Firebird v63G - página 2

 

Novas declarações

Firebird v063G nova declaração (agradável e fácil). E a declaração 065tf do Firebird (selvagem e arriscada).

Arquivos anexados:
 

"Bad Hours" (más horas)

Adicionei isto a um gráfico EUR/USD de 30m, e recebo uma linha "bad hours" no canto superior esquerdo. Isso deveria acontecer em horas lentas de mercado?

 
AlphaPip:
Adicionei isto a um gráfico EUR/USD de 30m, e recebo uma linha "bad hours" no canto superior esquerdo. Isso deve acontecer em horas lentas de mercado?

Verifique OpeningHour e ClosingHour na EA!

 

Também MÁ HORA msg

Hi,

Eu também só recebo as msg horas ruins quando anexar a EA.

Como posso consertar isso?

Estou no fuso horário GMT -05:00 (sem DST)

Na verdade, minhas configurações têm GMT 0 e DST 0

Também, hora de abertura 0 e hora de fechamento 23.

Alguém pode me ajudar a corrigir isso e a funcionar corretamente?

Obrigado

 

Necessidades Id#

Olá ! Olá!

Estou testando esta EA em uma plataforma, e parece que ela não comercializa todos os pares principais a que está ligada!

Acho que ele precisa de um número mágico ou simillar.

Alguém mais tem o mesmo problema?

Alguém pode consertar isto para mim, por favor?

Obrigado.

 
Efex:
Hi,

Eu também só recebo as msg horas ruins quando anexar a EA.

Como posso consertar isso?

Estou no fuso horário GMT -05:00 (sem DST)

Na verdade, minhas configurações têm GMT 0 e DST 0

Também, hora de abertura 0 e hora de fechamento 23.

Alguém pode me ajudar a corrigir isso e a funcionar corretamente?

Obrigado

Lembro-me que vi a mesma mensagem na semana passada em apenas um dos gráficos. Acho que é algum tipo de bug. Mabey, ajuda se você fechar o gráfico, abrir um novo e recolocar o EA.

 
FX-Hedger:
Olá ! Olá!

Estou testando esta EA em uma plataforma, e parece que ela não comercializa todos os pares principais a que está ligada!

Acho que ele precisa de um número mágico ou simillar.

Alguém mais tem o mesmo problema?

Alguém pode consertar isso para mim, por favor?

Obrigado.

Funciona para mim. Ele só negocia quando o preço está cruzando um dos envelopes. Talvez ajude quando você anexa o indicador Firebird aos seus gráficos para que você possa ver o que acontece.

Arquivos anexados:
firebird.mq4  4 kb
 

Oi Hendrick

Hendrick:
Funciona para mim. Ele só negocia quando o preço está cruzando um dos envelopes. Talvez ajude quando você anexa o indicador Firebird aos seus gráficos para que você possa ver o que acontece.

Obrigado Hendrick,

Só consigo ver faixas muito largas acima e abaixo do preço, mas elas estão muito longe e não tocam em nenhum dos preços do par. no entanto, o USDCHF está sendo negociado com bastante freqüência. e os outros estão apenas sentados lá nos últimos 4 dias.

Se algum de vocês tiver alguma idéia do que está acontecendo, por favor, digam-me.

Obrigado novamente.

 
FX-Hedger:
Obrigado Hendrick,

Só consigo ver faixas muito largas acima e abaixo do preço, mas elas estão muito longe e não tocam em nenhum dos preços do par. no entanto, o USDCHF está sendo negociado com bastante freqüência. e os outros estão apenas sentados lá nos últimos 4 dias.

Se algum de vocês tiver alguma idéia do que está acontecendo, por favor, digam-me.

Mais uma vez, obrigado.

No indicador está um percentual de ajuste. Você tem que colocar aqui a mesma configuração usada no EA.

 

Olá Hendric

Hendrick:
No indicador está um percentual de ajuste. Você tem que colocar aqui a mesma configuração usada no EA.

Obrigado Hendrick,

Mudei as configurações para as mesmas da EA.

Neste caso, parece que alguns destes pares não estão sendo negociados de forma alguma.

O que mais poderia ser? Você pode adicionar um número mágico?

Obrigado.