Sistemas de sinais (ASCTrend e outras modificações) - página 5

 
dkh:
OI GOSTARIA DE AJUDAR COM A TRADUÇÃO RUSIAN/ENGLISH, MEU E-MAIL

dkh688@yahoo.com

O que traduzir?

 

sinal de tendência prata v2

Será que este indicador pinta o passado?

Olhando para meus gráficos, parece bom demais para ser verdade.

 
RickW00716:
Será que este indicador pinta o passado? Olhando para meus gráficos, parece bom demais para ser verdade.

Você quer dizer SHI_SilverTrendsig_2 ?

Sim. E v1 e v2.

Este indicador pinta o passado. Além disso, o indicador não está se refazendo no gráfico. Às vezes estou usando este indicador em vez de ziguezague porque ele dá mais sinal precoce (ainda mais cedo do que ziguezague).

 

oi newdigital,

https://c.mql5.com/forextsd/forum/4/9.gif

O indicador "Tendência" u experiente em testes futuros pinta o passado?

Eu usei um indicador semelhante, mas renomeei o ForexTrend na janela do indicador.

ForexOfftrend é a versão da janela do gráfico indicador de propriedade.

Acredito que pinta o passado, mas quando atualiza o gráfico, fica tão bonito.

 
The PIPe PIPer:
oi newdigital,

https://c.mql5.com/forextsd/forum/4/9.gif

O indicador "Tendência" u experiente em testes futuros pinta o passado?

Eu usei um indicador semelhante, mas renomeei o ForexTrend na janela do indicador.

ForexOfftrend é a versão da janela do gráfico indicador de propriedade.

Eu acreditei que ele repintasse o passado, mas quando atualiza a tabela, fica tão bonito.

Este indicador (Trend, iTrend ou i_Trend) não pinta o passado. Eu sei exatamente isto. É um bom indicador. Porque nós criamos um sistema de negociação, ou seja, lavagem cerebral. Foi nosso primeiro sistema de negociação no fórum e eu o testei durante muitos meses. O sistema está aqui (há 2 sistemas de trading nesta seção, então um deles é Brainwashing com este indicador).

Quanto ao ForexTrend e ao ForexOfftrend, acho que eles são indicadores diferentes (podem ser).

Este indicador (Trend, iTrend ou i_Trend) está tendo um problema: o nível deste indicador depende da corretora (dos dados da corretora porque cada corretora está tendo uma alimentação de dados diferente). O nível é importante, pois estamos estimando a tendência usando os níveis (ver imagens). Mas está tudo bem para o prazo D1 e mais visível para M15, por exemplo.

Arquivos anexados:
 

EA usando este indicador

newdigital:
SHI Silver Trend System é a primeira modificação do Sistema Silver Trend original da Rússia (mencionado acima). Mas algumas pessoas disseram que o original é melhor que esta modificação (e muito melhor que o sistema ASCTrend também). É necessário dizer que os sistemas de sinais são muito lucrativos no caso de usar alguns indicadores de filtro para filtrar os sinais.

Caros amigos mestres codificadores,

onde posso encontrar um EA baseado no indicador SHI Silver, basicamente confio neste indicador e eu o que usar este indicador para fazer movimentos longos ou curtos automaticamente.

Obrigado por qualquer resposta...

 
vmartins:
Caros amigos mestres codificadores,

onde posso encontrar um EA baseado no indicador SHI Silver, basicamente confio neste indicador e eu o que usar este indicador para fazer movimentos longos ou curtos automaticamente.

obrigado por qualquer resposta...

Se você está falando de SHI_SilverTrendsig então os sinais deste indicador não são para vender e comprar. Os pontos não são pontos para vender ou para comprar. Este indicador está colocando pontos indicando uma possível reversão/correção/consolidação futura do preço e usando juntos ou em vez do indicador ziguezague, com o sistema de comércio de canais, com os sistemas para ajudar a validar possíveis linhas de suporte/resistência e assim por diante.

Por que precisamos de indicadores que estejam pintando o passado? Leia este post e este aqui. Como negociar indicadores "pintando o passado": exemplo de negociação ao vivo com SHI_SilverTrendsig (negociações e imagens): desde a página #2 até a página #4.

 

newdigital, itrend (tendência) indicador é muito bom indicador. mas eu preciso de um alerta para este indicador quando eles se cruzaram. existe um indicador para alerta? obrigado.

 
asliok:
newdigital, itrend (tendência) indicador é muito bom indicador. mas eu preciso de um alerta para este indicador quando eles se cruzaram. existe um indicador para alerta? obrigado.

Não vi nenhum alerta para este indicador. geralmente este indicador está usando não para cruzamento. Ele está usando da seguinte forma: comprar ou vender linha (que deve estar acima de zero) i acima de algum nível para confirmar o sinal de compra ou venda.

 

É muito ruim que este indicador não tenha um alerta. Se alguém puder fazer isto, ficarei muito feliz.

Razão: