Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 76

 

alguém sabe

....como calcular sigma de grande amplitude, fase e período? muito obrigado

cumprimentos,david

 

olá

eu posso aportar algo, mas não sei o que o seu pensa...

Arquivos anexados:
indicators.rar  61 kb
 

corona

Corona post

Arquivos anexados:
corona.rar  57 kb
 

Será que devemos reorientar nossa atenção, por favor?

Saudações, colegas estudantes do reino FOREX,

Entristece-me profundamente quando um ambiente de aprendizagem estimado, como o que contém este posto, é usado como motivo de disputa. Muitos comerciantes e estudantes de sucesso (inclusive eu) devem seu sucesso a muitos colaboradores brilhantes deste fórum e, francamente, eles devem ser tratados com o máximo respeito e admiração.

Continuar descendo com o comportamento que tem sido conferido a este tópico em particular nos últimos tempos está em contradição direta com o espírito pelo qual este fórum foi fundado e, muito provavelmente, afastará todos os talentos para outros fóruns ou para a seção privada (onde novos estudantes não têm o luxo de seguir).

Peço, em nome do interesse mútuo, para ignorar todas as disputas e reorientar nossos esforços para estudar o maravilhoso mundo dos ciclos para o benefício daqueles que desejam aprender/ensinar.

SIMBA, eu lhe devo um agradecimento pessoal por criar o indicador Cycle_GJH4 em colaboração com outros colaboradores talentosos. Sei que pode ser uma forma mais antiga do seu sistema agora melhorado e que o indicador pode ter sido originalmente projetado especificamente para o par GBPJPY, mas o tenho usado em outros pares e instrumentos ultimamente com algum bom sucesso.

Minha configuração é bastante simples, eu uso o indicador Cycle_GJH4 (que está disponível neste fórum) no gráfico H4 e também uma versão MTF (que eu modifiquei humildemente) para o período de tempo D1 no gráfico H4. Além disso, utilizo MACD e Triggerlines (um indicador que criei em colaboração com um colega comerciante). Eu simplesmente negocio a tendência D1 e o tempo de minha entrada com MACD e o ciclo H4_GJH4 (nada de novo, uma configuração mutli-timeframe).

Anexei uma imagem que mostra minha configuração. Você notará que no gráfico D1 o indicador Cycle_GJH4 (linha vermelha) é curvado para cima com MACD confirmando a cruz para cima. Além disso, as linhas de disparo estão apontando para cima e são azuis com boa separação. Em contraste, você notará que no gráfico H4 o indicador Cycle_GJH4 está curvado para baixo (linha vermelha) com MACD experimentando uma tendência de baixa. Estou esperando que o retracement ocorra no gráfico 4H, apoiado pela divergência de baixa, antes de pegar alguns contratos quando a tendência principal no cronograma D1 é contínua. Obviamente, esta é minha análise da situação a partir deste ponto e as coisas podem mudar conforme o mercado muda (por exemplo, a divergência falha).

Nota 1: A linha amarela no gráfico H4 é o Ciclo MTF_GJH4

Nota 2: O maravilhoso de seu novo e melhorado sistema é que ele combina meu método de negociação em um único indicador (analisando ciclos menores e maiores) e prevê brilhantemente o ciclo para o futuro.

Estou ansioso por mais postos educacionais.

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
gold_1.jpg  152 kb
 
Pip:
Saudações aos colegas estudantes do reino FOREX,

Entristece-me profundamente quando um ambiente de aprendizagem estimado, como o que contém este posto, é usado como motivo de disputa. Muitos comerciantes e estudantes de sucesso (inclusive eu) devem seu sucesso a muitos colaboradores brilhantes deste fórum e, francamente, eles devem ser tratados com o máximo respeito e admiração.

Continuar descendo com o comportamento que tem sido conferido a este tópico em particular nos últimos tempos está em contradição direta com o espírito pelo qual este fórum foi fundado e, muito provavelmente, afastará todos os talentos para outros fóruns ou para a seção privada (onde novos estudantes não têm o luxo de seguir).

Peço, em nome do interesse mútuo, para ignorar todas as disputas e reorientar nossos esforços para estudar o maravilhoso mundo dos ciclos para o benefício daqueles que desejam aprender/ensinar.

SIMBA, eu lhe devo um agradecimento pessoal por criar o indicador Cycle_GJH4 em colaboração com outros colaboradores talentosos. Sei que pode ser uma forma mais antiga do seu sistema agora melhorado e que o indicador pode ter sido originalmente projetado especificamente para o par GBPJPY, mas o tenho usado em outros pares e instrumentos ultimamente com algum bom sucesso.

Minha configuração é bastante simples, eu uso o indicador Cycle_GJH4 (que está disponível neste fórum) no gráfico H4 e também uma versão MTF (que eu modifiquei humildemente) para o período de tempo D1 no gráfico H4. Além disso, utilizo MACD e Triggerlines (um indicador que criei em colaboração com um colega comerciante). Eu simplesmente negocio a tendência D1 e o tempo de minha entrada com MACD e o ciclo H4_GJH4 (nada de novo, uma configuração mutli-timeframe).

Anexei uma imagem que mostra minha configuração. Você notará que no gráfico D1 o indicador Cycle_GJH4 (linha vermelha) é curvado para cima com MACD confirmando a cruz para cima. Além disso, as linhas de disparo estão apontando para cima e são azuis com boa separação. Em contraste, você notará que no gráfico H4 o indicador Cycle_GJH4 está curvado para baixo (linha vermelha) com MACD experimentando uma tendência de baixa. Estou esperando que o retracement ocorra no gráfico 4H, apoiado pela divergência de baixa, antes de pegar alguns contratos quando a tendência principal no cronograma D1 é contínua. Obviamente, esta é minha análise da situação a partir deste ponto e as coisas podem mudar conforme o mercado muda (por exemplo, a divergência falha).

Nota 1: A linha amarela no gráfico H4 é o Ciclo MTF_GJH4

Nota 2: O maravilhoso de seu novo e melhorado sistema é que ele combina meu método de negociação em um único indicador (analisando ciclos menores e maiores) e prevê brilhantemente o ciclo para o futuro.

Estou ansioso por mais postos educacionais.

Cumprimentos,

pip eu lhe envio um

 
Pip:
Saudações aos colegas estudantes do reino FOREX,

Peço, em nome do interesse mútuo, para ignorar todas as disputas e re-focar nossos esforços no estudo do maravilhoso mundo dos ciclos para o benefício daqueles que desejam aprender/ensinar.

SIMBA, eu lhe devo um agradecimento pessoal por criar o indicador Cycle_GJH4 em colaboração com outros colaboradores talentosos. Sei que pode ser uma forma mais antiga do seu sistema agora melhorado e que o indicador pode ter sido originalmente projetado especificamente para o par GBPJPY, mas o tenho usado em outros pares e instrumentos ultimamente com algum bom sucesso.

Estou ansioso por mais postos educacionais.

Cumprimentos,

Agora há um posto que mostra respeito. Também mostra que esta pessoa levou algum tempo para ler o tópico e entender o que está lá.

Eu os elogio por esta!!!!!

Jim

 

Hmmm...

Então, é aqui que está a ação?

Hmmm. Não, eu acho que não.

Carl

 

Excuseme...

Cycle_GJH4 não é bom...atrasado...como alguém ficaria tão feliz em usá-lo?...eu quero o goetzler crodzilla para testar.... se for tão bom quanto o Cycle_GJH4...então eu lavarei minhas mãos

 

Obrigado

Pip:
Saudações aos colegas estudantes do reino FOREX,

Entristece-me profundamente quando um ambiente de aprendizagem estimado, como o que contém este posto, é usado como motivo de disputa. Muitos comerciantes e estudantes de sucesso (inclusive eu) devem seu sucesso a muitos colaboradores brilhantes deste fórum e, francamente, eles devem ser tratados com o máximo respeito e admiração.

Continuar descendo com o comportamento que tem sido conferido a este tópico em particular nos últimos tempos está em contradição direta com o espírito pelo qual este fórum foi fundado e, muito provavelmente, afastará todos os talentos para outros fóruns ou para a seção privada (onde novos estudantes não têm o luxo de seguir).

Peço, em nome do interesse mútuo, para ignorar todas as disputas e reorientar nossos esforços para estudar o maravilhoso mundo dos ciclos para o benefício daqueles que desejam aprender/ensinar.

SIMBA, eu lhe devo um agradecimento pessoal por criar o indicador Cycle_GJH4 em colaboração com outros colaboradores talentosos. Sei que pode ser uma forma mais antiga do seu sistema agora melhorado e que o indicador pode ter sido originalmente projetado especificamente para o par GBPJPY, mas o tenho usado em outros pares e instrumentos ultimamente com algum bom sucesso.

Minha configuração é bastante simples, eu uso o indicador Cycle_GJH4 (que está disponível neste fórum) no gráfico H4 e também uma versão MTF (que eu modifiquei humildemente) para o período de tempo D1 no gráfico H4. Além disso, utilizo MACD e Triggerlines (um indicador que criei em colaboração com um colega comerciante). Eu simplesmente negocio a tendência D1 e o tempo de minha entrada com MACD e o ciclo H4_GJH4 (nada de novo, uma configuração mutli-timeframe).

Anexei uma imagem que mostra minha configuração. Você notará que no gráfico D1 o indicador Cycle_GJH4 (linha vermelha) é curvado para cima com MACD confirmando a cruz para cima. Além disso, as linhas de disparo estão apontando para cima e são azuis com boa separação. Em contraste, você notará que no gráfico H4 o indicador Cycle_GJH4 está curvado para baixo (linha vermelha) com MACD experimentando uma tendência de baixa. Estou esperando que o retracement ocorra no gráfico 4H, apoiado pela divergência de baixa, antes de pegar alguns contratos quando a tendência principal no cronograma D1 é contínua. Obviamente, esta é minha análise da situação a partir deste ponto e as coisas podem mudar conforme o mercado muda (por exemplo, a divergência falha).

Nota 1: A linha amarela no gráfico H4 é o Ciclo MTF_GJH4

Nota 2: O maravilhoso de seu novo e melhorado sistema é que ele combina meu método de negociação em um único indicador (analisando ciclos menores e maiores) e prevê brilhantemente o ciclo para o futuro.

Estou ansioso por mais postos educacionais.

Cumprimentos,

PIP,

Obrigado por seus amáveis comentários, recebi comentários semelhantes de outros membros deste fórum e, como você, alguns deles postaram suas melhorias, mods, sugestões aqui....BTW... Meu ciclo de pinturas é repintado?

PS:Antes de enviar um PM para o Loss trader,peça a opinião do crodzilla

Crodzilla: Este ainda é o lugar onde a carne é cozida, algumas pessoas postam algo, e outras acham útil, e melhoram... então os abutres vêm e não gostam dos ossos (eles não entendem as ferramentas), então, nós gozamos do desespero deles.... É uma pena, mas, é assim que este fórum está estruturado, provavelmente a polêmica aumenta o tráfego.

S

 
SIMBA:

....BTW...O meu ciclo pinta de novo?

S

SIMBA,

Você é muito bem-vindo.

Para responder à sua pergunta acima, o indicador não pinta de forma alguma, o que principalmente me leva a usá-lo. O indicador, entretanto, sai de fase de vez em quando e acredito que isto seja normal para este tipo de análise. É especialmente por isso que uso as Triggerlines e MACD para confirmar a tendência. Se as Triggerlines e o MACD junto com o Cycle_GJH4 não estão dizendo a mesma história, eu não aceito o ofício.

Em outra frente, eu tenho mexido com vários MA baseados em MA centrados (Hurst), mas a maioria repintam devido à delimitação de meio ciclo. Outros softwares de terceiros, como o Channalyze e o Cycle Trends, experimentaram o mesmo problema com suas próprias análises de previsão de ciclos, o que os torna praticamente inúteis (opinião pessoal).

Uma maneira que encontrei para contornar o problema de repintura em MA Centrado é usar um LWMA baseado no preço médio e meio ciclo do CMA com um deslocamento de duas barras no passado. Você terá quase exatamente o mesmo bahavior que uma MA centrada, mas com as duas barras de retardo.

Ainda estou experimentando a técnica descrita acima e vou tentar incorpô-la em minha estratégia. Isto serviria como uma excelente indicação da direção do preço quando acoplado ao indicador do ciclo.

Para uma melhor visualização, anexei uma tela semelhante à que coloquei anteriormente com o MA centralizado (Amarelo) mais um LWMA (Aqua) para comparação e removi as linhas de gatilho.

Abraço,

Arquivos anexados:
Razão: