Pergunte! - página 12

 
 
hellkas:
Olá a todos os codificadores...

O que eu tenho que fazer para resolver este erro: divisão zero?

Obrigado por qualquer ajuda...

O problema é a linha de código

bb=100*(aa1-MeuLow)/(MyHigh-MyLow);

onde MyHigh é igual a MyLow.

Para corrigi-lo, use este

duplo dDif = (MyHigh-MyLow); se (dDif == 0) dDif = 0,00001;

bb=100*(aa1-MyLow)/dDif;

aqui a versão corrigida

Arquivos anexados:
 
 

Um EA pode definir o parâmetro de um indicador anexado?

Olá,

tenho uma idéia para construir um sistema que tenha uma EA e também uma representação visual do sistema. mas não tenho idéia de como uma EA pode definir um parâmetro para o indicador anexado.

digamos que se o indicador tem Alertas de Habilitação... quando o usuário define os Alertas de Habilitação para 1 em um EA, então o indicador anexado também muda sua variável de Habilitação de Alertas para 1 e vice-versa.

espero que você tenha entendido meu ponto de vista.

Obrigado

Victor

 

Por que usar amortecedores indicadores em vez de matriz?

Olá,

Eu crio outro fio para esta mesma pergunta, mas acho que esta é a pergunta correta a ser feita.

às vezes vejo esta linha de código :

//---- 2 buffers adicionais são usados para a contagem.

IndicatorBuffers(3);

SetIndexBuffer(1,PosBuffer);

SetIndexBuffer(2,NegBuffer);

Pergunto-me por que usamos os Buffers Indicator para salvar variáveis em vez de usar array ? qual é a principal idéia para este método...

obrigado

Victor

 

Pergunta sobre o Alerta Pop Estilo MSN!

Olá,

eu li seu artigo sobre a personalização do alerta pop. Posso conhecer as ferramentas que você usa para construir o objeto ? ou posso fazer alerta personalizado ?

Obrigado

 
codersguru:
Olá, pessoal,

Tenho muitas mensagens particulares me pedindo ajuda com algumas peças de código.

Aqui você pode postar suas perguntas relacionadas à MQL4, e eu farei o meu melhor para respondê-las.

Olá codersguru,

Primeiro gostaria de lhe agradecer por seus excelentes cargos... você é realmente um "guru codificador"!

Eu gostaria muito de aprender a escrever meus próprios indicadores usando MQL4.

Você poderia me dizer como posso encontrar todas as suas lições de MQL4. Eu tentei os links dentro das lições, mas eles não funcionam mais. Sou um novato TOTAL em tudo isso...FX e MQL4...então sua ajuda seria muito apreciada.

Agradecemos antecipadamente

Bob

 

Como posso usar o mql para processar dados históricos, converter dados em algum resultado e colocar em um arquivo?

 
niva:
Como posso usar o mql para processar dados históricos, converter dados em algum resultado e colocar em um arquivo?

Eu tenho este roteiro para escrever dados históricos. U pode reverter o comando de escrita com o comando de leitura. Espero que isso o ajude

Arquivos anexados:
 

Desculpe por perguntar isso aqui, mas tenho procurado um bom indicador baseado na Adx que não dê múltiplos sinais sobre pequenos movimentos de tendência, somente quando há uma tendência maior, eu preciso de alerta sonoro.

Obrigado por qualquer ajuda

Razão: