Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 88

 
 

comprar gbpjpy

meta de lucro 149,49

 

Aposta

mladen:
Simba,

Eu não preciso de uma prova. Pelo menos eu não

Mas o uso da "repintura" quando se fala de modelos e métodos matemáticos não é nada mais que uma perda de tempo. Queria apenas lembrar: fazer sempre a mesma pergunta sem saber qual é a base de um sistema em particular, ou de um modelo, ou de um indicador, sem sentido. Ele não mostra conhecimento, mas falta de imaginação.

E vou repetir o que já disse na seção de elite (há muito tempo atrás) não é repintar o que estamos falando quando estamos falando sobre estas coisas. Estes são recálculos. PINTAR DE NOVO É UM ERRO DE CODIFICAÇÃO. Chamar, implicitamente, FFT, SSA, qualquer coisa semelhante... um erro de codificação, não tem sentido.

cumprimentos

mladen

Mladen,

"perguntando repetidamente a mesma pergunta sem saber qual é a base de um sistema em particular, ou de um modelo, ou de um indicador, sem sentido. Ele não mostra conhecimento, mas falta de imaginação".

Provavelmente eles não querem mostrar conhecimento, apenas obtê-lo, e não sabem fazer diferente, ou estão muito ocupados pesquisando o HG ou muito preguiçosos para ler todo o fio, ou mais provavelmente ainda não entenderam as nuances entre repintura e redesenho.

Você pode apostar que após a atual onda de interesse por este fio, quando inevitavelmente se dissipar... em algumas semanas ou meses, teremos outra onda e com ela você será perguntado repetidas vezes se ela pinta de novo ou não...

Você poderia anexar a sua assinatura.... "Não pinta, pinta de novo", mas tenho certeza de que também não terá sentido.

Então, a fim de aliviar a enorme responsabilidade que você carrega em seus ombros, decidi pedir uma resposta padrão a qualquer pessoa que perguntasse se a TI repintar...... "re-pinturas/redraws who cares...read the thread?

E chamá-lo de repintura mesmo que absolutamente errado não seja inútil, na verdade é extremamente útil, uma espécie de explicação "para manequins" que permite a transmissão instantânea de informações (mesmo que errado, simplificado... mas útil) para aqueles que procuram o HG, ajuda-os a ficar longe do fio e ir procurar em outro lugar ...e ajuda as pessoas interessadas em explorar esses instrumentos a aprender como usar ferramentas de reelaboração como inputs em um processo de tomada de decisão que muda com cada nova barra fechada.

BTW:Eu redescobri seu "erro de codificação" no outro dia entre centenas de indicadores que eu ia apagar, e decidi salvá-lo, suas propriedades interessantes fazem um candidato ideal à "Fourierização", mas, primeiro, uma pergunta...será que ?

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
codingerror.gif  70 kb
 

...

Pava:
...no que me diz respeito...os indicadores do ciclo dos últimos fios mostram o que o mercado supõe fazer em um mundo perfeito...então eu espero pela confirmação...postarei o indicador depois de chegar em casa....

você poderia afixar o indicador pava?

 

olá leledc

leledc:
Vers 1.3.2

Eu corrigi um bug sobre as setas e linhas: agora você pode adicionar duas ou mais indi em um gráfico e ter para cada linha e flecha. Antes duas ou mais indi em um gráfico não conseguiam ficar juntas. E eu reescrevi alguma var no código e agora é mais legível (isto é só para codificador...)

Espero que você goste desta pequena mudança e abaixo há uma "captura de tela estática"...Você já viu uma captura de tela dinâmica????

as linhas verticais são as entradas e saídas sem repinturas?isto é que eu quero saber...não sei como este indicador funciona?poderia alguém explicar isto?obrigado meu amigo

 
 
learntrader:
as linhas verticais são as entradas e saídas sem repinturas?isto é que eu quero saber...eu não sei como este indicador funciona?poderia alguém explicar isto?obrigado meu amigo

Eles são o sinal de que um ciclo "POSSÍVEL " está vindo para cima ou para baixo e nada mais (às vezes pinta de novo às vezes não:esta seção é digital filtros não sinal digital!!!! Este índio não gera sinal em si):por que você pergunta novamente se é repintar??????Mladen e Simba já postaram algumas obras para ler e você segue seu próprio caminho. Sim, você não sabe como o índio trabalha, então por favor volte atrás e leia a linha como eu fiz e outros já fizeram.

 

Aprenda a nadar

Nasreddin tinha um ferry-boat com vazamento e o utilizava para remar as pessoas através do rio. Um dia, seu passageiro era um professor agitado e no caminho ele decidiu fazer um teste em Nasreddin e ver o quanto ele sabia.

"Diga-me, Nasreddin, o que são oito seis"?

"Não tenho idéia".

"Como você soletra magnificência?"

"Eu não sei."

"Você não estudou nada na escola?"

"Não."

"Nesse caso, metade de sua vida está perdida."

Logo depois uma tempestade feroz explodiu e o barco começou a afundar.

"Diga-me, professor da escola", disse Nasreddin. "Você já aprendeu a nadar?"

"Não".

"Nesse caso, sua vida inteira está perdida".

P.S: A tempestade repintou a realidade... ou... ela a redesenhou? ...Adaptar-se... aprender a nadar, meus amigos.

S

 

Ao vivo

Simba, vamos lá!!!

Arquivos anexados:
1_1.png  7 kb
2.png  20 kb
3.png  29 kb
 
leledc:
Simba, vamos lá!!!

E o quarto gráfico: se você perceber que a linha volta ao primeiro sinal (nem sempre está neste modo... mas se você souber como negociar pode ter ajuda deste tipo de indi...!!!!). Bem-vindo ao REDRAWING WORLD:

Ainda dissemos que esta linha e indi não são para todos...

Arquivos anexados:
4.png  39 kb
Razão: