este teste de retorno da EA é bom?

 
Barras em teste 719373
Cartões modelo 21249120
Qualidade de modelagem 25,00
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 10000,00
Lucro líquido total 3403,26
Lucro bruto 3914.12
Prejuízo bruto -510,85
Fator de lucro 7,66
Reembolso esperado 17.02
Desembolso absoluto 380,61
Desembolso máximo 1460,06 (12,12%)
Desembolso relativo 12,12% (1460,06)
Total de negócios 200
Posições curtas (ganho %) 0 (0,00%)
Posições longas (ganho %) 200 (99,50%)
Lucro comercial (% do total) 199 (99,50%)
Perdas comerciais (% do total) 1 (0,50%)
A maior
comércio de lucro 281,41
comércio de perdas -510,85
Média
comércio com fins lucrativos 19,67
comércio de perdas -510,85
Máximo
vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 199 (3914,12)
perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-510,85)
Maximal
lucro consecutivo (contagem de vitórias) 3914,12 (199)
perda consecutiva (contagem de perdas) -510,85 (1)
Média
vitórias consecutivas 199

perdas consecutivas 1


O último comércio não terminou porque foi fechado pelo testador (pelo que pude perceber)


 

Este é um resultado realmente fantástico, quase perfeito. Essa última gota afiada pode ser ignorada, como é na maioria das vezes devido ao fechamento na parada.

Entretanto, não se sabe como isto se relaciona com o comércio forward ou live.

 

Esta é uma estratégia longa e única? como ela se comporta em um período de mercado em baixa?

Pode ser uma estratégia sem perda de estoque ou baseada em parâmetros super otimizados, em conclusão, não há informação suficiente

 
blogzr3:

Este é um resultado realmente fantástico, quase perfeito. Essa última gota afiada pode ser ignorada, como é na maioria das vezes devido ao fechamento na parada.

No entanto, não se sabe como isto se relaciona a transações a termo ou ao vivo.


sim, é de aspecto fantástico.

E na conta ao vivo comendo todo o seu saldo. Sem perdas o tempo todo (exceto a última) significa pedidos sem SL, ou não?

A parada está esperando por você :-)

 
É bom demais para ser verdade. Provavelmente se baseia em valores passados.
 

bem, eu acho que é bom demais para ser verdade também, é por isso que eu estou perguntando. No momento estou passando pelas compras para ver o que está acontecendo REALMENTE.

você está certo, não há como parar a perda, mas eu fecho as ordens por código, então é perigoso - aposto que meu código não é à prova de balas.

Se todos os tachos forem todos, tentarei de verdade em uma pequena conta de $1000 é tudo o que estou preparado para arriscar e não tenho muitas esperanças, pois há muitas pessoas lá fora tentando fazer exatamente o que estou tentando.

Vou postar novamente no próximo dia para que todos saibam se é um fracasso ou não... por favor, não tenha muitas esperanças, pois é provável que tenha algo errado com isso.

 

Você não tem que fazer nada com dinheiro real ainda, a menos que queira.

Você pode simplesmente colocá-lo à prova, e ver o que acontece.

 

As preocupações são a baixíssima qualidade de modelagem e o alto drawdown em relação ao fator lucro

Nunca se sabe o quanto as variações de propagação vão afetar um escalper e... se as variações de longo prazo ou as tendências para baixo vão afetar este sistema de longo prazo...

Além disso, o mercado está muito agitado no momento, sendo um quarto de hora e a coisa grega/euro acontecendo - não é hora de lançar um novo barco em águas com dinheiro real!

-BB-

 

> ...sem perda parada, mas fecho as ordens por código...

Diga-me, pelo menos, que você tem uma "ordem confiável", ou seja, uma nova tentativa de erro?

-...BBB-

 

As duas únicas estratégias que conheço que podem produzir um backtest quase linear ascendente são o escalpe e o Sr. Martingale, que têm suas próprias características que não parecem estar presentes neste backtest.

Que tipo de estratégia poderia ser esta?

 
BarrowBoy:

As preocupações são a baixíssima qualidade de modelagem e o alto drawdown em relação ao fator lucro

-BB-


@-BB-, este chamou minha atenção. Ele tem um draw down de 12,12% e fator de lucro 7,66. O que # é para a dd & pf seria bom para você? (nota) Ele poderia reduzir o draw-down simplesmente executando-o com lotes fixos ou adicionando mais depósito inicial ou desligando a ea no comércio# 199.

O que eu gostaria de saber é qual é a duração do back-test. 3 Meses, 1 ano, 10 anos?

Razão: