Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 77

 
Pip:
SIMBA,

Você é muito bem-vindo.

Para responder à sua pergunta acima, o indicador não pinta de forma alguma, o que principalmente me leva a usá-lo. O indicador, entretanto, sai de fase de vez em quando e acredito que isto seja normal para este tipo de análise. É especialmente por isso que uso as Triggerlines e MACD para confirmar a tendência. Se as Triggerlines e o MACD junto com o Cycle_GJH4 não estão dizendo a mesma história, eu não aceito o ofício.

Em outra frente, eu tenho mexido com vários MA baseados em MA centrados (Hurst), mas a maioria repintam devido à delimitação de meio ciclo. Outros softwares de terceiros, como o Channalyze e o Cycle Trends, experimentaram o mesmo problema com suas próprias análises de previsão de ciclos, o que os torna praticamente inúteis (opinião pessoal).

Uma maneira que encontrei para contornar o problema de repintura em MA Centrado é usar um LWMA baseado no preço médio e meio ciclo do CMA com um deslocamento de duas barras no passado. Você terá quase exatamente o mesmo bahavior que uma MA centrada, mas com as duas barras de retardo.

Ainda estou experimentando a técnica descrita acima e vou tentar incorpô-la em minha estratégia. Isto serviria como uma excelente indicação da direção do preço quando acoplado ao indicador do ciclo.

Para uma melhor visualização, anexei uma tela semelhante à que coloquei anteriormente com o MA centralizado (Amarelo) mais um LWMA (Aqua) para comparação e removi as linhas de gatilho.

Abraço,

Oi Simba tentei obter os mesmos resultados, mas sem sucesso: se eu anexar um lwma o resultado será mais diferente do seu, você usa os matatraders padrão?

Ps. Ma centralizado é fixado em 24 .lwma para 12 turnos -2

Arquivos anexados:
1.png  27 kb
 

Obrigado

Pip:
SIMBA,

Você é muito bem-vindo.

Para responder à sua pergunta acima, o indicador não pinta de forma alguma, o que principalmente me leva a usá-lo. O indicador, entretanto, sai de fase de vez em quando e acredito que isto seja normal para este tipo de análise. É especialmente por isso que uso as Triggerlines e MACD para confirmar a tendência. Se as Triggerlines e o MACD junto com o Cycle_GJH4 não estão dizendo a mesma história, eu não aceito o ofício.

Em outra frente, eu tenho mexido com vários MA baseados em MA centrados (Hurst), mas a maioria repintam devido à delimitação de meio ciclo. Outros softwares de terceiros, como o Channalyze e o Cycle Trends, experimentaram o mesmo problema com suas próprias análises de previsão de ciclos, o que os torna praticamente inúteis (opinião pessoal).

Uma maneira que encontrei para contornar o problema de repintura em MA Centrado é usar um LWMA baseado no preço médio e meio ciclo do CMA com um deslocamento de duas barras no passado. Você terá quase exatamente o mesmo bahavior que uma MA centrada, mas com as duas barras de retardo.

Ainda estou experimentando a técnica descrita acima e vou tentar incorpô-la em minha estratégia. Isto serviria como uma excelente indicação da direção do preço quando acoplado ao indicador do ciclo.

Para uma melhor visualização, anexei uma tela semelhante à que coloquei anteriormente com o MA centralizado (Amarelo) mais um LWMA (Aqua) para comparação e removi as linhas de gatilho.

Abraço,
leledc:
Oi Simba eu tentei obter os mesmos resultados, mas sem sucesso: se eu anexar um lwma o resultado será mais diferente do seu. Você usa matatraders padrão? obrigadoPs. O ma centralizado está ajustado para 24 .lwma a 12 turnos -2

PIP:Muito obrigado por postar sua resposta e a sugestão sobre os LWMAs...Concordo com você com relação às Tendências de Ciclo e Canalizador...Pergunta,como você sabe que o ciclo de CMA é o correto?

Leledc:Acho que você deve dirigir sua pergunta sobre LWMA à Pip, ele é o autor do post que você estava referenciando.... seu método é intrigante o suficiente para merecer uma avaliação.

PavaLoca/losstrader: Vejo que vocês abutres estão passando fome, a ponto de estarem desesperados por ajuda, não se preocupem, não vão conseguir ...o crodzilla deu ao losstrader um método sólido e o losstrader foi incapaz de usá-lo devido à sua incompetência...Pava vem divagando nos fóruns há anos e ainda tem que debandar(se isso fosse possível ) ele mesmo para pedir ajuda ...Sua associação é tão promissora quanto Abbott e Costello

Cumprimentos

S

 
SIMBA:
PIP:Muito obrigado por postar sua resposta e a sugestão sobre os LWMAs...Concordo com você com relação às Tendências de Ciclo e Canalizador...Pergunta,Como você sabe que o ciclo do CMA é o certo?

Leledc: Acho que você deveria endereçar sua pergunta sobre LWMA a Pip, ele é o autor do post que você estava referenciando.... seu método é intrigante o suficiente para merecer uma avaliação.

PavaLoca/losstrader: Vejo que vocês abutres estão passando fome, a ponto de estarem desesperados por ajuda, não se preocupem, não vão conseguir ...o crodzilla deu a losstrader um bom método e losstrader não conseguiu usá-lo devido à sua incompetência...Pava vem divagando nos fóruns há anos e ainda tem que se rebaixar (se isso fosse possível) para pedir ajuda ...Sua associação é tão promissora quanto Abbott e Costello

Cumprimentos

S

Desculpe Simba eu cometi um erro sobre o autor do post!!! Obrigado

P...s. Eu sempre leio seus fios e postes: eles são sempre bons!!! Tchau

 
 
SIMBA:
PIP:Muito obrigado por postar sua resposta e a sugestão sobre os LWMAs...Concordo com você com relação às Tendências de Ciclo e Canalizador...Pergunta,Como você sabe que o ciclo do CMA é o certo?

.....

S

SIMBA,

Com toda honestidade, na época em que eu usava o CMA centralizado eu não estava pensando em ciclos; eu estava mais pensando na linha de seguir a tendência e assim eu precisava não pensar no ciclo dominante, uma vez que o CMA sempre se ajustaria para melhor se ajustar. A combinação CMA LWMA funcionava bem, onde um confirmava o movimento do outro.

Dito isto, ainda sou considerado um novato quando se trata de análise do ciclo e ainda estou alcançando todos os postos educacionais que são postados nesta linha, bem como a linha de extração do ciclo.

Desculpe, mas eu gostaria de ter uma resposta mais adequada para você.

Abraço,

 
leledc:
Oi Simba eu tentei obter os mesmos resultados, mas sem sucesso: se eu anexar um lwma o resultado será mais diferente do seu. A ma centralizada está configurada para 24.lwma a 12 turnos -2

Olá Leledc,

Por favor, note que cometi um erro em meu post anterior que você mencionou. A configuração correta é usar um LWMA que é aproximadamente o dobro do CMA, que é o oposto do que eu havia descrito anteriormente. Meus pedidos de desculpas pela confusão.

Eu uso 5 períodos CMA e 9 ou 10 períodos LWMA com -2 turnos. Este é o cenário em que eu me estabeleci até agora. Utilizei principalmente esta configuração para a tendência após a negociação (ou seja, comprar quando ambos MA estão em tendência e parar&reverso quando eles se dobram para o outro lado). É claro que você precisará de algum tipo de filtro para evitar a serra de chicote. Acredito que filtros digitais similares ao Cycle_GJH4 funcionam bem na filtragem da tendência e planejo testar isso depois de ter dominado minha configuração atual.

Abraço,

 
Pip:

Anexei uma imagem que mostra minha configuração. Você notará que no gráfico D1 o indicador Cycle_GJH4 (linha vermelha) é curvado para cima com MACD confirmando a cruz para cima. Além disso, as linhas de disparo estão apontando para cima e são azuis com boa separação. Em contraste, você notará que no gráfico H4 o indicador Cycle_GJH4 está curvado para baixo (linha vermelha) com MACD experimentando uma tendência de baixa. Estou esperando que o retracement ocorra no gráfico 4H, apoiado pela divergência de baixa, antes de pegar alguns contratos quando a tendência principal no cronograma D1 é contínua. Obviamente, esta é minha análise da situação a partir deste ponto e as coisas podem mudar conforme o mercado muda (por exemplo, a divergência falha).

Cumprimentos,

Olá,

Para aqueles interessados no resultado, a divergência falhou e, portanto, não tive um ponto de entrada. Mas a boa notícia é que a tendência no gráfico D1 está se mantendo como indicador do ciclo, linha de gatilho e MACD estão indicando.

Eu prefiro sempre entrar em um retracement.

Abraço,

 

Confirmação

Pip:
Olá,

Para aqueles interessados no resultado, a divergência falhou e, portanto, não tive um ponto de entrada. Mas a boa notícia é que a tendência no gráfico D1 está se mantendo como indicador do ciclo, linha de gatilho e MACD estão indicando.

Eu prefiro sempre entrar em um retracement.

Abraço,

PIP,

Bom comentário, você poderia continuar postando suas idéias aqui?

Além disso...

1- Se você quiser postar uma configuração "potencial" com antecedência, que você deseja que seja analisada, por favor, faça isso.

2-Tente usar ou o oscilador de zero lag macd ou DT, como ferramenta de confirmação, basta verificá-los e descartá-los se não funcionarem.... Eles estão disponíveis neste fórum... ambos funcionam bastante bem com meu ciclo GJ h4, para a maioria dos pares líquidos.

3-At Elite seção Eu postei um tópico com algumas negociações em tempo real sobre o uso de Bandas TMA (feito por mladen), se você é um membro Elite, poderia ser interessante para você dar uma olhada, já que trabalhamos com a metodologia Hurst e o mladen knowhow

Cumprimentos

S

 
SIMBA:
PIP,

Bom comentário, você poderia continuar postando suas idéias aqui?

Além disso...

1- Se você quiser postar uma configuração "potencial" com antecedência, que você deseja que seja analisada, por favor, faça isso.

Obrigado pela oferta; muito provavelmente criarei um tópico separado sobre o assunto apenas para que eu não seqüestre este tópico.

2-Tente usar ou zero lag macd ou o oscilador DT, como ferramenta de confirmação, basta verificá-los e descartá-los se não funcionarem.... Eles estão disponíveis neste fórum... ambos funcionam bastante bem com meu ciclo GJ h4, para a maioria dos pares líquidos.

Obrigado pela dica. Localizei o MACD Zero Lag, mas ainda estou procurando o Oscilador DT. Definitivamente, vou avaliá-los em minha estratégia.

3-At Elite, eu coloquei um tópico com algumas negociações em tempo real sobre o uso das Bandas TMA (feitas por mladen), se você é um membro Elite, poderia ser interessante para você dar uma olhada, já que trabalhamos com a metodologia Hurst e com o conhecimento de mladen

Com certeza vou rever o fio que você menciona. Mais uma vez, obrigado.

Cumprimentos

S

SIMBA,

Feedback acima em vermelho.

Abraço,

 

gbp/jpy de acordo com simba

simba você está certo a direção deste par ... jajajaja, o par previu a queda e sua subida ... parabéns pelo seu indicador mágico, jajajaja

Arquivos anexados:
gjwin.gif  67 kb
Razão: