Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 30

 
robertinno:
Tenho usado excel para a preparação de séries cronológicas

Você pode explicar seus passos. Creio que tenho um erro em algum lugar.

Obrigado,

cl

 

Anexei cotações artificiais do GBPJPY H4

Arquivos anexados:
eurjpy240isk.rar  142 kb
 

Eu tentei desta maneira exata..... faz todo o sentido...

Meu problema é que quando eu vou "abrir" o arquivo com o software de filtro digital....File->Open File...então selecione o arquivo...eu recebo um "I/O Error 32" e ele não carrega............. existe algum processo especial que você tem que fazer para colocar os dados no software de filtro digital?

cl

 

Eu usei o analisador de espectro Finware, vou tentar usar o analisador de espectro S. Iluhin.

 
robertinno:
Eu usei o analisador de espectro Finware, vou tentar usar o analisador de espectro S. Iluhin.

Eu também tenho finware. Estou usando o gerador de métodos de filtragem digital, v. 0,51. Não consigo carregar o arquivo excel....i como se eu não tivesse a versão apropriada ou algo assim... Tenho aquela disponível para download no thread dos filtros digitais.

cl

 

Estou me perguntando se preciso de uma versão diferente do software ou algo.... faz com que alguém tenha alguma contribuição?.... ou, o que é mais importante, se alguém conseguiu que funcionasse.

cl

 

Obrigado, Simba, por sua explicação. Agradeço sua paciência e gentileza. Penso que alguns cartazes podem aprender algo com você.

Incrível como algumas pessoas podem ser tão inteligentes e simultaneamente, primitivas em suas comunhões e retrógradas em sua "benevolência".

 

Para que este combóio possa funcionar novamente, ffl e eu estivemos observando a mudança no método n para o espectro. Aqui está o problema que eu já descrevi antes. Por favor, veja os anexos.

cl

 

anexos

clahn04:
Para que este combóio possa funcionar novamente, ffl e eu estivemos observando a mudança no método n para o espectro. Aqui está o problema que eu já descrevi antes. Por favor, veja os anexos.cl

Favor postar anexos

 

shoot...eu pensei que eu fiz....i que eles são muito largos, e eu não tenho uma ferramenta de colheita...eu vou apenas tentar enviá-los para você em uma PM.... e talvez você possa colhê-los, ou pelo menos olhar para eles.

cl

Razão: