar exatamente os "dados do primeiro indicador"? Pelo que vejo, não é usado (e não pode ser usado dessa forma), pois não se pode passar "dados do primeiro indicador" que não existem no gráfico ativo. Este modo existe exclusivamente para o trabalho interativo com os gráficos e não com os EAs. Em vez disso, use a média na matriz se você quiser ter a média de alguns dados dos indicadores

Oi mladen,

sim eu sei que minha amostra não está funcionando... é necessário criar um componente para isto, corretamente... você poderia me ajudar a produzir isto?

MFI + MA (usando "dados do primeiro indicador").

 
baraozemo:

Oi mladen,

sim eu sei que minha amostra não está funcionando... é necessário criar um componente para isto, corretamente... você poderia me ajudar a produzir isto?

MFI + MA (usando "dados do primeiro indicador").

Não. Você deve usar ma na matriz. Você não pode fazer do jeito que você está tentando fazer
 
mladen:
Não. Você deve usar ma na matriz. Você não pode fazer do jeito que você está tentando fazer
sim... você poderia dar uma amostra?
eu olho a versão mt4 do OBV com MA com alerta (que você criou)...
que poderia ser adaptada a MFI com MA... mas o problema é a versão mt4
 
baraozemo:
sim... você poderia dar uma amostra?
eu vejo a versão mt4 do OBV com MA com alerta (que você criou)...
que poderia ser adaptada a MFI com MA... mas o problema é a versão mt4
Por favor, use média móvel em array (qualquer média móvel que possa ser aplicada a um array)
 
Prezado mladen,

por favor, indicador anexado, fiz um painel de instrumentos para a M1 a H4, para completar minha estratégia ...

Agradecemos antecipadamente
Arquivos anexados:
 

Olá gente legal, eu preciso de uma opção binária EA para fazer negócios com corretores baseados no MT4, preciso colocar meus indicadores personalizados lá para testá-lo em pares diferentes.

Tempo exp., quantidade, talvez horas para negociar, News, Steps Martingale. obrigado aprecia sua ajuda.

 

Por favor, qualquer codificador me ajude a fazer seta para esta condição.

# Super multiplicador de flecha de tendência 0,3

# Super multiplicador de flecha de tendência 1.0

# seta de cruzamento Lwma rápido 1 / lento 2

Se alguém puder fazer aparecer uma única flecha para estas 3 flechas no mesmo tempo de vela, isso será uma boa flecha precisa.

Razão: