Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 85

 

Interessante

.................................

Arquivos anexados:
i.jpg  232 kb
 

Olá, novato na linha, este índio deve se mover tanto? Na minha tabela, está repintando cada vez que o preço bate.

 

Renko

Big Joe:
Obrigado pela explicação simba ! Você já tentou colocar FF nos gráficos de renko, digamos 50 barras passadas e prejudicar 1, você obtém uma ferramenta de escalpelamento muito boa!

Big Joe,

1- Agradecimentos por seus comentários e sugestões.

2-Sou um fã dos gráficos CRB ou Renko, seja quando usados com a ação do Price na SR, ou com bandas de TMA (linha de elite), osciladores, etc... eles diminuem o ruído e aumentam a qualidade do sinal... sem atraso... eles lhe dão uma vantagem adicional.... para os sistemas MOST.

3-O único método que NÃO pude melhorar com meus ciclos (Mesa,Goertzel,FFT,VFFT) é o CRB/Renko trading...Originalmente pensei que aplicando estes filtros a séries temporais "denotadas" como a Renko melhoraria os resultados...No Way....I thought,ok...Renko é uma mistura de Preço/Tempo/Volatilidade...aplicando ciclos a isto obterá resultados 3D...No Way.

Provavelmente a culpa é minha,provavelmente estou perdendo alguma peça do quebra-cabeça(eu até tentei adicionar Volume...sem sucesso),tenho certeza que há alguma vantagem adicional em usar CRBs ou Renkos,mas ainda não encontrei...ainda.

Se alguém quiser contribuir, eu terei prazer em adicionar meus 2 centavos.... Se você acha que pode adicionar alguma informação à linha, por favor, seja tão gentil em fazê-lo.

Estou bastante seguro de que o link para resultados excepcionais em Renko está no uso da volatilidade (tamanho da barra)....combinado com o período dominante certo (período máximo do ciclo)... e algum tipo de gatilho (ação do preço em barras "normais")... É um desafio 3d, ainda não resolvido.

Cumprimentos

S

 
chartista:
Oi, novato na linha, este índio deve se mover tanto? Na minha tabela, está repintando cada vez que o preço tiquetaqueia.

Por que você não lê todas as mensagens anteriores e tenta entender como funciona o índio? É baseado na Fast Fourier Transform, não é um indicador padrão e não é para todos. É para quem sabe que este índio recalcula a si mesmo e não pinta de novo como "goldminer", vento solar etc. etc...Quando novos dados entram no indicador se recalculem, mas no final o sinal "pode" ser estável, mas só se você souber como configurá-lo: não sou o melhor para ajustes, Simba é um grande mestre, mas ele tem um cérebro, dois olhos como você, eu e outros.

P.S.Para todos: Desculpe meu inglês ruim, sou um comerciante italiano!!!

 

Como experiência científica, coloquei Fft_Of_Indi Color 1.3.1.mq4 em um gráfico para RSI e AO para ver como eles se comparam. Parecia que eles davam os mesmos sinais, exceto que o RSI era sempre várias barras mais cedo. Portanto, o AO parece atrasar o RSI.

Isto é uma observação válida, ou apenas um artefato do processamento?

 

Mudou o Indi's

Olá a todos,

mudaram os Indi's implementados para "Ehlers Two Pole Super Smoother Filter" e "McGinley Dynamic main".

Fica ótimo nos gráficos EURUSD M1 e M5.

Acho que se o Indicador mostrar a mesma direção em ambos os gráficos, você verá a direção real para o escalpe extremo!

Bons lucros para todos.

 
beppi:
Olá a todos,

mudaram os Indi's implementados para "Ehlers Two Pole Super Smoother Filter" e "McGinley Dynamic main".

Fica ótimo nos gráficos EURUSD M1 e M5.

Acho que se o Indicador mostrar a mesma direção em ambos os gráficos, você verá a direção real para o escalpe extremo!

Bons lucros para todos.

Obrigado por sua observação: vou tentar...

Mlden, tenho uma pergunta para você. Você sabe algo sobre este bug na linguagem mql: eu tenho uma função personalizada de desenho como esta

void DrawArrow(int i,string type)

{ count++;

string name2 = StringConcatenate(SignalName,count);

ObjectCreate(name2,OBJ_ARROW,0,Time,0);

if (type=="Up")

{

ObjectSet(name2,OBJPROP_PRICE1,Low-(DistanceUp*Point));

ObjectSet(name2,OBJPROP_ARROWCODE,233);

ObjectSet(name2,OBJPROP_COLOR,colorup);

ObjectSet(name2,OBJPROP_WIDTH,WidthArrow);

}

else if (type"Down")

{

ObjectSet(name2,OBJPROP_PRICE1,High+(DistanceDown*Point));

ObjectSet(name2,OBJPROP_ARROWCODE,234);

ObjectSet(name2,OBJPROP_WIDTH,WidthArrow);

ObjectSet(name2,OBJPROP_COLOR,colordown);

}

}

[/php]WIth Up arrow it's ok ,but if you see at down arrow they are nearer(more you go up with timeframe e more you'll see nearer).I don't know why and i have had modify the code with two different distance with Updistance and DowenDistance for every timeframe like below:

[php]

if (Period()==PERIOD_M15){

DistanceDown=((distance+5)*10);

}

else if (Period()==PERIOD_M30 ){

DistanceDown=((distance+10)*10);

}

else if (Period()==PERIOD_H1 ){

DistanceDown=((distance+13)*10);

}

else if(Period()==PERIOD_H4 ){

DistanceDown=((distance+32)*10);

}

else if (Period()==PERIOD_D1){

DistanceDown=((distance+50)*10);

}

else if (Period()==PERIOD_W1){

DistanceDown=((distance+200)*10);

}

else if(Period()==PERIOD_MN1){

DistanceDown=((distance+400)*10);

}

else

{

DistanceDown=((distance+5)*10);

}

}

Se você souber algo sobre este bug, por favor me avise.Obrigado

 

Obrigado

beppi:
Olá a todos,

mudaram os Indi's implementados para "Ehlers Two Pole Super Smoother Filter" e "McGinley Dynamic main".

Fica ótimo nos gráficos EURUSD M1 e M5.

Acho que se o Indicador mostrar a mesma direção em ambos os gráficos, você verá a direção real para o escalpe extremo!

Bons lucros para todos.

Beppi,

Obrigado por seu mod e por suas sugestões para o escalpe.

Cumprimentos

S

 
beppi:
Olá a todos,

mudaram os Indi's implementados para "Ehlers Two Pole Super Smoother Filter" e "McGinley Dynamic main".

Fica ótimo nos gráficos EURUSD M1 e M5.

Acho que se o Indicador mostrar a mesma direção em ambos os gráficos, você verá a direção real para o escalpe extremo!

Bons lucros para todos.

Beppi,

Obrigado por compartilhar.

Saudações,

 

olá

leledc:
Ótimo fio ótimas pessoas!!!!!

Adicionado mais algum indicador: Cycle,DeMarker,Momentum,AO,AC. Para Cycle você deve ter Cycle_GJH4 na pasta indi...Bye

P.s. Awesome Awesome Oscillator é uma boa escolha...Veja abaixo

estou negociando com este indicador e repintando...

Razão: